capítulo 30

508 20 8
                                    

Muito bem, nesse capítulo terá 1  música como trilha sonora. Em certo momento da leitura eu vou falar quando vc pode começar a ouvir (aqueles que quiserem)
Obrigada e espero que goste !


**********************************
Cristal narrando:

O Enzo esperou mais algum tempo antes de voltarmos pra alcateia, os anciãos tinham ficado felizes com a barreira já eu tinha ficado me perguntando quais outras coisas eu poderia fazer com esse poder. Era como puxar água de um poço só que de uma forma mais fácil e a sensação que dava era que eu ainda não tinha chegado nem na metade dele.

ENZO - ei ,tudo bem com você Cris ?

Cristal – eu falei com minha mãe ..- fiquei mexendo nas minha unhas e o Enzo diminui o ritmo dos passos para me ouvir – eu realmente tenho um irmão ... Um irmão gêmeo. Houve algumas complicações na gravidez e minha mãe teve que dar a luz a ele um pouco antes de mim.

ENZO – e como vc está com tudo isso, agora que tem certeza ?

Eu só fui perceber que estávamos parados quando ele pôs as mãos na minha cintura, não de uma forma maliciosa, mas para dizer que ele estava ali e que se importava comigo .

CRISTAL – Sinceramente ..? Cansada de ser a última a saber das coisas ! É como se depois que fiz 18 eu estivesse em um terreno minado e.. e cada passo que eu dou encontro uma bomba .

Sem ter que pedir o Enzo me puxa para um abraço. Eu coloco minhas mãos no peito dele enquanto ele passa os braços pelo meu ombros e apoia o queixo na minha cabeça.
Eu ouço o coração dele batendo e é como se cada batida falasse que, não importa em quantas bombas eu pise, ele sempre vai estar lá quando eu precisar descansar.

CRISTAL – casa ... -  ele abaixou a cabeça para me olhar e fez um barulho perguntando “o que”- vc tem cheiro de casa.

Ele deu uma leve risada

ENZO – e vc de marshmallow – ele se inclina e me deu um leve beijo na testa antes de erguer a cabeça com uma ideia nos olhos – o que vc acha de um piquenique sobre a luz das estrelas ?

Eu poderia estar cansada mas aquele olhar me trouxe todas as minhas forças de volta e eu balancei a cabeça freneticamente pra cima e para baixo . Ele sorriu e marcamos o lugar e a hora que devíamos nos encontrar.
Eu deveria estar atrás da casa as 21:00 horas e ele viria me pegar para me levar ao lugar quando estivesse tudo pronto. Isso seria bom, um momento pra fingir que está tudo normal ! Continuamos a caminhar até chegar em casa , os meninos estavam tentando apagar um mini incêndio, o qual soltava fumaça do fogão...

ENZO – MAS O QUE É ISSO !

Os dois se viraram para a porta da cozinha , onde eu e o Enzo estávamos, depois eles deram uma breve olhada entre si e apontaram um para o outro. Pareciam duas crianças que tinham feito bosta e sabiam disso.

LUCK/ISAAC – Ele que teve a ideia !

Os dois olharam um para o outro com raiva, pareciam realmente que eram irmãos ..
O Enzo deu um leve suspiro.. Um leve suspiro ?! Cara o fogão estava pegando fogo como assim “um leve suspiro” ? Algo me dizia que essa não era a primeira vez e, cá entre nós nem a última, que algo pegaria fogo nessa casa ...

A HÍBRIDA SUPREMA OU SERÁ QUE NÃO ? 🌻🐾Onde histórias criam vida. Descubra agora