Meses se passaram, com a sensibilidade da gravidez, a tristeza de se sentir sozinha num momento como este de sua vida e vendo todo o cuidado de Gabriel durante todo o processo de sua gestação, Fatinha começou a seder e der uma chance a Gabriel, enquanto que Bruno estava feliz montando o quartinho de seu filho Nicolas.
Logo o tão esperado dia do parto chegou, Rebeca optou pelo parto cesário, pois queria evitar sentir a dor do parto normal, já Fatinha não sabia qual escolher, acabou por demorar e a bolsa estourou antes que ela pudesse decidir. Ambos os partos foram emocionantes, Nicolas nasceu em 3 horas enquanto que Levi levou 8 horas e meia e Ayla levou 8 horas e 40 minutos, ambos nasceram lindos e saudáveis.
Nicolas nascera branquelo, com cabelos e olhos claros, já Levi nasceu moreno com olhos grandes, quem conhecia, via logo a semelhança entre ele e Bruno já Ayla era mais branquinha com cabelos bem escuros e escorridos. Um grande momento de muita alegria para todos, Bruno e Gabriel estava bestas, com um brilho nos olhos que só se tem quando se torna pai, as mães, apenas de cansadas não conseguiam parar de sorrir e se orgulhar das vidas que acabaram de trazer ao mundo.
Dias depois, chegaram em casa, Fatinha com Ayla e Levi nos braços, não conseguia parar de olhar para eles e pensar em como são lindos. Ao colocar os dois em seus berços, observou bem seu pequeno e no quanto que ele se parecia com seu pai, ela o olhava e lembrava dele enquanto chorava.
Já Bruno, sentia uma felicidade tremenda, como se tivesse tido 3 filhos em vez de um, era como se algo lá dentro lhe dissesse que Nicolas não era seu único filho. Ele chegou em casa com o pequeno em seus braços, todo cuidadoso o colocou no berço e ajudou sua mulher a se sentar de forma que pudesse ficar relaxada.
Fatinha decidiu lhe enviar uma última carta, onde contava sobre o nascimento de seus filhos e enviava uma foto e estava decidida, se caso não obtivesse resposta, não enviaria mais cartas, nem tentaria mais falar com Bruno.
Fatinha se sentia uma nova mulher, mais cansada, porém mais feliz e realizada agora com gêmeos, se pegava sempre observando o pequeno Levi e pensando em Bruno, até tentava evitar pensar, mas era impossível quando via seu filho e quanto mais ele crescia, mas se parecia com o pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brutinha: Depois do casamento
FanfictionUma história de perdas, ganhos, frutos, união e principalmente muito amor