capítulo 21

2.7K 161 5
                                    

ENZO NARRANDO

Particularmente eu não me sinto a vontade com a ideia de deixar a Cris sozinha com meus betas , eles falam muita merda principalmente de mim já que fomos criados como irmãos ... cara vai ser muito vergonhoso se ela ficar sabendo da minha infância.

Mais eu tinha que ver minha mãe já faz um tempo que não à vejo , e eu quero conversar com ela de qualquer geito ... cara como é lindo o caminho pra casa dela .
Eu me lembro que quando eu era criança e estava triste eu vinha pra cá pra poder pensar , e quando meu pai ... mo ... morreu ... ela se mudou pra casa na floresta , eu não gostei muito da Idea mais ela disse que lá tinha as melhores lembranças do papai .

como eu sinto falta dele daqui a um mês vai fazer 3 anos desde a morte dele ... Eu aprendi que a dor da perda nunca vai embora ela apenas diminui até vc aceitar.

JACK-Ei cara vc tá bem ? ...

ENZO- to vc sabe que é delicado quando eu penso nele , só isso .

**************************

CRISTAL NARRANDO

CRISTAL- kkkkk ... perai ... como se chamava o bichinho de pelúcia do ENZO ... ? 😂

Luck- senhor fofinho Júnior  ....  kkkkk

ISAC- nem me fale desse bichinho  ... eu me lembro que ele  não saia de casa sem ele ... kkkkk

Luck- eu me lembro que o pai dele escondeu o senhor fofinho Júnior , cara o ENZO entrou em depressão  kkkk

ISAC-  daí o pai dele se obrigou a devolver o ursinho ... ele dorme com ele até hoje

CRISTAL-  kkkkkk ... não creio ... sério isso ? 😂😂😂

Luck - uma vez eu ouvi ele conversando com o urso igual um maluco

CRISTAL-  eu acho fofo ...

ISAC-  nossa cara lembra como o ENZO era medroso ?

Luck- lembro 😂  ele tinha medo de tudo ...

CRISTAL-  sério ? O ENZO parece ser bem corajoso pra mim

ISAC-  quando tínhamos 15 anos entramos na floresta eu e o ISAC .

Luck-  nós tínhamos falado pro ENZO , nós queríamos achar uma  ... uma ... Cachoeira.

ISAC-  já tava escuro mais não ligamos ... quando um trio de vampiros começou a nos  atacar , acho que tínhamos entrado no limite deles .

Luck- O único problema é que eu e o ISAC sempre faltava as aulas de combate pra ficar vendo as meninas 😅😞

CRISTAL-😑😒🤐

Luck-  bem o ISAC tava bem ferido e eu tinha levado vários chutes e tava com alguns ossos quebrados , quando  ...

A HÍBRIDA SUPREMA OU SERÁ QUE NÃO ? 🌻🐾Onde histórias criam vida. Descubra agora