CAPÍTULO 13

4.1K 227 11
                                    

Deusa da LUA

Há!  Minha princesa está sendo tão forte , espero que quando chegar o dia ela esteja pronta , pois sua vida não vai ser fácil mais espero que ela fique mais forte .

**************************

CRISTAL

AMETISTA- sabe sua mãe tem razão sabia ?

SAFIRA-é claro que ela tem razão!  Ela é a Deusa da LUA!

AMETISTAnão idiota ! Eu conheço vc desde pequena Cris

AMETISTA/SAFIRA/AURORA-  nós te amamos Cristal 😍😘😚

CRISTAL-valeu gente 😢😙 vocês são as melhores .

Durante muito tempo fui usada e maltratada por essa gente que tenho nojo de chamar de mãe e pai , mais sabe de uma coisa ?
Nunca mais ninguém vai fazer isso comigo porque agora sei quem sou e o que sou , não sou apenas uma menina que uma noite foi encontrada em um beco , mais sim a filha do Deus do Sol e a Deusa da LUA.

EU SOU A SUPREMA HÍBRIDA

E ninguém vai mudar isso , o meu destino eu que escrevo eu escolho o que vou fazer a partir de hoje e para sempre .


Algumas horas depois

*********************

CRISTAL NARRANDO

Sabe eu já cansei de ficar nesse quarto deprimente.

CRISTAL- quem quer caçar algo pra comer 😋

AMETISTA- eu quero !

SAFIRA- olá ? Tem gente que quer dormir aqui !

AURORA-eu não vou aguentar mais , eu vou matar você SAFIRA 😡💣🔪

SAFIRA-amiga aurora , amiga 😨👭

CRISTAL- ninguém vai matar ninguém , ouviram .?

Essas meninas ainda vão me enlouquecer !
Sai do meu quarto olho para o lado,  e por sorte não tem ninguém em casa .

A Emylli de estar na casa do Nikollas , e os outros devem estar na casa do alfa falando quanto eu sou irritante ou malcriada

AMETISTA- a também não é pra tanto né Cris

CRISTAL- É verdade , lembra daquele dia que estávamos andando  pela alcateia!

AMETISTA- Não

CRISTAL- mais eu sim , eles estavam falando um monte pro alfa de mim ! Foi bem ruim .

**************************

Um dia não tinha nada pra eu fazer em casa então resolvi dar uma volta pela alcatéia , passei pela casa do alfa e da luna dele e ouvi duas vozes conhecidas .

Quando fui ver quem eram , vi meus pais adotivos sentados no sofá conversando ou melhor falando mal de mim , sendo que eu sempre fazia tudo que mandavam e nunca questionei .

Nesse dia eu descobri que não importa o quanto você faça para pessoa se ela pegou ranço de você nada vai mudar .
Era bem ruim que eu tinha 13 anos pra mim isso foi terrível  mais superei e também o alfa me adora e a luna me trata como uma filha quando vou lá , é claro quando o NIKOLLAS não está .

**************************

Sai de casa e vou para a floresta que fica atrás da minha casa  ,  não estou com vontade de me transformar em loba ! Pelo menos hoje não

CRISTAL- safira que tal me transformar em vampira ? Vamos ver o que da

SAFIRA-fechado !

Então respiro fundo e bem pelo que sei tenho que fazer as mesmas coisas pra se transformar em loba .

**************************
Pensamento

Presas , pele branca , olhos vermelhos , SANGUE !

**************************

Então finalmente sinto minhas presas fazendo pressão em meus lábios  !

Olho para mim e vejo que estou usando roupas de couro preto colado no corpo  , e uma capa preta por fora e vermelha por dentro .

Simplicidade adorei essa roupa  e melhor ela vem com uma adaga de prata linda e brilhante , olho para ela e vejo meus olhos vermelhos

Aí...como é bom ser eu mesma !!!

como é bom ser eu mesma !!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A HÍBRIDA SUPREMA OU SERÁ QUE NÃO ? 🌻🐾Onde histórias criam vida. Descubra agora