CRISTAL NARRANDO:
Os meninos estavam trancados nos quartos falando com as namoradas kkkkk então eu e o Enzo começamos a andar por uma trilha onde iríamos encontrar a Clave .
ENZO- Qual a sua flor favorita ?
CRISTAL- girassol !
O Enzo derepente olhou pra mim com um sorriso e se transformou , saiu mata a dentro sem a menor explicação, por algum motivo eu voltei a caminhar de maneira mais lenta atenta o suficiente para notar quando ele iria voltar.
Memória:
Quando eu era criança me perdi na floresta ... Os amigos da Emilly tinham me perseguido então eu corri pra dentro da floresta pra tentar me esconder mas, acho que corri demais e acabei muito longe da trilha habitual. Já era tarde e estava começando a escurecer e a maioria dos animais noturnos estavam acordando e fazendo sons que, dariam medo em qualquer um.
Eu acabei chorando sentada no chão quando ouvi algo .. como se alguma coisa saísse do chão. Quando eu ergui a cabeça vi um girassol se mechendo pra lá e pra cá kkk na época eu achei que ele estava dançando e , quando eu peguei ele vários outros girassóis apareceram em uma linha reta.
Elas formaram uma trilha pra mim que levava direto pra casa ... Poderia conjurar um patrono com essa lembrança kkk
Memória off:
Me perdi nas lembranças e acabei me assustando quando um grande lobo preto pulou na minha frente
CRISTAL- Seu crianção ! Tem sorte que eu ainda não dominei meu lado bruxa ..
Era incrível como mesmo transformado eu sabia o que ele queria dizer com a viradinha do pescoço ..
O Enzo trazia um buquê de girassóis na boca que ele abaixou para que o pegasse (transformado ele era muito maior que eu) depois voltou ao normal.CRISTAL- pq às trouxe com raízes ?
ENZO- Minha mãe sempre me diz que ... " Quando vc gosta de uma flor vc a arranca,mas quando vc ama essa flor, vc a deixa na terra e cuida dela " - ele fez todo esse discurso com uma mão no peito e a outra como se estivesse dando um sermão pra alguém - bem eu achei que se tirasse elas com as raízes vc poderia plantar elas e cultivar só pra vc ...
CRISTAL- oooh que fooo!... ( olha no maaaaapa !)
Sem querer eu pisei em uma pedra muito lisa e quase caí .. espera , eu devia ter caído .. pq não caí ?
ENZO- Minha mãe tbm diz pra nunca deixar uma dama cair !
Os braços (muito bem definidos) dele me impediram de bater com tudo no chão . Um braço estava nas minhas costas e o outro segurava minha cintura passando por cima da minha barriga.
(Senhor ele só estava segurando minha cintura mas eu me senti no céu)
Aqueles olhos lindo dele estavam vindo cada vez mais perto mas, eles não olhavam pros meus olhos e sim para meu lábios, por inconsciência eu umidece eles e isso fez com que a expressão nos olhos do Enzo se tornassem animal ...
Eu era a presa dele e ele era o meu predador , e a Lua sabia como eu queria que ele me devora-se ... Quando nossos lábios iam se tocar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A HÍBRIDA SUPREMA OU SERÁ QUE NÃO ? 🌻🐾
RandomATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA ESTÁ OFICIALMENTE EM REVISÃO !!! Peço perdão a toda pobre alma que leu todos os capítulos até agora, estou totalmente envergonhada. Quando terminar a revisão de todos os cap avisarei para os q quiserem reler obrigada (VOU AP...