ENZO NARRANDO
Definitivamente odeio quando o conclave da alcatéia me chama .... isso significa que tem algo muito , muito errado .
O conclave são ansiãos que ajudam o alfa a tomar escolhas ... São como um conselho onde se discute vários assuntos a respeito da alcatéia. Quando eu era pequeno eu tinha medo deles , eles sempre vestiam preto e tinham sempre o rosto escondido nas sombras do capuz .
Ancião- finalmente , achei que estivesse com medo de nós
Eu- que besteira senhor .... 😅😖 mais o que me trazem aqui hoje ?
Ancião 1- é um assunto delicado , o qual já previa-mos a muitas eras .
**************************
JACK- É fudeu pro teu lado irmão
Eu - fudeu pra todos nós
**************************
Eu-pois bem , pode falar ... senhor
Ancião2- vc se lembra da profecia sobre uma filha da lua e do sol ?
Ancião3- bem existe uma outra profecia , a qual afirma um segundo filho
Eu- segundo filho ?! Como um gêmeo ?
Ancião1- exatamente ... mais pelo visto eles já nasceram com o destino laçado
Ancião2- O gêmeo mais velho foi acolhido pelas trevas e o outro é nossa última esperança ...
Eu- Pq eu tenho o estranho pressentimento de que isso não é tudo que os senhores gostariam de contar ?
Os ansiãos se entreolham e depois olham pra mim .
Ancião2- uma grande guerra está por vir e tememos que já esteja a porta ...
Ansião1- os sombrios já estão a espreita ... esses demônios já capturaram um de nós ...
Ancião2- essa menina foi encontrada ontem , estava toda desfigurada e quando a encontraram viram um deles atrás das sombras ...
Ele vira e segue até uma mesa que , até pouco tempo estava oculta por de trás deles . Quando chega até a mesa retira uma toalha branca e vejo uma menina ... uma garotinha .
Ela deve estar entre seus 10 a 11 anos !Eu- o quê vocês sugerem ?!
Ancião3- uma barreira mágica ... - ele olha pra mim por cima - conhece alguém capaz ?
Eu- sim !
************************************
CRISTAL NARRANDO
Banho quente ... isso sim é bom ! Antigamente eu ligava o chuveiro e chorava até me acalmar mas , agora isso vai mudar .
Depois de tomar banho volto para o quarto e troco de roupa , ponho uma calça preta e um moletom vermelho ...
Leon- esse moletom é do ENZO . Você acha que ele vai se importa ?
Eu- não . Acho que não .
Desço as escadas e adivinha ! Eu estou sozinha . Todos os meninos estão fora e eu estou sozinha , só eu e o Enzo pra variar .
Vou em direção a biblioteca mas algo me faz parar . Um barulho , uma musica ... alguém está cantando e , lá fora ?
Olho para o Leon que parece não estar ouvindo o mesmo que eu , sigo em direcção a cozinha onde tem uma porta que da para a floresta . A canção fica cada vez mais forte e mais irresistível e então PÁH . De uma hora pra outra me encontro na floresta e um estranhos assobio chega a meus ouvidos .$!$@$- como vai ... maninha !
Então me viro e má está . Uma garoto da minha idade com olhos vermelhos como os meus e cabelos que princípio achei que eram pretos mas , que na verdade são azul petróleo.
Eu- quem é você ? E que histórias é essa de maninha !
$$#! $$- bem não éramos muito pequenos para nos lembrar um do outro então , deixa eu me apresentar . - ele faz uma reverência grandiosa e ergue a cabeça - eu sou James , seu irmão gêmeo !
Eu- não! Isso é mentiras eu ... eu ... não tenho nenhum irmão !!
James- bem , vou falar rápido. Fomos separados quando nascemos , nossos pais acharam melhor e , como estás na profecia , eu assumi as sombras e vc maninha ...
Ele vem andando até mim , quando chega ele dá uma meia voltar em mim e fica nas minhas costas .
James- é só uma questão de tempo até você sucumbir as trevas também . Afinal , você também têm escuridão dentro de si .
Então ele some , eu caio na grama e fico lá , parada , com uma cortina escura a minha volta . Quando finalmente consigo levantar sigo para a porta da cozinha , ENZO está encostado na porta com o rosto serio e pensativo .
Quando o vejo saio correndo em sua direção , se ele não fosse um lobo teria caído pra trás quando me joguei . Ele me segurou forme e eu comecei a chorar ...ENZO- o que ouve minha estrela ?
EU- eu sabia , eu sabia . - levanto minha cabeça para olha-lo e digo - eu sou o fim que todos esperavam !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A HÍBRIDA SUPREMA OU SERÁ QUE NÃO ? 🌻🐾
RandomATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA ESTÁ OFICIALMENTE EM REVISÃO !!! Peço perdão a toda pobre alma que leu todos os capítulos até agora, estou totalmente envergonhada. Quando terminar a revisão de todos os cap avisarei para os q quiserem reler obrigada (VOU AP...