capítulo 28

448 20 3
                                    

CRISTAL NARRANDO:

Era simplesmente fascinante o jeito de como a luz do sol entrava pelas janelas e batia no rosto dele .. o deixava com uma coloração parecida com ouro que me fez pergunta , quando acordei, se aquilo era possível. Imagino que não chegamos a nos mexer muito naquela noite pq estávamos na mesma posição, ele e eu, de frente um para o outro. Era ridículo pensar que o estava usando de escudo mas era verdade... Em um determinado momento ele me puxou mais para perto com um sorriso manhoso e feliz .
Ainda era cedo pro resto da casa estar acordada o que me fazia ser o único ser com os olhos abertos e atentos. Com muito cuidado me arrastei da cama tentando não acordar o  Tão temível supremo alfa, agora dormindo profundamente, Enzo .
Fui andando pelo corredor até encontrar a porta de meu quarto, a abri de vagar ao ver um ser negro embolado nas minhas cobertas. Coloquei uma calça preta e escovei os dentes sem muita pressa sorrindo ao olhar no espelho o moletom de Enzo , agora meu , que ainda tinha o cheiro dele . A casa era só minha por tanto decidi explorar ela o máximo que me permiti. Eu sabia que lá em baixo existia duas portas enormes que davam para o escritório mas aqui em cima tinha outra ... interessante isso ..
Eram pesadas e tive certo medo de estarem trancadas, não estavam. — hó que esperteza a minha — minha alma deu de cara com o céu ! Só podia ser isso .. eu havia encontrado o paraíso . Eu sempre fui apaixonada por A Bella E A Ferra , mais apaixonada ainda pela enorme biblioteca que ele dava de presente pra ela !
Era uma sala grande o muito bem iluminada com portas enormes de vidro que levavam a uma sacada, e milhares de milhares de prateleiras de mogno Grudadas a parede repletas de livros que davam vontade de chorar preenchiam todo o lugar. Pra completar um lindo piano preto de calda estava no meio da sala sobre um tapete de cor vinho ..

Eu- sinceramente não sei quando foi a última vez que toquei um piano desses ...

AMETISTA- Pq vc não toca ?

Sorri internamente ao passar os dedos naquelas teclas brancas e pretas, me sentei ao piano e coloquei as pontas dos dedos em posição, respirei e comecei a tocar.  (música lá em cima)  As notas e palavras me encheram de todos tipo de sentimento que eu nem lembrava que tinha, toquei, toquei, e toquei até ouvir um segundo batimento cardíaco na sala.

ENZO- Se eu soubesse que tocava tão bem assim a teria trazido aqui a muito tempo .   
    
Sorri agradecida e ele veio andando , com os passos pesados até mim e se sentou ao meu lado no banco negro.

EU- Eu não sei como aprendi ou quando ... Meus pais adotivos compraram um teclado pra Emilly quando tínhamos 8, queriam que ela aprendesse mas ela nunca largava o celular kk
    
Por algum motivo me diverti com a lembrança daquele menina tão fútil . Enzo olhava pra mim querendo saber mais como se montasse um quebra cabeça sobre mim em sua cabeça.

EU- Um dia .. depois da escola eu fui até o piano apenas por curiosidade sabe ? Eu me lembrei de uma música da Barbie kkkkk acho que o da princesa da ilha ...

ENZO- quando o sol .. se põe no fim da tarde , vagalumes brilham sem cessar ...  É eu conheço kkk -  ele olhou pra mim como se implorando pra continuar .

EU- Bem, eu fui apenas de brincadeira e quando meus pais adotivos me viram tocando me bateram e se livraram do teclado o mais rápido que conseguiram.

A outra vez que toquei em um piano assim foi no colégio e naquela vez eu me certifiquei de que não tivesse ninguém me ouvindo ...

ENZO- se vc quiser tocar, não importa a hora, pode tocar eu adoraria ouvir mais ... Vc gosta de livros não é ?    – fiz que sim freneticamente com a cabeça –    eu queria ter mais tempo para ler ao invés de ficar preso a compromissos .. mas que tal vc ler por mim ? Depois vc me conta as histórias

Eu o abracei ! Não tinha nada mais do que isso que eu pudesse fazer ..

EU- E..eu...eu .. obrigada ! Enzo – parei de abraça-lo e o encarei nos olhos –   obrigada , de verdade .

Ele sorriu e me deu um beijo na testa, toquei mais duas músicas e depois resolvemos descer para fazer um café e depois resolver o assunto da barreira que o conclave pedirá .
**********************************

Eu tenho uma pergunta ... Vcs querem que eu mandei um capítulo "inteiro" ? Pq tipo só isso deu quase duas páginas ... Eu posso dividir os capítulos ou manda-los inteiros, que seria meio grande pra uma simples fanfic .
Me respondam quando puderem, não consigo responder vcs mas eu vejo as mensagens !

Até ...

A HÍBRIDA SUPREMA OU SERÁ QUE NÃO ? 🌻🐾Onde histórias criam vida. Descubra agora