capítulo 15

3.5K 226 1
                                    

CRISTAL NARRANDO

Depois de ter caçado um coelho pro Leon que estava com fome fomos caminhando até em casa ... tem um problema !

CRISTAL- O que eu vou fazer pra Elara e ou outros não vejam vc ? Em Leon ?

AURORA - que tal vc fazer um feitiço pra que ninguém que vc não gosta não veja e nem ouça ele

CRISTAL- Não é uma má ideia  🤔😊

Peguei o Leon no colo e entrei em casa , sorte que não tinha ninguém subi com ele nos braços e quando cheguei no quarto soltei ele pra explorar o lugar .

CRISTAL- Leon venha aqui  eu vou tentar fazer esse feitiço.

Ele veio e se sentou com a cabeça torta pro lado direito , ele tava prestando atenção a cada balançar de minhas mãos.

De uma hora pra outra uma luz prata saiu de minhas mãos e comecei a falar latim língua morta  , finalmente acabei e no mesmo momento  ouvi a porta da sala .

CRISTAL-  é agora . vamos ver se deu certo  .

Peguei o Leon no colo e levei ele lá para baixo rezando pra que meu primeiro feitiço tenha dado certo .

Quando cheguei perto do último degrau só ouvi o apelido.

EMYLLI-humaninha eu to com fome

CRISTAL- pedir por favor é legal sabe !

EMYLLI- o que você disse ?

CRISTAL- o que você quer pra comer .

EMYLLI- Um pão com mortadela , queijo , alface e tomate .

Saio da sala e vou para a cozinha  com um sorriso no rosto .
Meu feitiço deu certo !!!

Fiz o sanduíche que a bruxa pediu levei pra ela no quarto e sai pela porta dos fundos com o Leon sempre atrás de mim.

Vou ensinar ao Leon como caçar que ele é um lobo não quero que ele seja domesticado ... brincamos  e caçamos e no fim da tarde ficamos encostados em uma árvore  e ficamos até de noite !

Quando dei por mim o Leon estava dormindo no meu colo o peguei e levei ele para casa , entrei em meu quarto o deitei na minha cama e fui até a janela contemplar a lua  , depois de um tempo fui dormir.

A HÍBRIDA SUPREMA OU SERÁ QUE NÃO ? 🌻🐾Onde histórias criam vida. Descubra agora