Capítulo 12

294 29 5
                                    

Sakura:

Assim que recebi a confirmação de que Unagi aceitara minha visita pomos nosso plano em pratica. Como já havia um espião nosso lá, foi mais fácil infiltrar outros agentes da coroa, foi uma unidade especial criada com um soldado com alguma habilidade especial de cada reino e todos treinados em espionagem. Eles entraram em Hanami e se misturaram com os moradores, tendo assim a oportunidade de estudar o terreno. Eles estudaram a guarda e conseguiram se infiltrar no castelo, digamos que Unagi ficou relaxado. Conseguiram descobrir onde o cofre está e então quando estava tudo pronto para a operação, fizemos a viajem para o reino, somos a distração, na verdade, Eu sou a distração. Pegaríamos hoje a noite o mapa. Eram duas e pouca da manhã quando me levantei da cama e me vesti com meu hobe comprido, saiu do quarto indo em direção a uma pequena sala onde Unagi estaria. Todos já estavam a espera de algum sinal, já estavam atentos, ando pelos corredores um dos guardas do tio Minato ao meu lado. Seguimos pelos corredores de forma calma e quando passo pela sala vejo as portas abertas e a lareira acesa com Unagi sentado em uma das poltronas.

- Posso entrar?

Ele olha para trás e me encara de forma descarada, o que me da repulsa.

- Junte-se a mim alteza.

Levanto a mão em um gesto para o guarda esperar na porta e adentro o local. A sala não é tão grande, é formada por uma lareira de pedra clara, com uma mesinha pequena entre duas poltronas, dos lados da lareira as duas janelas com baquinhos acolchoados e dos lados tem alguns quadros e vasos vazios.

Vou até a outra poltrona e me sento, ele me oferece uma taça de vinho e eu aceito.

- O que faz acordada a essa hora? Não consegue dormir princesa?

Sinto a palavra carregada de uma espécie de ironia disfarçada. Parece quase cibilar quando fala.

- É estranho estar aqui general, é uma sensação estranha e familiar ao mesmo tempo.

Resolvo que a melhor forma de distraí-lo é com a sinceridade. Bebo um gole de vinho enquanto olho a lareira e sinto os perigosos olhos claros me observando.

- Posso imaginar.

Olho para ele e me sento de forma mais relaxada. Vejo seu olhar subir por minhas pernas, a lateral da minha coxa, quadriu, cintura, seios e colo, e então para em meus olhos, me olhando intensamente.

- Você realmente cresceu belíssima Sakura.

Engulo enojada e sorrio.

- Obrigada.

Olho para a lareira e bebo do vinho.

- Sabe Sakura, você poderia viver aqui... comigo.

Olho para ele e ele tinha um olhar que eu poderia denominar como asqueroso.

- O que quer dizer?

- Pense um pouco doce sakura, você é a princesa herdeira, mas não tem treinamento ou disciplina, nem os conhecimentos necessários para governar. Diferente de mim é claro que acompanho de perto todo o trabalho, venho praticando tal a anos, e sei como defender o reino. E, bem, todo rei precisa de uma rainha.

Eu tentei disfarçar ao máximo, mas não pude acreditar no que estava ouvindo. Como ele se atreve a dizer tais coisas, como pode ter coragem de se quer imaginar que eu em algum momento aceitasse essa proposta. Continuei calada.

- Pense bem, não é algo tão impossível assim, sei que temos grandes diferenças de idade, mas tenho certeza que podemos ultrapassar essa barreira. Pense, você terá esse castelo todo para você, as melhores refeições, os mais lindos vestidos, os aposentos mais confortáveis, tudo isso pode ser seu se ficar ao meu lado Sakura.

Meu Lugar De DireitoOnde histórias criam vida. Descubra agora