CRISTAL NARRANDO
Eu estou correndo em uma floresta fechada e escura enquanto um grande lobo preto corre atrás de mim .
Eu não sei que floresta é essa e o pq que esse lobo está atrás de mim mais a única coisa que me vem à cabeça é "corra" .
Eu olho pra trás afim de ver se o lobo continua a me seguir e aminha resposta é respondida com dois olhos vermelhos olhando em minha direção , de repente eu me vejo no chão , por causa de uma grande raiz de árvore saliente no chão.Quando volto minha atenção ao lobo vejo que ele parou de correr e está andando com os olhos aparentemente com ódio , então eu vejo sua grande boca se abrir e ele se prepara para dar um bote ... e eu acordo .
Sonho off
**************************
Eu acordo eufórica ... eu não estou suando mais mesmo sendo esse sonho frequente eu ainda perco o fôlego.
Algo em mim me diz que esse não é o final do sonho mais eu não consigo continuar , é como se algo me dizia que eu não estou pronta pra ver esse final , mais acho que um dia eu descubro .Quando eu dou por mim eu percebo que esse quarto não é o que eu estou acostumada a acordar , ela é cinza com uma parede vermelha ... os móveis eram escuros e meio assustada eu percebo um peço na minha cintura , devagar eu viro minha cabeça para trás de mim .
E vejo o .... o .... ENZO !!!Ele está dormindo tranqüilamente com os lábios meio abertos , e percebo que ele está sem CAMISA 😨😱😵
Meus deuses ... daria pra passar roupa nesse tanquinho ... Eu acho bom ele ainda estar dormindo pq se estivesse acordado veria eu virar um pimentão ! Ele está com os cabelos espalhados parecendo mais bonito e mais jovem 😍 .
Eu vi uma porta aos pés ta cama "deve ser o banheiro" em particular eu adoraria tomar banho ... Mais eu não quero acordar ele , parece que ele está tendo lindos sonhos .
De vagar eu coloco meus pés pra fora da cama e quando eu ia tirar o resto do meu corpo pra fora , eu sinto o abraço do ENZO me puxar mais pra perto não me deixando sair .Em um ponto é bom ... me sinto protegida nos seus braços e com sua respiração espalhando meus cabelos no topo da cabeça .... Mais em outro , eu estou me desculpado silenciosamente com meus bichinhos de pelúcia , agora eu sei como eles se sentem 😫😕
Droga !!! O geito é acordar ele ou ficar aqui nesse abraço de urso pra sempre ... e tem outro ponto muito importante.
Eu estou começando a sentir algo entre as minhas pernas ficar duro , agora sim eu to ferrada . Como eu vou acordar o enzo com essa cara mais vermelha que um pimentão? Merda essas coisas só acontecem comigo mesmo !CRISTAL- ENZO ... ENZO , ENZO vc pode me soltar eu quero tomar banho ...
Eu sinto ele se mexer como uma criança que não quer acordar e ir pra aula , ele me aperta mais e depois me solta devagar usando a mão que me prendia pra coçar os olhos que se abrirão .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A HÍBRIDA SUPREMA OU SERÁ QUE NÃO ? 🌻🐾
RandomATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA ESTÁ OFICIALMENTE EM REVISÃO !!! Peço perdão a toda pobre alma que leu todos os capítulos até agora, estou totalmente envergonhada. Quando terminar a revisão de todos os cap avisarei para os q quiserem reler obrigada (VOU AP...