19 capítulo

3K 193 9
                                    

CRISTAL NARRANDO

Estou no fundo perto da porta junto de Lucy  já que não quero ficar sozinha  .

O pai do Nikollas está falando agora agradecendo a todos por estarem ali comemorando com ele esse dia memorável e tudo mais , ele manda o supremo alfa subir e o ENZO da a sua bênção e por incrível que pareça o Nikollas parece estar mudado , acho que agora a consciência pesou  pelo que já fez .

Depois de um tempo eles anunciam que haverá o encontro com as companheira então o Nikollas e seus betas se posicionam e ele olha pra Emylli que não responde com um sorriso muito bom , que estranho .

Os dois betas encontraram as companheiras e chegou a vez do Nikollas.
Todas as garotas fecham Os olhos menos eu e então começa... Eu vejo o Nikollas andar por meio da multidão e vejo outra garota fazer a mesma coisa .

Essa garota é de outra alcateia tem cabelos pretos e enrolados nas pontas o no.e dela é ... Isabel  ela é muito linda no seu vestido rosa bebê e parece ser bem doce .
Então eles falam

Nikollas-minha

Isabel-meu

E então eles abrem os olhos e vejo que os olhos da Isabel são verdes e ela Expressa tremenda alegria o Nikollas surpresa mais alegria , então ele fala .

Nikollas- oque está acontecendo aqui ! Não me leve a mal Isadora vc é linda - ele toca o rosto dela e ela fecha os olhos -  Emylli pode nos explicar ... pq até onde eu sabia vc era minha companheira

Então Emylli sai de trás dos seus pais  com uma cara não muito boa

E eu ouso a Lucy sussurrar no meu ouvido

Lucy-Que bom que meu pai me arrastou pra cá , adoro novela mexicana 🤗🤗

Eu ri com a fala da lucy para depois voltar minha atenção na tremenda treta que está rolando.

Nikollas-então Emylli não vai falar nada !?

Emily- ela é uma empostora

Fala apontando para a Isabel que está agarrada ao braço de Nikollas que parece a proteger .

Quando Nikollas ia falar algo apenas ouso um barulho de algo no chão e percebo que o ENZO avia pulado do palco emprovisado .

ENZO- já chega !!! Vc  - aponta para Emily  -   ADMITA O QUE FEZ OU EU NÃO CEREI PIEDOSO 😠

Fala ENZO com sua voz de alfa supremo que obriga todos a falar o que ele ordena e olha me arrepiei .
Então Emylli levanta a cabeça e começa a falar sem parar .

Emily- tá eu admito  ...  Eu subornei uma bruxa para fazer um feitiço para parecer que eu era a companheira do Nikollas.

Nikollas-  vc fez o que ?!

Emily- eu nunca ia ser ninguém nessa alcateia  e se eu fizesse isso seria luna

ENZO- como supremo alfa eu a exilo vc  e sua família nunca mais pisaram nessa alcateia ou na minha ou eu qualquer outra . Vão !!!

Emily pensou em abrir a boca mais o Nikollas a olhou de uma forma que dizia  "é melhor não falar nada"  então ela com os seus pais foram saindo até que a Emily olhou pra mim e disse .

Emylli- Vc também humaninha 😏

Eu apenas abaixo minha cabeça e começo andar quando  ...

Nikollas- vc não CRISTAL  , vc não

Emily- ela também é da família

Nikollas-  vcs nunca a trataram como da família e sim como uma empregada ... e eu ... Eu fiz o mesmo .

Ele olhou pra mim com um olhar culpado e continuou

Nikollas-  e quero começar como um alfa justo ... cristal me desculpe por todos esses anos horríveis que te fiz passar  e quero poder recomeçar com vc .

Eu comecei a andar até o meio do salão indo em direção aos três que lá estavam .

Eu- Nikollas ... Eu te perdoo , mais com uma condição

Ele olhou pra mim confuso mais depois sorriu e acenou com a cabeça

Eu- que vc faça a Isabel sua companheira a mulher mais feliz que vc conseguir .

Nikollas-  eu prometo .

Ele olhou para ela e sorriu selando assim um beijo suave em sua boca  fazendo todos aplaudem.

A Email e seus pais foram arrastados para fora da alcatéia contra sua vontade  , voltamos ao baile dancei com ENZO e conversei com a Isabel e a Lucy acho que descobrimos uma amizade de anos que espero que dure até o fim .

Eu e o ENZO fomos para fora ver as estrelas ,  que estavam particularmente lindas , no silêncio  eu acabei bocejando...

ENZO- está com sono ? Pq não fazemos assim vc dorme um pouco no meu ombro e depois eu te acordo pra irmos embora ?

Eu assenti e me aconcheguei em seu ombro e tudo que me lembro foi de ter ouvido ENZO falar "Boa noite minha estrela do amanhã"

**************************

Então pegaram a referência do estrela do amanhã  ?

Eu amo a saga dos caçadores de sombras e eu quis dar o sobrenome da CRISTAL de um dos meus personagens favoritos de

Os instrumentos mortais



A HÍBRIDA SUPREMA OU SERÁ QUE NÃO ? 🌻🐾Onde histórias criam vida. Descubra agora