O som estridente do alarme começou a tocar pelo quarto, acordando Dorian tão de repente que ele parecia ter sido atingido na testa por um martelo. Os olhos dele estremeceram, antes de se abrirem lentamente. Manon se mexeu de onde estava deitada em cima dele, e se sentou na cama com a testa franzida. Os dois olharam para o relógio, marcando seis horas da manhã em ponto. Deuses, ele ainda odiava acordar tão cedo.
— Desculpe — Dorian disse, se sentando também para desligar o alarme e acabar com o barulho. — Tenho jogo hoje.
Manon esfregou o rosto e afastou o cabelo dos olhos, murmurando um xingamento.
— É por isso que oito horas da noite você estava dormindo como um bebê?
A voz dela ainda estava rouca de sono, e Dorian sentiu cada centímetro do corpo querer deitar de volta no travesseiro e puxá-la com ele. Em vez disso, ele se inclinou para frente, na direção oposta, e mordeu o lábio inferior dela.
— Não é isso que eu me lembro de estar fazendo às oito da noite.
Manon revirou os olhos e suspirou, sabendo que os dois não podiam continuar com aquilo, pelo menos não agora. Dorian se levantou da cama e foi até o banheiro.
— Pode ficar e dormir até precisar ir para a aula, se você quiser.
— Tudo bem — ela disse, e se levantou para procurar as roupas pelo quarto. — Preciso de uma carona para o campus mesmo.
Dorian tentou se arrumar o mais rápido possível para não deixá-la esperando e não se atrasar, mas demorou alguns minutos para que o sono deixasse completamente seu corpo, e para arrumar a bagunça que Manon tinha feito com seu cabelo. Quando ele saiu, ela já estava vestida em frente ao espelho que ficava na porta do guarda roupa, prendendo o cabelo em um rabo de cavalo, olhando para as marcas no pescoço que a camiseta branca que ela estava usando na noite anterior não fazia nada para esconder. Ela mostrou o dedo do meio quando o viu.
— Eu disse para não deixar nada onde a blusa não cobrisse — Manon reclamou.
Ela soltou o cabelo, o que escondeu as manchas, mas as mechas claras estavam emaranhadas e bagunçadas demais para deixar daquele jeito.
— Com certeza não foi isso que você disse quando eu estava colocando elas aí.
Um sapato passou voando pela cabeça dele, e Dorian escondeu o sorriso para que ela não jogasse o outro também. Ele terminou de se vestir, e estava colocando o casaco do time de hóquei, mas parou no meio do movimento. A gola era alta o suficiente para cobrir o pescoço, com certeza ficaria largo nela, mas resolveria até que ela pudesse trocar de roupa. Dorian o tirou e jogou para Manon.
— Acho que vai resolver o problema.
Ela olhou do casaco para ele como se fosse devolver, mas o levou junto quando entrou no banheiro. Dorian desceu as escadas que levavam à sala, e encontrou Chaol e Fenrys já acordados na cozinha. O primeiro segurando uma caneca de café, o segundo com a cabeça apoiada nas mãos e parecendo que tinha sido atropelado por um caminhão.
— Você está um caco — Dorian disse como bom dia, e abriu a geladeira para procurar algo para comer.
— Bom dia para você também, Havilliard — ele murmurou, e deitou metade do corpo na bancada. — Rowan vai me matar.
— E nós vamos fazer pipoca e assistir — Chaol respondeu, colocando um copo cheio de água perto da cabeça dele. — Não sei por que você insiste em encher a cara mesmo quando tem jogo no dia seguinte.
—O problema não foi a bebida — ele resmungou, fechando os olhos. — Foi o que veio depois. Eu mal dormi.
— Quem foi a sortuda da vez? — Dorian perguntou, sentando na banqueta ao lado de Fenrys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots de Manorian
Fanfiction- 𝓗𝓮𝓵𝓵𝓸, 𝓹𝓻𝓲𝓷𝓬𝓮𝓵𝓲𝓷𝓰 - 𝓼𝓱𝓮 𝓼𝓪𝓲𝓭, 𝓱𝓮𝓻 𝓿𝓸𝓲𝓬𝓮 𝓫𝓮𝓭𝓻𝓸𝓸𝓶 𝓼𝓸𝓯𝓽 𝓪𝓷𝓭 𝓯𝓾𝓵𝓵 𝓸𝓯 𝓰𝓵𝓸𝓻𝓲𝓸𝓾𝓼 𝓭𝓮𝓪𝓽𝓱. - 𝓗𝓮𝓵𝓵𝓸, 𝔀𝓲𝓽𝓬𝓱𝓵𝓲𝓷𝓰 - 𝓱𝓮 𝓼𝓪𝓲𝓭. 𝓐𝓷𝓭 𝓽𝓱𝓮 𝔀𝓸𝓻𝓭𝓼 𝔀𝓮𝓻𝓮 𝓱𝓲𝓼 𝓸𝔀𝓷. One...