CRISTAL NARRANDO
********************************
Despertador - BIIIIIIIIIIIIIIII ! ! ! !
Eu acordo num pulo , caí da cama e dou de cara no chão frio!
AMETISTA/SAFIRA -que jeito ÓTIMO de acordar .
Eu vou até o banheiro tomo banho e visto isso 👇👇.
( pense ela com o cabelo rosa e sem essa bolsa )
Desço as escadas preparo o café pra família de monstros coloco tudo na mesa , e depois saio pela porta da cozinha .
CRISTAL- ei SAFIRA vc pode se transformar em uma loba?
SAFIRA- bem .... eu posso sim ! Só acho que agora sua loba vai ser maior e mais forte ! 🤗
AMETISTA- querem calar a boca tem gente que quer dormir aqui. 😡
CRISTAL/SAFIRA - preguiçosa !
Bem , com isso eu vou correndo pra floresta pra me transformar na loba da SAFIRA .
Eu me transformo e quando olho pra baixo eu vejo 4 patas cobertas por pelo preto ! Meus olhos tenho certeza que estão vermelhos sangue e o meu tamanho deve ser uns .... 4 quase 5 metros !.Eu saio correndo 🏃 e parece que minha velocidade está aumentada .
Então eu sinto um galho se quebrar atrás de mim , eu me viro e começo a rosnar , então falo com minha foz de loba .Cristal - QUEM ESTÁ AÍ , APARECE!!! 😠- no final eu dou um leve rosnado
Desconhecidos - tá bom não precisa ficar alterada eu saio - ele saio de trás de uma árvore com as mão levantadas- bem .... oi meu nome é ENZO eu sou o SUPREMO ALFA.
Cristal - é eu sei , meu nome é cristal.
ENZO - pergunta é.... vc é uma loba alfa?
Cristal- não. Olha se prometer não contar pra ninguém eu falo o que eu sou! Então promete ?! - ele acente com a cabeça e eu me destransformo e volto a forma humana - bem .... Eu .... sou uma .... híbrida.
ENZO- não vc não pode ser uma híbrida !
Cristal- porque não!
ENZO - porque vc tem olhos vermelhos sangue que só alfas tem e vc tem quase 5 metros de altura e só eu posso ter essa altura pq eu sou um supremo alfa.
Cristal- ta mas eu sou assim , eu estou usando lente de contato pra ninguém vê que meus olhos são vermelho sangue
ENZO- quem são seus pais ?
Cristal - eu não sei 😔 eu fui encontrada num beco e o beta do alfa dessa alcateia me encontrou e me levou pra casa dele com uma mulher .
ENZO- então vc é filha adotiva do beta dessa alcateia? !
Cristal - não eu to mais pra escrava do que pra filha.
**************************
Ei gente aquele lobo preto é o ENZO, mas também é a cristal essa é a loba da SAFIRA
VOCÊ ESTÁ LENDO
A HÍBRIDA SUPREMA OU SERÁ QUE NÃO ? 🌻🐾
RandomATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA ESTÁ OFICIALMENTE EM REVISÃO !!! Peço perdão a toda pobre alma que leu todos os capítulos até agora, estou totalmente envergonhada. Quando terminar a revisão de todos os cap avisarei para os q quiserem reler obrigada (VOU AP...