capítulo 24

2.3K 120 14
                                    

ENZO NARRANDO 

Sonho...

Eu prometo Cris vc não vai se arrepender , só deixa eu fazer o que eu sempre quis ....

Sonho off...

LUCK- EI ACORDA BEIJOQUEIRO 😗😗😂😂

EU- Pq vc sempre me acorda na melhor parte do sonho .

LUCK- pra vc transformar o sonho em realidade 😅😎

Eu-  disfarçou bem  , muito boa .

Infelizmente eu não posso tornar meu sonho realidade  ... pelo menos não ainda .

**************************
CRISTAL NARRANDO

Meu pai me pediu para sentar em um tronco de árvore que estava no chão . Ele sentou do meu lado , respirou e começo a falar .

PAI- Olha filha vc acredita que tudo acontece por um motivo ?

EU- acho que sim , por que ?

PAI-  bem  , antes de vc nascer existia uma lenda que dizia assim : quando a luz não mais reinar , e as trevas por fim ganhar . Uma criança nascerá com poderes para  decidir , qual lado irá ganhar . Uma guerra então virá  , com o bem e o mal  ao seu lado em uma luta então travar  , para em  fim o trono coroar . E por fim as trevas ou a luz iram ganhar  e tudo novo  se fará .

EU- deixa eu adivinhar ... essa criança sou eu ! Não é ?

PAI- sim ... vc é filha dos dois deuses mais antigos do mundo sobrenatural  .

Eu levanto atordoada , eu finalmente estou feliz e então eu descubro que eu posso decidir o rumo do mundo !?!
Eu não  ...

PAI-  filha !! Tá na hora de vc voltar 

EU-  mais pai ...

PAI-  não se preocupe eu vou mandar pessoas pra te ensinar tudo que deve saber . Te amo .

EU- PAI  !!!

Acorda ...

**************************
ENZO NARRANDO

ISAC-  a quanto tempo ela tá nesse transe mesmo ?

EU- dois dias agora .

Durante esse tempo eu não quis sair de casa caso a Cris acordasse . O Leon não sai do lado dela e o LUCK foi resolver alguns problemas dá alcatéia  e ...

CRISTAL-  bom dia ou Boa tarde pra vcs 😊😫 

EU- CRISTAL !!!

Não penso duas vezes e vou ao encontro dela com os braços abertos . Finalmente . mas  tem algo estranho com ela     ... dane-se ELA ACORDOU .

ISAC - Finalmente vc acordou , o ENZO não parava de falar sobre o fato que estava prec...

Peguei a primeira coisa que encontrei e joguei na cara do ISAC  ... mais é um bocudo esse fdp 😒

ISAC-  cara essa doeu ...

EU-  era pra doer mesmo .

CRISTAL- crianças 😏

EU- Cris vc quer comer ? Eu posso fazer alguma coisa pra vc e ...

CRISTAL-  não se preocupe , no momento tudo que quero é um banho quente . Depois eu como tá ?

EU- tudo bem , eu vou sair mais já volto , enquanto isso vc pode ir tomar banho .

Dei um beijo em sua testa e vi a Cris ficar bem vermelhinha [ que fofa ] , depois me viro para o ISAC  .

EU-  cuide muito bem dela tá !

ISAC-  sim senhor - ele falou isso é bateu continência.

Eu apenas mostro a língua e depois ouço a Cris dar uma risadinha e então passo pela porta e saio de casa .

**************************
PAI da CRISTAL

PAI- Ela já viveu muito na alcatéia de lobos ... está na hora de vc a encontrar

Alguém-  não acha que ela deveria aprender primeiro a controlar o lado vampira dela ?

PAI-  não.  Eu já disse , é hora dela aprender magia com vc rainha .

Rainha-  tá bem  ... eu passo lá daqui um mês. 

**************************
C

RISTAL NARRANDO

Eu não sei o que eu faço  ... eu tenho o destino do mundo nas minhas mãos , pai eu sou só uma adolescente não uma heroína.

Eu- o vc acha Leon

Leon- eu acho que vc deveria tomar um banho ... vc tá a dois dias sonhando , começando a cheirar mal .

Eu-  engraçadinho 😑

Mais é verdade . Vou tomar banho e depois vejo o que vou fazer com essa responsabilidade , talvez eu vá até a biblioteca ....

**************************

Alguém-  então senhor  , quando vamos falar com ela ?

SENHOR-  ainda não vamos esperar  , pq afinal ela não pode revogar a escuridão dentro dela , assim como seu irmão  .

ALGUÉM-  O senhor é um gênio mestre ... não vejo o dia em que ela se sente ao seu lado no trono de ossos ...

OS DOIS - (RISADA MALÉFICA)  KKKKKK

**************************

E AGORA ?
O QUE ELA IRÁ FAZER COM UMA RESPONSABILIDADES TÃO  GRANDE ?
E QUEM É ESSE CARA ? E MAIS UMA COISA ....

IRMÃO ?!






A HÍBRIDA SUPREMA OU SERÁ QUE NÃO ? 🌻🐾Onde histórias criam vida. Descubra agora