Sakura:
Quando estava pronta, olhei para os que estavam lá, e vi a cara de espanto e orgulho tanto de Tsunade quanto de Kushina.
- Você está a cara da sua mãe no baile em que conheceu seu pai.
- Uma verdadeira princesa. Mas falta uns pequenos detalhes.
Ela foi até o baú e o abriu. Tirou de lá a minha coroa e um dos pentes, o maior, e colocou ele na junção das duas tranças, em seguida a coroa na minha cabeça. Me olho no espelho que têm no quarto e nunca me imaginei daquele jeito. É claro que toda menina sonha em ser princesa, mas eu nunca pensei que eu estaria em um lugar deste, vestida assim.
- Você está linda querida.
- Já estão todos lá em baixo, está na hora Sakura.
Respiro fundo e penso nos meus pais, no meu povo, ergo a cabeça entrelaçando as mãos na frente do corpo, me viro para minha tia sorrindo de cabeça erguida.
- Já podemos ir.
Narradora:
Todos já estavam no salão de festas, vários convidados espalhados, e os príncipes e princesas na mesma mesa, conversando, até trombetas serem soadas em cima da escada. A banda parou e todos olharam para o topo da escada. Um empregado estava lá em cima e anúnicou:
- Suas Majestades o Rei Minato Namikaze e a Rainha Kushina Uzumaki!
O casal apareceu no topo da escada, como sempre a rainha de cabelos vermelhos chamando a total atenção e o rei de olhos azuis como céu parecendo um anjo.
- Sua Alteza Real e aniversariante de hoje, o Príncipe Naruto Uzumaki!
Naruto então apareceu com suas vestes azul claro com detalhes em branco e dourado. Ele parou ao lado do pai, com os mesmo olhos azuis e cabelos loiros do rei, e o enorme sorriso brilhante da rainha. Kushina sussura algo para o marido e o filho que descem as escadas sendo cumprimentados pelos convidados. Quando são todos interrompidos novamente pelo homem.
- A Rainha tem um pronunciamento!
Todos olham novamente para o topo da escada confusos e extremamente curiosos.
- Primeiramente boa noite aos meus amigos, família e convidados. Agradeço por virem comemorar conosco nesse dia tão especial que é o aniversário de meu filho. Mas hoje também é um grande dia para uma grande nação que está passando longos anos de escuridão, uma nação brilhante que foi tomada pelas mãos de um homem terrível e sanguinário. O reino de Hanami.
O burburinho foi alto quando a ruiva se calou.
- Peço silencio a todos por favor.
Todos se calam.
- Hoje é um grande dia para essa nação, um grande dia para o povo que hoje infelizmente sofre nas mãos de um crápula. Hoje é um grande dia para eles, pois hoje eu apresento a vocês, com toda alegria que o meu coração pode expressar, minha sobrinha, a herdeira do trono de Hanami, Sakura Haruno!
De trás da ruiva, Sakura, com as vestes de uma princesa, mas a postura de uma verdadeira rainha. O queixo de todos vai ao chão, quando a menina de cabelos roseos sorri.
- Sakura querida, bem vinda a sua nova vida.
- É um prazer, obrigada majestade.
Ela acena brevemente com a cabeça para a ruiva. Então o Minato e Naruto se aproximam delas.
- Então você é uma princesa, a princesa perdida de Hanami.
- Sim, desculpa não ter dito antes.
O loiro sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lugar De Direito
FanfictionSakura é uma princesa, mas ela não sabe disso. seu reino sofreu um golpe quando ela tinha só um ano de idade, então o Rei Kizashi e a Rainha Mebuki pedem para um casal de amigos cuidarem de sua filha. Tsunade e Jiraya pegam a menina de cabelos róseo...