Dorian já deveria ter se levantado.
Ele não sabia há quanto tempo estava acordado, o sol nasceria em breve e ele ainda não havia saído. No entanto, ele não se moveu. O rei não conseguia parar de olhar para Manon. Não conseguia desviar os olhos daquele rosto impossivelmente lindo que descansava no corpo dele, em uma expressão calma que ele vira poucas vezes, apenas quando ela estava dormindo.
Ele não queria ir embora daquele jeito enquanto a bruxa dormia, não depois do que os dois fizeram, não depois de ela deixar que ele a abraçasse.
Mas ele não tinha certeza de que conseguiria sair se tivesse que se despedir dela.
Dorian não se deixou pensar naquilo, no fato de que fora ela quem chegou perto dele. Nem se deixou pensar em como ela reagiria quando acordasse e ele não estivesse mais ali.
Uma inquietação tomou conta do corpo do rei conforme seus pensamentos se voltaram para as duas chaves de Wyrd que estavam guardadas perto de Damaris.
Não é algo tão difícil, não é... morrer pelos amigos.
Ele disse aquilo para Rowan uma vez. E ele estava falando a verdade. Aelin se sacrificara por Elide e por seu reino. Aedion e Lysandra, mesmo sem a rainha, estavam lutando no norte. Manon recuperara sua coroa e em breve faria o mesmo. Todos estavam fazendo o que precisavam.
E agora era a vez dele.Manon não se mexeu quando ele respirou fundo e se levantou lentamente, ainda sem tirar os olhos dela. Ele não pôde deixar de se perguntar se algum dia os dois se veriam novamente, ou como teriam sido as coisas entre os dois se a situação não fosse aquela, se ele não precisasse ir embora.
Dorian recolheu suas coisas com a ajuda da magia e se transformou em um pássaro pequeno. Suas mãos invisíveis abriram a tenda o suficiente apenas para que ele pudesse passar, fechando-a silenciosamente quando saiu.Nenhuma das Treze ou das Crochans sequer olhou na direção dele. Nenhuma delas notou quando ele passou voando pelo acampamento.
O rei esperou até que estivesse fora do campo de visão das bruxas para se transformar em um pássaro maior e mais rápido.E quando os primeiros raios de sol começaram a aparecer no horizonte, Dorian Havilliard iniciou o longo voo até as garras da morte que o esperavam em Morath.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots de Manorian
Fanfiction- 𝓗𝓮𝓵𝓵𝓸, 𝓹𝓻𝓲𝓷𝓬𝓮𝓵𝓲𝓷𝓰 - 𝓼𝓱𝓮 𝓼𝓪𝓲𝓭, 𝓱𝓮𝓻 𝓿𝓸𝓲𝓬𝓮 𝓫𝓮𝓭𝓻𝓸𝓸𝓶 𝓼𝓸𝓯𝓽 𝓪𝓷𝓭 𝓯𝓾𝓵𝓵 𝓸𝓯 𝓰𝓵𝓸𝓻𝓲𝓸𝓾𝓼 𝓭𝓮𝓪𝓽𝓱. - 𝓗𝓮𝓵𝓵𝓸, 𝔀𝓲𝓽𝓬𝓱𝓵𝓲𝓷𝓰 - 𝓱𝓮 𝓼𝓪𝓲𝓭. 𝓐𝓷𝓭 𝓽𝓱𝓮 𝔀𝓸𝓻𝓭𝓼 𝔀𝓮𝓻𝓮 𝓱𝓲𝓼 𝓸𝔀𝓷. One...