Capítulo 1

819 54 4
                                    

Narradora:

O rei tira a espada da bainha e pega uma tocha, logo descendo as escadas, seguido de sua rainha com um embrulho lilás em seus braços, e mais atrás dois guardas.

- Mais rápido Mebuki!

- Estou indo o mais rápido que posso!

Eles chegam a uma pequena sala com algumas coisas, e os guardas afastam uma grande estante de lugar, dando espaço para um alçapão. Um guarda abriu e desceu.

- Pode vir Majestade

A rainha entrega a criança para o marido e desce, o rei entrega a nenê é desce seguido do segundo guarda. Eles seguem pelo túnel estreito até uma portinha do lado de fora do Castelo e se deparam com o casal.

- Mebuki! Graças a Deus!

As duas loiras se abraçam.

- Obrigada por virem.

- É claro querida.

- Rápido, não podemos demorar.

A rainha beija a cabeça da filha e a abraça com os olhos transbordando. O rei também beija a cabeça da menina e passa a mão em seus cabelos, logo depois a entregam para o casal.

- Cuidem da minha filha.

- Vamos cuidar como se fosse nossa. Vocês têm certeza que não vem?

- Sim.

- Temos que ficar, é o nosso lar.

A outra loira suspira.

- Tudo bem, logo vocês vão se encontrar.

A rainha sorri tristemente enquanto o casal sobe em uma pequena carroça com a parte de trás coberta.

- Tsunade, mais uma coisa.

Mebuki entrega um baú de madeira para Jiraya.

- Se ela quiser saber de nós, ou quando vocês forem contar, entreguem a ela, a chave está no cordão.

- Tudo bem. Até mais minha amiga.

- Até.

Logo depois o casal vai embora e o Rei abraçou a esposa que estava aos prantos.

16 anos depois

Sakura:

Acordo cedo como em todos os dias, tomo meu banho e visto um vestido amarelo simples. Sento em frente a penteadeira e passo a escova no meu cabelo, fazendo uma trança lateral é prendendo no final com uma fita branca em um laço. Tiro meu colar de debaixo do vestido, a única coisa que tenho dos meus pais biológicos. Calço minhas sapatilhas também brancas e escuto alguém bater a porta.

- Pode entrar.

Sara entra e me cumprimenta com a cabeça.

- Bom dia Sara.

- Bom dia senhorita, o café está na mesa.

- Obrigada, mas você sabe que não precisa ser formal quando estamos sem convidados.

Sorriu pra ela e ela devolve.

- Tudo bem Sakura.

Sorriu satisfeita e desço acompanhada dela, vou até o jardim e estão meus pais já sentados.

- Bom dia papai, bom dia mamãe.

- Bom dia.

- Bom dia querida.

Me sento e começo o café da manhã enquanto converso com meus pais. Outro empregado chega com cartas é entrega para minha mãe.

- Obrigada Alfredo.

Meu Lugar De DireitoOnde histórias criam vida. Descubra agora