Capítulo 15

345 28 11
                                    

Sakura:

Eu estava tentando entender, digerir a situação, o que vi. Estava magoada, vi o homem que eu amo beijar outra, no meu aniversário, e isso me quebrou. Depois da visão que tive no jardim, voltei para a festa, e segui reto para o meu quarto, eu não queria ver ninguém. Assim que entrei eu desabei, escutei baterem e uma voz suave soou por detrás da madeira.

– Sakura? Podemos conversar?

Eu não queria falar com ninguém, mas não poderia negar algo a Hinata. Respirei fundo e tentei arrumar a maquiagem borrada em baixo dos olhos.

– Pode entrar.

Ela entra com uma cara nada boa, fecha a porta e vem até mim de forma acanhada.

– O que houve?

As mãos dela tremiam e seus olhos estavam marejados.

– Minha irmã escutou uma conversa do meu pai com o Fugaku-sama.

Meu coração erra uma batida. Hinata começa a respirar de forma descompassada tentando a todo custo não chorar.

– Eles...eles querem me casar com Sasuke.

.......

Eu não sabia o que fazer, ou o que dizer naquele momento. Sasuke vai casar com Hinata, Sasuke beijou Karin, Hinata não quer casar com Sasuke, Hinata está chorando, eu estava chorando por causa de Sasuke.

Me aproximo e a abraço, deixo que ela chora e me deixo chorar junto a ela.

– Eu não posso me casar com Sasuke. Eu não o amo.

Ela falou entre soluços e a respiração entrecortada.

– Eu sei Hina, sinto muito.

– Não Sakura, eu que sinto muito, sei o que sente por ele, por favor me perdoe.

Ela me olha com os olhos vermelhos e inchados.

– Não tem o que eu te perdoar Hina, a culpa não é sua. Eu é que sinto muito, sei que ama outro.

– Naruto sequer olha para mim Sakura, não como Sasuke olha para você.

Uma pontada aguda no peito se faz presente e meu olhos novamente se enchem e logo transbordam.

– Sasuke não me ama Hinata. Ele não ficou ao meu lado na minha decisão, ele não me procurou depois, e eu o vi beijar Karin.

Hinata me olha com uma cara de espanto e confusão ao mesmo tempo. E então ela ri, o que me pega desprevenida.

– Sakura, isso é impossível, você só pode ter confundido. Sasuke jamais beijaria Karin, ele a odeia desde de criança.

Hinata disse convicta do que falava.

– Hinata, eu vi os dois se beijando no jardim, com a Karin fantasiada de fogueira é impossível não reconhecer.

- Sakura, escuta o que eu estou te dizendo, Sasuke nunca beijaria Karin, pelo menos não por vontade própria.

Ela disse olhando fundo nos meu olhos, então eu vi sua face mudar.

- Sakura, tem mais uma coisa que você precisa saber.

Fico com uma mistura de receio e curiosidade. Hinata não espera que pergunte.

- Baru-sama quer casa-la com Gaara.

Meu mundo despenca mais uma vez. Isso me faz lembrar de uma conversa que tive á alguns meses atrás com Sasuke.

"- Sim, interesses políticos, eles serão os próximos governantes de seus países. Eles vão se casar e Suigetsu vai ficar no lugar da irmã, que irá assumir o reino com Itachi.

Meu Lugar De DireitoOnde histórias criam vida. Descubra agora