CRISTAL- não eu to mais pra escrava do que pra filha
**************************
ENZO NARRANDO .Bem nesse exato momento eu estou conversando com uma garota LINDA de cabelos rosas e olhos azuis , o nome dela é CRISTAL e ela é uma híbrida 😰 pois é ela acabou de me falar uma coisa muito triste sobre a família que a acolheu .
**************************
JACK- eu tenho uma ideia para animar ela ! Que tal vc fizer uma corrida pra anima-la ?
ENZO- eu achei essa uma ótima cara 😏👏👏
**************************
ENZO- ei quer apostar uma corrida até o Colégio ?! - falo Isso e já me posiciono para correr
CRISTAL- só se for pra ganhar de vc 😎 - ela fala isso e fica do meu lado - no 3 feito ?
ENZO- claro .
CRISTAL- 1 .... 3 - 🏃🏃🏃🏃
Ela conta só até 1 e já pula pro 3 danadinha essa cristal 😏
Bem como eu não quero perder para uma garota eu corro o mais rápido que eu consigo e alcanso ela olha pra mim com um sorriso vitorioso , não sei pq se eu vou ganhar
CRISTAL- é só isso que vc consegue 😎😎
E com isso ela sem a menor dificuldade passa de mim com uma velocidade enorme e quando vejo ela está no portão do Colégio cantando Vitória .
ENZO- só pra vc sabe , eu deixei vc ganhar tá !
CRISTAL- vc é tão convencido assim ? Eu ganhei de vc e vc não quer aceitar só isso 😏😊
ENZO- bem como eu sou um cara super legal eu não vou discutir sobre quem ganhou- ela vira os olhos e balança a cabeça negativamente- mesmo sabem que Eu iria ganhar .
CRISTAL- EI !!! - ela da um leve tapa no meu ombro .
E nós entramos no Colégio dando risada igual a uns locos 😂😂 a Cris tava quase chorando de tanto ri eu quase me mijei , então a professora entrou na sala e eu e a Cris ficamos sérios .
**************************
Jack- só se for vc eu to quase morrendo de ri .......
ENZO-ei eu to tentando prestar atenção na aula
ENZO/JACK -😂😂😂😂😂
**************************
PROFESSORA- bem pra esse trabalho eu vou formar dupla- ela vai até a mesa dela pega um papel e uma caneta- bem então vai ser .... EMYLLI e Nikollas , Thailor e Júlia , Tiago e Briana , ENZO e Cristal ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A HÍBRIDA SUPREMA OU SERÁ QUE NÃO ? 🌻🐾
RandomATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA ESTÁ OFICIALMENTE EM REVISÃO !!! Peço perdão a toda pobre alma que leu todos os capítulos até agora, estou totalmente envergonhada. Quando terminar a revisão de todos os cap avisarei para os q quiserem reler obrigada (VOU AP...