Sakura:
Estava sentada e Minato pediu silencio e se levantou com uma taça de vinho tinto.
- Hoje celebramos não apenas um aniversário, mas uma promessa para o futuro do nosso reino, meu filho vou lhe dizer o que meu pai me disse no meu aniversário: Ontem você era um garoto, o menino que eu ensinei a cavalgar, a jogar baralho, com quem eu jogava bola e brincava de esconde-esconde pelo castelo, e tudo isso você aprendeu muito bem. Mas hoje, hoje eu te vejo como um homem, como meu herdeiro, que eu espero ter ensinado bem como guiar o nosso povo. Feliz aniversário filho.
Brindamos e aplaudimos, quando acabamos Naruto levantou com sua taça e todos nós olhamos.
- Eu gostaria de agradecer a todos que vieram, aos meus amigos e família, principalmente a minha mãe maravilhosa e meu pai incrível, e eu agradeço aos dois por me tornarem o homem que sou hoje. Mas meu pai se equivocou quando disse que essa noite é apenas uma promessa.
Naruto olhou para mim e estendeu a mão. Fiquei meio sem reação mais aceitei com um pouco de vergonha. Ele voltou a olhar para os convidados, com uma taça na mão esquerda e segurando minha mão com a direita.
- Hoje, temos duas promessas para o futuro, bem vinda prima.
Ele beija a minha mão, e solta uma piscadinha pra mim, que me faz rir pelo jeito dele.
- Um brinde ao meu aniversário e a herdeira do trono de Hanami, Sakura Haruno.
Brindamos e fui aplaudida. Depois começamos a jantar e estava maravilhoso, quando terminamos tudo em meio a conversas, voltamos para o salão e alguns rapazes me chamaram para dançar, e eu aceitei até me cansar, então voltei para onde meus amigos estavam.
- Olha, Sakura já está cheia de pretendentes.
Ino diz me soltando uma piscadinha.
- Pensei que não ia mais parar aqui na mesa Sakura.
Shikamaru fala se divertindo do meu cansaço.
- Pra ser sincera eu também não.
Ri junto com eles.
- E o que foi aquilo Naruto?
Lee pergunta ao loiro e prestamos atenção.
- Aquilo o que?
Pergunta o loiro confuso.
- Acho que ele está perguntando do seu discurso e da forma que incluiu Sakura nele.
Neji esclarece e Naruto pareceu entender e solta uma risada.
- Olha galera, eu e Sakura somos família e eu não vejo ela como nada além disso, então parem de criar histórias que só existem na cabeça de vocês.
- Eu concordo com Naruto, e sinceramente, não estou disponível para nenhum tipo de relacionamento amoroso. Estou focada em salvar meu reino, não em me casar, que é uma preocupação possa assim dizer, de vocês.
Falo meio triste, por ver como minhas preocupações e problemas são diferentes das delas.
- Certa você. Mas quando vai contar o que está acontecendo por debaixo dos panos Sakura?
É a vez de Temari me questionar.
- Amanhã vou ter uma reunião com os pais de vocês, e vocês vão participar também. Então poderei explicar tudo.
- Se é assim...
Sasuke se aproxima olhando fundo nos meus olhos e segura minha mão fazendo um breve reverencia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lugar De Direito
FanfictionSakura é uma princesa, mas ela não sabe disso. seu reino sofreu um golpe quando ela tinha só um ano de idade, então o Rei Kizashi e a Rainha Mebuki pedem para um casal de amigos cuidarem de sua filha. Tsunade e Jiraya pegam a menina de cabelos róseo...