Capítulo 11

301 29 10
                                    

Sakura:

"Caro general Unagi, visto que está a frente do reino de Hanami, estou endereçado essa carta na intenção de que possamos nos reunir sobre assuntos de suma importância para o reino.

Seria de muito agrado se pudesse responder esta carta me dizendo a data em que podemos conversar pessoalmente.

Ass.: Sakura Haruno
Herdeira de Hanami."

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de nossa discussão no jardim, Sasuke e eu não voltamos a nos falar. No mesmo dia enviei uma carta para Unagi. No dia seguinte ele respondeu marcando o dia em que eu deveria me encontrar com ele. Entrei em um treinamento intenso, sendo treinada pelos próprios governantes dos outro reinos e recebendo ajuda dos meus amigos.

Estou treinando com espadas de diferentes estilos, diversas artes marciais entre outras coisas. Me sinto esgotada, meu corpo parece que vai desmontar, mas não desisto nem por um segundo. Minha rotina tem sido separada por três turnos.

De manhã depois do café tenho treino de resistência e com armas, a tarde depois do almoço tenho luta corporal e estudo estratégico, como espionagem, até a hora do jantar, e antes de dormir tenho o costume de repassar o plano.

Então chegou o dia de eu ir rever o meu reino, estava sendo acompanhada por Shikamaru, Naruto, Sasuke, TenTen e Sara, mais dois guardas da armada particular do rei e o general Kakashi. Estava nervosa, mas sabia exatamente o que fazer. Kushina me orientou de alguns caminhos do castelo junto com Nagato. Nossos espiões tem mantido a vigilância sobre o castelo e os horários dos guardas, tudo está sendo extremamente calculado. O general irá ver que estou sendo apoiada por outros países, e com meus acompanhantes sendo da realeza, e de países de relevantes e poderosos, não tentaria algo contra mim.

Já sabemos todo o necessário para formular o plano, agora só resta botar em prática. Nesse momento estou no navio com TenTen e Sara na minha cabine.

TenTen- Sakura, você não disse o que aconteceu entre você e o Sasuke.

- Porque não aconteceu nada.

TenTen- Olha Saky, sei que nos conhecemos a pouco tempo, e eu decidi tocar nesse assunto agora porque não tem risco da Karin escutar ou da Ino dar um show. Sabe que pode confiar em mim, somos amigas, pode me contar o que está acontecendo.

Fico calada, pensando se é uma boa ideia me abrir sobre isso. A morena suspira.

- Não adianta dizer que não é nada porque todos vimos o quanto a relação entre você e o Uchiha mudou depois daquela reunião. Vocês estavam direto grudados, andando juntos pra cima e pra baixo, com piadas que só os dois entendiam, e do nada nem se olham mais. Você tá mais do que focada nos treinos, como se estivesse focada não só em salvar Hanami e seus pais, mas focada em esquecer alguma coisa. Estão ignorando a presença um do outro. Nada muda de forma tão drástica e do nada.

Ela suspira.

- Sei que algo aconteceu no dia em que relevou o plano. Sei que o Uchiha detestou o plano, e depois que voce saiu da sala de guerra no dia da reunião, não voltaram a se falar. O que houve?

Ela fica me observando, esperando que eu responda alguma coisa. Meus olhos se enchem e sinto um nó crescendo na garganta e respiro fundo pra tentar falar.

Meu Lugar De DireitoOnde histórias criam vida. Descubra agora