Capítulo 7

321 32 11
                                    

Sakura:

Depois que já estava decidido que iriamos resgatar meu reino, pedi para que me contassem como ele era antes do golpe, como meus pais governavam, e começamos a planejar nossos passos a partir de hoje, Decidimos manter minha existência em segredos até que as tropas estivessem prontas, os reis já foram mandando cartas para seus generais com os planos de ataque e defesa, mas tudo estava sendo feito por debaixo dos panos. Minato deu ordem para que soldados da guarda mais próxima do rei entregassem as cartas. Enquanto a mim, no dia da festa de Naruto seria o dia em que o mundo voltaria a me ver, onde exporíamos a verdade, e essa verdade logo chegaria aos ouvidos do General Unagi, junto com uma carta minha. passamos a tarde toda planejando os mínimos detalhes. Mas com todos esses reinos lutando juntos era praticamente impossível que fossemos derrotados. Porém, todos aqui estavam cientes, incluindo eu, que Unagi não jogaria limpo, e que ele era como uma enguia, assim como dizia seu nome. As tropas de cada reino se juntariam para serem divididas por igual para que os reinos não ficassem sem proteção e para que pudéssemos atacar aquele monstro.

Quando liberamos a sala estava tendo uma discussão enorme entre uma loira e uma ruiva, onde os rapazes tentavam separar e tinham outras meninas rindo, fora é claro os rapazes.

- Mais o que é isso?

- KARIN SOLTA A INO AGORA!

Nagato e Meline o casal cujo descobri também ter parentesco diz se aproximando da confusão.

- INO PARA DE ESCANDALO E DEIXA A KARIN!

Naguine, esposa de Inoichi o rei de logos cabelos loiros também se aproxima. Todos olharam para nós e as duas se soltaram.

- Meu Deus, vocês duas só nos fazem passar vergonha. Sinto muito Meline, Kushina.

- Tudo bem Naguine, não se preocupe. Mas onde estão seus modos meninas?

- Aproveitando a situação, Gostaria de apresentar Sakura para as meninas.

Minha tia para ao meu lado enquanto fala.

- É claro.

O rei Inoichi apenas suspira e acena.

- Para quem chegou hoje, essa é Sakura minha sobrinha e de Nagato. Sakura essa é Ino Yamanaka, filha de Inoichi e Naguine.

Ela mostrou a loira de olhos azuis piscina ajeitando a tiara, em seguida ela sorriu para mim.

- Muito prazer.

Sorri.

- Essa é sua prima Karin, filha de Nagato e Meline.

Disse me mostrando a ruiva arrumando o cabelo que me deu um sorriso forçando. Me senti envergonhada.

- Esses são Suigetsu e Konan, Filhos de Daton e Seiko.

A menina era aparentemente mais velha, tinha cabelos azuis do pai e olhos âmbar como a mãe. O rapaz devia ter a idade dos meninos, cabelos brancos como Seiko e os olhos em uma coloração lilás como o pai.

- É um prazer, Sakura.

Disse a princesa docemente.

- O prazer é meu.

- Senhorita.

O príncipe pegou minha mão e depositou um beijo nela, o que me fez corar.

- Esses são Kankuro irmão mais velho de Gaara, e Temari a irmã do meio, filhos de Baru e Humeni.

O rapaz fez uma reverencia, tem os cabelos e olhos castanhos do pai. A menina me sorriu, tinha quatro maria chiquinhas no cabelo loiro e olhos verde musgo.

Meu Lugar De DireitoOnde histórias criam vida. Descubra agora