Narradora:
Sasuke assiste a interação de Sakura e Gaara no jardim e a vê entrar apressada no castelo enquanto o amigo a olha de longe, ele deixa o pensamento vagar para quando Sakura chegou ao castelo, quando ela o fazia visitar os jardins do palácio apesar de ele não gostar de flores e o pólem irritar o seu nariz. Dos passeios com os cavalos e o amor que ela tem por Sunshine, as corridas no campo, conversar pelos corredores e as aulas de piano onde ele só queria ouvi-la tocar e a forma como ela cantarolava enquanto escovava Sunshine ou observava as tapecerias e quadros pendurados nas paredes. Sua risada e o jeito moleca de subir em arvores e brincar com os outros no gramado. Enquanto isso sua mãe e seu irmão observam de longe o caçula com o olhar vago e perdido sentado na janela, sem prestar atenção em nada do que falavam.
- O que aconteceu com seu irmão Itachi?
O mais velho suspira.
- Eu tenho uma idéia. Mãe, pode nos deixar a sós? Por favor?
Com um olhar doce e preocupado a Uchiha sorri, dá um beijo na cabeça do seu primogénito e com um suspiro deixou os filhos sozinhos no quarto. Itachi se aproxima de onde seu irmão está empoleirado.
- O que aconteceu ontem? Você não comeu nada o dia todo, subiu mais cedo da festa e se trancou no quarto, por sorte vi o desastre que você fez no quarto antes da mamãe e do papai e mandei que limpassem. O que aconteceu com a conversa com Sakura?
O rosto de Sasuke se contorce ao lembrar da noite anterior.
- Não aconteceu nada, na verdade aconteceu.
- E o que foi?
- Sakura vai casar com Gaara, é isso que vai acontecer.
Itachi fez uma careta confusa.
- Eu não estou entendendo irmãozinho, me conta do ínico.
Sasuke estava tão desesperado que contou tudo ao irmão. De como aquela garota foi entrando de pouco em pouco em seu coração, de como ele pensa nela desde a primeria vez que se viram naquela feira, de como ele ficou obcecado pelos sorrisos, olhares e o cheiro dela, de como não conseguia não ficar perto, contou o que aconteceu na noite do aniversário de Naruto e da conversa depois da reunião, contou também a angustia que ele sentia por não ver mais os mesmos sorrisos direcionados a ele e do que aconteceu na noite anterior e o porque ele não poderia fazer nada, por não querer ver Sakura arruinada.
Itachi, como o bom irmão que sempre foi, escutou os lamentos do irmão mais novo, viu o desespero do mais jovem por achar que perdeu o amor de sua vida, e ele entendia bem esse sentimento. Itachi gosta muito de Konan, mas ao ouvir o irmão falando de forma tão apaixonada e triste de seu amor, e que seria incapaz de recuperar a mulher da sua vida, o fez lembrar de outra mulher, de cabelos escuros e gandes olhos castanhos amendoados, e sorriso gentil. Itachi segurou os ombros de Sasuke e o olhou nos olhos.
- Vou te ajudar irmão, você não vai perde-la, eu prometo.
- Como vou fazer isso Itachi?
- Apenas confie em mim irmãozinho, vou resolver essa situação, mas me prometa uma coisa.
- O que quiser!
- Me prometa que não vai desistir dela, nunca vai desistir de Sakura.
- Eu prometo.
Os irmão sorriram e se abraçaram, sem perceber que sua mãe também sorria do outra lado da porta e que tinha escutado tudo, e Dona Mikoto Uchiha estava disposta a ajudar seu caçula com a garota que ele amava.
Nos estábuos...
Naruto chega correndo aos estábulos do palácio, euforico devido o esforço ele entra de uma vez e chama pela garota de cabelos preto-azulados, que estava fazendo carinho na crina de um cavalo cor de creme e se assuta arregalando os olhos para o rapaz, quando com um baque alto as portas se fecham atrás do loiro e escutando barulhos de correntes. O príncipe vai até as portas e tenta as abrir, sem sucesso. Suspira e olha novamente para a garota que permanecia no mesmo lugar, ainda com os olhos diferentes esbugalhados e aos poucos um rubor se espalhando pela pele alva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lugar De Direito
FanfictionSakura é uma princesa, mas ela não sabe disso. seu reino sofreu um golpe quando ela tinha só um ano de idade, então o Rei Kizashi e a Rainha Mebuki pedem para um casal de amigos cuidarem de sua filha. Tsunade e Jiraya pegam a menina de cabelos róseo...