ENZO NARRANDO
Já fazia um bom tempo que eu estava abraçando ela, ficava passando a mão em seus cabelos enquanto a balançava calmamente. Nunca a tinha visto desse jeito, havia sim passado um bom tem desde então, mas ela ainda chorava. Eu não sei o que ela viu, mas parece que deu de cara com a morte em pessoa.
Eu- ei ... o que você acha de deitar um pouco?
Ela apenas concordou, ainda com a cabeça enfiada no meu peito e abraçada a mim. Por algum motivo, não sei qual, eu a peguei no colo rapidamente esperando que ela falasse algo, mas apenas concordou com o ato. Com a Cris em meus braços entro na casa e depois de virar à direita começo a subir as escadas, nesse momento a seguro mais forte com medo que ela caia, coisa que não acontece.
Chegando ao topo ao invés de seguir para a direita, onde é o quarto da Cris, eu vou para a esquerda de encontro ao meu quarto. Abro a porta devagar e entro com o que parece uma Cris adormecida, bem devagar eu a coloco na minha cama puxo as cobertas e me viro para sair
Cristal- Enzo você pode ficar comigo? Não quero ficar sozinha ... pelo menos hoje não.
EU- Claro, o que você quiser!
Vejo ela ir mais pra trás para me dar espaço na cama, puxo as cobertas e me cubro ficando de frente pra mim. Sou maior que ela fazendo com que facilmente ela coloque o corpo pra frente sem que a gente se bata, passo a mão por sua cintura e ela se aconchega em meu peito.
Fico fazendo círculos longos e lentos em sua cintura passando depois para sua escosta até sentir que ela relaxou totalmente na cama, até sua respiração melhorou e está agora normal.
************************************
CRISTAL NARRANDO
Acho que acabei dormindo em algum momento entre os carinhos do Enzo e meu derramamento de lágrimas. Eu me mexo na cama para acordar o resto de meu corpo e percebo que o Enzo está me observando
Eu- oi ...
Enzo- oi.
Eu- me desculpe por tudo aquilo eu ... eu não ...
Enzo- Tudo bem, vou deixar você se abrir no seu tempo. não precisa me contar se ainda não estiver pronta e ...
EU- Não! eu quero te contar. eu preciso te contar. – Ele afirmou com a cabeça eu ainda deitada olhei pra ele – mas ... você não pode me interromper se não, não vou conseguir terminar.
Depois que eu o vi concordando me levantei e fiquei sentada, encostada da cabeça da cama não demorou muito ate que o Enzo fizesse o mesmo.
Devo ter respirado fundo umas três vezes antes de abrir os olhos e começar a falar sobre o ocorrido.
Eu- Depois que você sai eu fui tomar um banho pra relaxar. Quando sai decidi que ficaria na biblioteca então desci, foi quando comecei a ouvir um tipo de musica ...uma melodia como um assobio e como mágica eu comecei a andar pra fora da casa, eu não controlava meu corpo e aquela melodia me atraia cada vez mais .... – Parei por um instante pra respirar fundo e comecei novamente – quando vi estava na floresta e na minha frente tinha um garoto. Ele era igual a mim, só mudava a cor do cabelo que era azul, mas o resto era igual ... ele se aproximou, sorriu pra mim e me chamou de .... de .... de irmãzinha!
Com a lembrança veio a sensação de trevas junto, puro medo e pavor.
Eu- Ele disse que se chamava James e que era meu irmão gêmeo, disse que diferente de mim ele aceitou as trevas muito antes, mas que não ia demorar para que as trevas me dominassem também. porque afinal, eu também tenho trevas em mim.
Quando finalmente terminei reparei que estava chorando outra vez, mas, diferente de antes era mais controlado e lento. o Enzo chegou perto de mim e me abraçou alisando meus cabelos com os dedos.
Enzo- Todos tem trevas dentro de si. Eu com certeza tenho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A HÍBRIDA SUPREMA OU SERÁ QUE NÃO ? 🌻🐾
RandomATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA ESTÁ OFICIALMENTE EM REVISÃO !!! Peço perdão a toda pobre alma que leu todos os capítulos até agora, estou totalmente envergonhada. Quando terminar a revisão de todos os cap avisarei para os q quiserem reler obrigada (VOU AP...