ENZO NARRANDO
CRISTAL- Todos tem?
Ela se afasta de mim e me olhou intensamente, como uma criança que acaba de perder as esperanças e consegue restaurar uma parte delas.
EU- A escuridão é como a luz, ela sempre vai estar lá escondida.
CRISTAL- Mas e se eu tiver mais escuridão que a maioria?!
EU- Cris todos tem escuridão dentro de si e, todos tem que aprender a conviver com ele gostando ou não. Alguns se entregam e desistem e outros convivem com eles a vida toda, ultrapassando uma barreira a cada dia. O que você tem que entender é que, existe escuridão em você, mas, que ela não te controla. Você e, só você pode acender as velas na escuridão!
Ela sorri, engatinha até a ponta da cama e levanta, vai até a porta do meu quarto abre ela e enfia a cara para fora cheirando o ar. Depois vira para mim, ainda sorrindo, e diz ...
CRISTAL- os meninos trouxeram pizza pro jantar!
CRISTAL NARRANDO
Depois de comermos TODA a pizza o Enzo me contou o que conclave precisava que uma bruxa fizesse um tipo de barreira envolta da alcateia, eu fiquei preocupada, mas ele disse que poderíamos resolver isso depois.
Luck- querem assistir um filme de terror!?
Issac- sai fora cara! eu quero de comedia!!
Enzo- me dá essa merda de controle.
Finalmente achamos um filme no qual todos concordaram em assistir. GENTE GRANDE! nós morremos de rir por horas, combinamos de algum dia ir viajar e ... até pensamos em convidar o Nikollas e sua finalmente encontrada, Luna.
Quando o filme acabou cada um foi para seus respectivos quartos e, eu até cogitei a ideia de ir para o quarto do Enzo, mas tive auto controle e não fui. Troquei de roupa e coloquei meu pijama preto de bolinhas brancas, amo bolinhas, hoje esta anoite está mais frio que ontem então pego mais uma coberta e então adormeço rapidamente.
Sonho ***
Não sinto frio apenas a eletricidade e adrenalina percorrer meu corpo. Sinto a baforada quente do grande lobo na minha nuca e me atrevo a dar uma olhada, meu pior escolho, eu não vejo a raiz da arvore a minha frente e acabo caindo por cima dela. Quando me recupero me viro e dou de cara com um lobo, grande seria um adjetivo atípico para o comparar, seus olhos vermelhos estavam vidrados em mim e de sua boca saia um tipo de sorriso malicioso.
Comecei a me afastar devagar, mas fui impedida de continuar por uma merda de um troco, que um dia já tinha sido uma arvore completa. Quando voltei minha atenção para o lobo ele estava caminhando lentamente em minha direção então, flexionou as patas traseiras e pulou de boca escancarada em minha direção!
Sonho ***
Eu- HAAAAAAAAA !!!!!!!!.......
Por que!? Já não tive problemas de mais por hoje?
Safira- os antigos acreditavam que pesadelos nem sempre significam algo ruim.
Ametista- vai a merda safira ... você e essas crendices!
Aurora- paz e amor galera ...
Safira/Ametista- CALA BOCA AURORA!!!
Dizem que os relacionamentos de um humano e seu lobo interior pode ser difícil, pense eu. Tenho uma loba, uma vampira e uma bruxa que não se dão muito bem, e eu tenho que aguentar toda essa grita ceira na minha cabeça.
O Leon que agora já tinha crescido um pouco mais foi ate a porta e a abriu, depois latiu para mim e falou algo que eu acho que poderia ser descrito como um vamos. Me levantei e fui atrás daquela macha preta que me guiou até o quarto do Enzo, eu olhei espantada para o Leon que apenas me mostrou os dentes em uma tentativa de sorrir para mim. Eu respiro fundo e abro a porta bem devagar.
Meus olhos se encontram com dois pontos vermelhos no escuro me observando, vejo o Enzo indo mais para trás na cama e tirando a coberta, revelando um lindo abdome e um sorriso malicioso. Meio desajeitada eu dou alguns passos até chegar a sua cama, deito de frente para seu tanquinho e ele me cobre com a outra mão e se ajeita na cama de forma que nós fiquemos abraçados.
Enzo- quero meu moletom de volta.
Eu- acho que agora é meu!
Ele sorri, me abraça mais forte e disse...
Enzo- boa noite minha estrela do amanha
VOCÊ ESTÁ LENDO
A HÍBRIDA SUPREMA OU SERÁ QUE NÃO ? 🌻🐾
RandomATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA ESTÁ OFICIALMENTE EM REVISÃO !!! Peço perdão a toda pobre alma que leu todos os capítulos até agora, estou totalmente envergonhada. Quando terminar a revisão de todos os cap avisarei para os q quiserem reler obrigada (VOU AP...