Sakura:
Acordo banhada em suor na minha cama, repito fundo algumas vezes tentando desacelerar meu coração. Quando consigo me acalmar, vou tomar um bom banho e lavar a cabelo.
Depois de un café da manhã silencioso, fiquei em meu quarto refletindo sobre tudo. A verdade sobre meus pais, minha herança, as coisas que eles mandaram para mim, e sobre o sonho. Depois de pensar muito, decido que quero ir para a festa de aniversário do príncipe e ter uma breve reunião com os reis e rainhas. Desço e chamo meu pai e mãe para o escritório.
- Eu tomei uma decisão.
Eles continuam sentados esperando que eu fale.
- Vou com vocês para o reino Uzumaki, e quero ter uma audiência com os reis e rainhas que estarão lá e que conhecem meus pais. Acham que podem conseguir isso pra mim?
Eles se olham. E Tsunade responde.
- Sim, nós conseguimos.
- Que bom, vou começar a arrumar minha mala, quero partir o quanto antes.
- Como desejar.
Depois dessa conversa, subi para o meu quarto e chamei Sara para me ajudar com a mala. Passamos o resto da tarde organizando as coisas. E na tarde do dia seguinte estávamos partindo. Mandamos um dos empregados na frente para avisar que estávamos indo, em torno de três dias chegamos.
O castelo era simplesmente magnífico. Quando a carruagem parou na porta, tinham empregados e no topo da escada estavam um homem loiro e uma mulher incrivelmente ruiva. Tinham coroas e estavam de braços dados. Descemos da carruagem e fomos de encontro ao casal, Tsunade e Jiraya mais na frente e eu os seguindo de perto.
- Tsunade, foi uma surpresa vê-la tão mais cedo para o aniversário de Naruto.
A ruiva falou apertando minha mãe nos braços.
- Sim, eu sei, mas temos um assunto para tratar.
- Sobre?
O homem loiro ao seu lado pergunta.
- É melhor conversarmos lá dentro.
Meu pai responde.
- E essa menina tão linda atrás de vocês?
A mulher me olhou sorridente. E eu devolvi o sorriso com outro, além de uma breve reverência.
- Majestade.
- Essa é Sakura, vamos explicar melhor lá dentro.
O casal se olhou estranho, mas concordaram. A rainha instruiu aos empregados para que guardassem nossa bagagem enquanto fomos para gabinete do rei. A sala era de tirar o fôlego. Do lado direito um luxuosa lareira com duas cabeças de leão esculpidas. Estantes de livros que tomavam uma parede inteira, quadros belíssimos e uma mesa de madeira com uma poltrona acolchoada atrás e por fim, grandes janelas que davam para a frente do palácio.
O rei se sentou na sua poltrona com a rainha ao seu lado enquanto eu e meus pais nos sentamos em duas cadeiras que tinham ali. No caso eu e Tsunade estávamos sentadas.
- Do que se trata essa conversar?
Todos nos olhamos e eu suspiro.
- Majestatades, isso pode ser um pouco confuso para os senhores assim como é para mim. Mas eu prefiro ser direta. Meu nome é Sakura Haruno, sou filha de Kizashi e Mebuki Haruno, herdeira de Hanami.
O casal se olha confuso e desacreditados. A rainha ficou me analisando enquanto o rei se dirigia ao meus pais adotivos.
- Isso é verdade?
- Sim. Quando a invasão ocorreu, eu e Jiraya estávamos em uma cidade próxima ao reino e Mebuki mandou um mensageiro. De noite nos encontramos as escondidas com eles, e eles nos entregaram Sakura.
- Então depois de todos esses anos, a princesa estava viva, com vocês.
- Kizashi e Mebuki pediram para ficarmos com ela, e não poderíamos dizer não para eles, nem para ela.
O de cabelos brancos responde ao rei. A rainha se aproxima de mim, pega nas minhas mãos e me levanta, ficando de frente para mim. Ela tinha os olhos azuis marejados.
- Você é tão parecida com a sua mãe.
Ela sorri e meus olhos se arregalam.
- Kushina?
- Olha pra ela Minato. Os olhos, o nariz, a boca, tudo da Mebuki. Mas o cabelo, as bochechas, a postura, é idêntica ao Kizashi. Eu sinto tanto querida por tudo isso que você deve estar passando.
Meus olho marejam e os lábios dão uma leve tremida, então a ruiva me abraça.
- Tudo bem querida. Eu sei exatamente pelo que você está passando, vamos ajudá-la meu amor.
- Obrigada.
- Tudo bem, eu acredito em vocês. Vamos ajudá-la no que pudermos Sakura. Mas tudo vai depender de você. O quê quer fazer?
Kushina me abraça de lado e eu olho para o loiro que me olhava com compaixão e um leve sorriso.
- Quero conversar com os outros reis e rainhas, mas em uma reunião fechada, apenas os governantes, eu e meus pais adotivos. Quero saber como era o meu reino, meus pais, e o que está acontecendo, tudo que puderem me informar sobre meu reino eu quero saber. Depois quero analisar a situação para decidir meu próximo passo.
Minato solta uma leve risada.
- Você realmente é filha do Kizashi, mesmo sem a criação o pensamento e jeito de falar é o mesmo.
Solto um leve sorriso.
- Vamos querida, vou te acompanhar até seu quarto com Tsunade pra você tomar um banho e conversarmos. Também vamos ver roupas novas. Você vai ter que começar a se vestir como uma princesa.
- Eu prefiro ficar com as minhas roupas por enquanto, pra não chamar atenção.
A ruiva suspira me empurrando.
- Tudo bem, mas vai precisar de um vestido pro aniversário do Naruto. E tenho que apresentar vocês.
Fomos para o quarto que seria o meu por enquanto, e ele era perfeito. Eu fiquei totalmente sem palavras.
- Meu Deus.
- Gostou querida?
- É perfeito majestade.
- Que ótimo querida, vou mandar trazer suas coisas e organiza-las. E Sakura.
Olho para ela.
- Pode me chamar só de Kushina, somos família querida, e é bom contar isso logo.
Fico confusa.
- Eu e seu pai somos primos, meio distantes, mas somos primos, o que faz você parte da família. Então, como família, pode deixar as formalidades pra lá.
Sorrio, e vou abraça-la.
- É bom saber disso.
Ela faz um carinho no meu cabelo, e depois se despede para saber da arrumadeira para organizar minhas coisas, e de Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lugar De Direito
FanfictionSakura é uma princesa, mas ela não sabe disso. seu reino sofreu um golpe quando ela tinha só um ano de idade, então o Rei Kizashi e a Rainha Mebuki pedem para um casal de amigos cuidarem de sua filha. Tsunade e Jiraya pegam a menina de cabelos róseo...