Sempre o mesmo pesadelo, toda vez sem conseguir lembrar dele direito.
Abro os olhos com um susto ao ouvir meu despertador, 6:30 da manhã de uma bela segunda feira.Ametista- talvez seja bom vc não conseguir lembrar do pesadelo ..
Eu- talvez ..
Ametista é minha única amiga dês do dia em que tive minha primeira transformação. Quando se está perto de fazer 16 anos vc é colocado junto de outros adolescentes da mesma idade para serem instruídos sobre a "transformação".
Aos 14 sem nenhum aviso, em uma noite de fortes tempestades me transformei e ganhei como loba a Ametista. Sem nenhuma instrução aprendi tudo na prática, como caçar, controlar as emoções e principalmente meus novos sentidos aguçados.Depois de me arrumar desço o pequeno lance de escadas até a cozinha para preparar o café da manhã da família Peter. Até onde sei, sou órfã encontrada em um beco pelo senhor e senhora Peter que, a minha vida toda me cobraram esse gesto de bondade.
Como retribuição de minha parte me fizeram de cinderela particular da família me obrigando a fazer os afazeres domésticos.Emilly- você ainda está aqui !?
Oito meses depois de me adotarem eles tiveram uma filha, a qual me trata com o maior desprezo que consegue.
Eu- desculpa .. acho que demorei mais do que devia pra terminar o café.
Logo de manhã ela ainda está meio sonolenta então dificilmente liga o suficiente para tentar me aborrecer, o que é bom. Pego uma maçã e tento sair o mais rápido que posso da casa.
Nossa escola não é muito longe mas sempre escolho ruas secundárias para chegar até lá. Diferente do que muitos pensam as alcatéias são como pequenas cidades um pouco escondidas da metrópole.Ametista- ainda acho que podíamos fugir daqui, dos Peter .
Eu- não seria considerado fugir se ninguém nunca me quis aqui, além disso eu iria para onde ?
Ametista- qualquer lugar é melhor que aqui...
Ela não está errada mas esses anos vivendo nesta alcatéia me fizeram uma pessoa realista, ir embora não seria uma ideia ruim mas como iria me sustentar ? Onde iria morar ?
Não vivo uma vida maravilhosa mas nunca passei fome, posso ter alguns traumas mas todos tem certo ?...Quando finalmente avisto o portão da escola coloco o capuz habitual, respiro fundo segurando as alças da mochila e começo a caminhar.
Não saber quem são seus pais em um lugar onde todos sabem quem são já é ruim o bastante mas ter nascido com cabelos rosa dificultou minha vida. Quando mais nova alguns achavam que eu era bruxa, se eu realmente fosse uma talvez tivessem me deixado em paz naquela época.
Eu tentava chegar o mais cedo possível na escola, quanto mais cedo menor o número de pessoas no corredor.
Entrei na sala e tomei meu assento nas últimas carteiras. Se não fosse pelas pessoas não teria problema em vir para escola, sou fascinada por aprender, de verdade !Minha primeira aula seria literatura e de todas as artes, a arte escrita sempre fora minha favorita.
Um pouco depois que o sinal tocar a professora entrou na sala com sua enorme pilha de livros que como sempre, faziam um pequeno estrondo ao serem colocadas na mesa, o que servia para chamar a atenção dos alunos.Em algum momento, não sei bem quando um cheiro forte me consumiu e dentro de mim senti ametista ficar cada vez mais ansiosa...
Eu- ametista está tudo bem ?
Ametista- merda
Quando pensei em perguntar o que ? Alguém bateu na porta e todos se viraram na direção do culpado por interromper a aula..
Ao levantar a cabeça para identificar a pessoa em questão senti um forte ... Puxão.
Antes da sala começar a rodar consegui encarar um lindo par de olhos azuis como o mar que misteriosamente me encaravam de volta.
Um calor começou a subir pela minha espinha e uma forte dor de cabeça parecia que colocaria meus miolos para fora ...Emilly- quando você acha que não dá pra ficar mais estranha ela te surpreende ! Kkk
Consegui ouvir algumas poucas risadas abafadas e então me virei para meu espelho portátil. Meus olhos estavam se enchendo de vermelho, como se alguém estivesse derramando um líquido por dentro ..
Ametista- Cristal saía da sala... AGORA !
Os espasmos de dor tinham cedido um pouco e por isso não me dei ao luxo de pedir licença. Peguei minhas coisas e fui direto para fora, a professora devia ter falado alguma coisa mas não prestei muita atenção, eu não sabia quando as dores voltariam mas se voltassem eu precisava estar bem longe de todos.
Ao passar pela porta, onde o estranho encantador ainda se encontrava senti novamente aquele puxão invisível e senti quando ele deu um passo para tentar, sem muito sucesso, me alcançar.Entrei na floresta com uma áurea em minha visão e quando tive certeza de que estava longe o bastante desmoronei na grama. Pequenos galhos e algumas raízes faziam pressão e me arranhavam a escosta ...
Eu- ametis..ta .. Hugh !
Outro espasmo, sentia dor até com o movimento do sangue circulando pelo meu corpo. Cada batida do coração parecia ressoar em minha cabeça sem parar!
Ametista- isso vai doer mais você tem que aguentar ..
Eu- aguentar O QUE ?
Ametista- a transformação
Eu queria xingar o mundo inteiro por cada pontada de dor que sentia.
Sozinha de novo .. sempre sozinha, sempreA dor foi demais e em algum momento simplesmente apaguei na floresta, chegando a acordar uma hora depois.
Ametista estava sem silêncio, minha cabeça estava em silêncio assim como o resto do mundo de alguma forma.
Meus sentidos estavam diferentes, pareciam ser atraídos por coisas que emanavam vida, as cores também pareciam mais vibrantes de lá pra cá.Acho que me levantei em certo momento e comecei a caminhar pela trilha que me conduzia para casa. Hoje era segunda então todos chegariam em casa tarde da noite, eu poderia me deitar na cama por algumas horas e talvez dormir.
Ainda tinha a lembrança da dor muito forte em minha mente e a cada passo que dava eu a imaginava voltando e me fazendo deitar no chão me contorcendo.Subi as escadas, passei pelo corredor e entrei no meu quarto ciente de tudo ao meu redor, fui até o banheiro e me debrucei na pia levantando minha cabeça devagar.
Meus olhos ainda estavam vermelhos mas agora pareciam ter perdido a força, e muito lentamente a cor rubi foi derretendo fazendo com que meus olhos voltassem a cor verde de antes.Eu- ametista é bom que, quando eu acordar você comece uma ótima explicação pra tudo isso !
Ametista- ok... Por que não tenta dormir
E foi isso
**********************************
Desculpe pelo capítulo longo, tive uma seria de problemas em relação a (re)postar o cap 2 então eu transferi para este q já tinha postado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A HÍBRIDA SUPREMA OU SERÁ QUE NÃO ? 🌻🐾
RandomATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA ESTÁ OFICIALMENTE EM REVISÃO !!! Peço perdão a toda pobre alma que leu todos os capítulos até agora, estou totalmente envergonhada. Quando terminar a revisão de todos os cap avisarei para os q quiserem reler obrigada (VOU AP...