Capítulo 4

364 33 1
                                    

Sakura:

Estava conversando com Tsunade e Kushina no meu mais novo quarto quando escutamos batidas na porta. Paramos de conversar e peço para Sara ir dar uma olhada. Ela vai até a porta e abre apenas uma fresta.

- Pois não?

- Olá senhorita, minha mãe se encontra aqui?

- Claro vossa alteza, só um momento.

Ela se vira em nossa direção.

- Posso autorizar a entrada do príncipe majestade?

- Tudo bem pra você Sakura?

- Sim.

Digo sorrindo.

Sara se vira de volta para a porta e a abre com uma reverência.

- Com licença.

Ele entra e vejo que Naruto era extremamente parecido com pai, o cabelo, os olhos, mas o sorriso da mãe. Ele me olha e sorri largo. Ele tem um sorriso lindo, parece um anjo, um verdadeiro príncipe de conto de fadas.

- Olá senhorita.

Tento evitar mas é impossível não corar. Kushina me levanta e me bota de frente para ele. Naruto pega minha mão esquerda e dá um leve beijo nas costas dela.

- Naruto, essa é Sakura, sua prima distante.

Sorrio para ele.

- É um prazer conhecê-lo, alteza.

- Me chame só de Naruto ta legal, e eu não sabia que eu tinha outra prima fora Karin.

- É uma longa história querido, e esqueça desse assunto. Quero que leve Sakura para conhecer e se situar do palácio e arredores, ela vai ficar um tempo conosco.

- Claro! Vamos?

Ele estende o braço pra mim e eu aceito sorrindo como ele.

- Só não se atrasem pro almoço crianças.

- Não vamos, até mais tarde.

Saímos do quarto e Naruto me mostrou as partes principais dentro do castelo, sempre com um bom humor contagiante e me fazendo rir. Rodamos até pararmos numa sala vazia que tinha apenas um piano.

- Você toca?

- Definitivamente não, sou péssimos com instrumentos. E você.

- Sei umas coisinhas.

Digo dando de ombros.

- Duvido.

Eu e ele trocamos olhares de desafio.

- Tudo bem, vossa alteza quer uma prova?

- Se quiser que eu acredite.

- Tá certo então.

Vou até o piano e me sento. Testo algumas notas e penso em uma música. Depois sorrio para o loiro, em seguida começo a tocar de olhos fechados.

Toco com os olhos fechados sentindo o que cada nota quer dizer, passando para o piano todo sentimentalismo que a música trás. Toda esperança, amor e uma nota de tristeza que quase ninguém percebe. Trago tudo isso para as teclas, e faço cada nota ganhar vida. Deixo meu coração aberto e só toco, imaginando uma história na minha cabeça e toco sobre ela. Imagino um casal, ela com medo de se apaixonar, mas já era tarde, já o estava amando, e ele, ele já a amou no primeiro instante sem perceber, esperou uma eternidade para tê-la em seus braços. Ela sabendo que já não vale a pena segurar o sentimento, e ele vendo que nunca poderia deixa-la partir. E aquele amor que parece vir de eras atrás, que estava preso no inconsciente deles, se faz total agora depois que se encontram e se unem. Dando fim naquela angustia, e passando da esperança para a verdade, com juras eternar de um amor imortal. Termino a ultima nota e respiro fundo antes de abrir os olhos sorrindo. Vejo Naruto na minha frente de boca aberta e começo a rir.

Meu Lugar De DireitoOnde histórias criam vida. Descubra agora