9 capítulo

3.8K 263 3
                                    

ENZO NARRANDO

bem eu estou voltando para minha alcateia com dor na consciência de ter deixado a Cristal lá na Cachoeira sozinha .

JACK - qual o problema ? Ela é a HÍBRIDA SUPREMA  , se duvidar ela é mais poderosa do que vc !

ENZO- então ela é mais forte que vc também , e Cala boca!!!

Chego na entrada da alcateia  dou Boa noite aos guardas que estão e vou para minha casa , chegando todos estão dormindo então subo até meu quarto e faço o mesmo .

Durmo em meio aos pensamentos da CRISTAL e de como ela está linda e acabo dormindo.

**************************

CRISTAL NARRANDO

[Sonho]

Acordo na floresta toda suja de terra e folhas das árvores que caiam , olho pra mim mesma e estou com roupas de luta jaqueta de couro preta com uma camiseta também preta de causa do mesma material e botas de salto também pretas

Então eu escuto um barulho atrás de mim , quando me viro pra identificar encontro dois pares de olhos vermelhos mais escuros que os meus . Um grande lobo de pelagem preta se ergue sobre mim mostrando seus grandes e pontiagudos caninos em forma de um sorriso horroroso .

Então minhas pernas ganham vida própria e saio correndo de la com o grande lobo logo atrás bem perto o bastante pra me abocanhar , mas como sou desatenta acabo tropeçando em uma raiz de árvore a minha frente , então me vejo encurralada com apenas os olhos vermelhos do lobo a brilharem na imensidão escura ao nosso redor .... Então o lobo se ergue ainda mas até que pula ......

[SONHO OFF ]

CRISTAL- AMETISTA !!! SAFIRA !!! AURORA!!!

AMETISTA/SAFIRA-  o que foi !!!

#$#$#'*- não gritem eu quero dormir !!! 😴😴😴

CRISTAL- há não!  Deixa eu adivinhar vc é minha parte bruxa 😑 

AURORA- exatamente!  Bem vc me despertou então estou aqui !!! 

AMETISTA- ei vc vai se atrasar pro Colégio  suprema 😎😎😎

CRISTAL-  bem me fale .... to muito atrasada 😨😨😱

**************************

Oiie b foi isso por hoje irei tentar publicar um novo capítulo em breve

You Kiss

😙😙😘

A HÍBRIDA SUPREMA OU SERÁ QUE NÃO ? 🌻🐾Onde histórias criam vida. Descubra agora