Just don't break the child

1.4K 127 120
                                    

- Tio Dorian.

- Da.

- Tio Dorian.

- Da.

- Do-ri-an.

- Deixe a criança em paz!

Yrene Towers tirou sua filha das mãos do rei de Adarlan.

- Ela mal consegue falar papai e mamãe. Como você pretende que ela fale "tio Dorian"?

- Eu sou a pessoa que Josie mais ama, portanto, nada mais justo que ela aprender a falar meu nome primeiro.

Chaol Westfall passou os braços em volta da esposa e beijou a testa da pequena Josefin.

- Nós deveríamos ter escolhido um padrinho menos narcisista para você.

Dorian deu um sorriso preguiçoso para ele.

- Considerando que Aelin é a madrinha dela, acho que podemos concordar que sou o menos pior nessa história.

Yrene revirou os olhos embora estivesse sorrindo.

- Tem certeza de que conseguem cuidar dela? Não vamos ficar fora por muito tempo.

- Vocês deveriam ter saído há minutos atrás. Podem ir, nós vamos ficar bem.

- Se Dorian fizer algo errado, eu mesma baterei nele.

A curandeira sorriu para Manon ao devolver sua filha para o Rei.

- Me tranquiliza saber que tem pelo menos uma pessoa responsável neste quarto.

- Eu mandaria as duas se foderem se não tivesse medo de vocês.

Chaol deu um tapa na cabeça dele.

- Controle a boca suja na frente da minha criança.

Yrene beijou Dorian na bochecha e apertou o ombro da Rainha das Bruxas.

- Obrigada por cuidarem dela para nós.

Então ela e Chaol saíram do quarto fechando a porta atrás de si.

Dorian sentou com Josie no sofá em frente a lareira. Estavam nos aposentos de Yrene e Chaol, em uma sala extremamente confortável adjacente ao quarto dos dois. O sofá onde sentavam ficava em frente a uma grande lareira com duas prateleiras cobertas de livros em cada lado. O tapete vermelho e macio que cobria o cômodo estava cheio de brinquedos.

Dorian começou a fazer animais de água para distrair o bebê em seu colo. Josefin era a criança mais adorável que o rei conhecia. Tinha os cabelos cacheados castanhos-dourados da mãe e os olhos cor de chocolate do pai, embora fosse jovem demais para que pudessem dizer com qual dos dois ela se parecia. Ela ria toda vez que esbarrava os dedinhos na água dançando em sua frente.

O rei se virou para Manon e a encontrou observando a parede com o cenho franzido.

- Você está brava.

A bruxa ergueu o olhar para o rosto dele.

- Não estou.

- Está sim. Você está fazendo a cara "Abraxos não quer me escutar porque está rolando nas flores".

Ela suspirou, encostando a cabeça no sofá.

- Não estou brava. Apenas preferia estar fazendo outras coisas.

Ah.

- Se esse é o problema, bruxinha, não precisa ficar irritada. Teremos a noite inteira para fazer outras coisas quando Chaol e Yrene voltarem.

One Shots de ManorianOnde histórias criam vida. Descubra agora