O começo do fim

110 7 6
                                    


Após Gabriel chegar no apartamento, e Fatinha postar o vídeo do dia.

- Oi! - Ele vê o Nick dormindo no sofá - O Bruno ta aí?
- Não, ele esqueceu próprio filho na escola e me ligaram pra buscar!
- E cadê o Bruno?
- Sei lá, já tentei ligar pra ele várias vezes e só dá caixa postal!
- Se quiser eu fico aqui com as crianças pra você poder ir atrás dele!
- Beleza, é o que quero mesmo!

Assim, Fatinha foi até o apartamento de Bruno, também tinha o pensamento de quem sabe aproveitar a noite com ele, mas ao chegar notou a porta aberta, ao passar dela, viu o rapaz jogado no sofá.

- Bruno? O que aconteceu? - Disse se aproximando
- Ih, Fatinha, é você! Ta linda meu amor hihihi - Ela sentiu o cheiro e notou pelo rosto e o tom de voz que ele estava embreagado
- Não acredito nisso! Você saiu pra encher a cara e esqueceu seu filho?
- O que? Meu filho, onde ele ta? - Disse ele tentando levantar sem mal conseguir
- Ele ta bem, relaxa! Ta lá em casa - Mesmo com raiva a moça não aguentava olhar naqueles olhos e deixa-lo ali - Vem, vou te ajudar!

Ela o ajudou a levantar e a caminhar até o banheiro, enquanto deixava ele na água fria, foi fazer algo para comer, em seguida cuidou dele, lhe fez comer um sanduiche simples de pão e queijo, em seguida um copo de coca e depois o levou para cama, onde o mesmo adormeceu e a moça enfim foi embora trancando a porta e jogando a chave pela brecha.

- Oi, chegou bem na hora, a Claclá ta chorando! - Gabriel estava com a neném no colo que não parava de chorar
- É fome! - Fatinha apenas observou o choro e entendeu, coisa de mãe - Me dá ela aqui!

A pegou no colo e deu de mamar, a menina logo se acalmou, pouco depois estava dormindo lindamente.

- E aí? Encontrou o Bruno?
- Encontrei, bêbado, jogado no chão do apartamento dele! Aí eu cuidei dele, deixei até a aspirina e remédios para dor de cabeça na cômoda junto com um copo de água e vim embora.
- Entendi! Vou dar uma saída agora, não me espere, eu posso demorar, ou até não voltar!
- Hum, vai encontrar alguma garota?
- Você me conhece bem né? Estou saindo com alguém sim! Mas não vou te contar quem ela é ta? Na hora certa apresento vocês duas!
- Ah, qual é, não gosto de ficar curiosa!
- Não, já disse - Ele beija sua testa - Na hora certa eu apresento! Xau! - Diz fechando a porta

Logo Fatinha se trocou, pegou o garoto e a bebê, colocou todos em sua cama agora de casal e foram dormir.

No dia seguinte, Fatinha despertou junto com as crianças, colocou Nick para comer e abriu o computador para ler as fofocas do dia, abriu o youtube afim de ler as fofocas e quando olhou sua conta, já estava com 12 mil inscritos, o que já lhe dava um dinheiro bom para sustentar o apartamento.

- Tia, cadê meu pai? Ele vem me buscar? - Dizia o garoto ainda triste
- Hoje não, que tal se eu, você e a Clarice fossemos passear em vez de escola?
- Obaaa! Eu detesto a escola!
- Mas olha, vai ser só hoje ta? Você não pode ficar faltando aula!
- Ta certo! - Dizia o garoto tão animado que não havia escutado a última coisa que ela disse

Após o café e se arrumarem, desceram e foram dar uma volta, pela manhã ficaram no shopping onde Fatinha comprou um novo par de roupas para o Nick e um para Clarice, almoçaram e a tardinha ela levou o garoto loirinho para um parque que havia ali perto de seu apartamento, onda a criança brincou por horas enquanto Clarice ficava mais olhando, por ser muito pequena. Após brincar muito, Fatinha levou o garoto para um sorvete, na sorveteria em frente, em seguida foram para casa, onde ela o pôs para tomar banho, em seguida jantar e os três sentaram para assistir um pouco de tv. Foi quando o Bruno chegou.

- Fatinha, cadê meu filho?
- Chiii, silêncio, ele está dormindo aqui! E a Clarice também! - Disse ela ao se levantar deixando apenas as crianças no sofá - Ele brincou muito hoje, estava cansado e dormiu!
- Que ótimo, a não ser pelo fato de ele ter perdido aula!
- Calma aí, um dia só não mata, além do mais ele estava triste achando que o pai não gosta dele, já que esse pai o deixou abandonado na escola, porque encheu a cara ontem né?
- Foi mal Fatinha!
- Não é a mim que você deve desculpas, é a ele, mas você pede quando o mesmo acordar!

Ambos se olharam por alguns minutos e seus corpos estavam na mesma frequência, se aproximavam sem perceber, logo estavam sentindo o calor do outro e sem demora seus lábios se encontraram num beijo ardente, que deixou os dois excitados, assim foram pro quarto sem desgrudar, onde ela abria a roupa enquanto ele beijava por todo seu corpo. Poucos minutos depois, os dois ardiam em prazer.

Na manhã seguinte, eles acordaram com o choro da neném, Fatinha levantou-se assustada, rapidamente se vestiu e correu para a sala onde havia deixado a mesma, a pegou nos braços e lhe amamentou. E logo Bruno apareceu na sala com os cabelos desgrenhados e o rosto amassado, havia vestido as calças, mas estava sem a camisa ainda.

- Bom dia! - Disse ele chegando por trás de Fatinha
- Fatinha!
- Papai, você está aqui? - Disse Nick ao despertar e ver o pai
- Estou sim! - Ele abraçou o filho

Logo todos foram se sentar a mesa para tomar o café da manhã.

- Nick, filho! - Chamou Bruno
- Fala pai!
- Você ía gostar se o papai namorasse a tia Fatinha?
- Ía sim, ela é super legal!
- E se ela fosse morar com a gente?
- Melhor ainda, assim eu teria uma nova mamãe! Uma que me ama e me leva pro parquinho! - Fatinha sorriu emocionada
- Então, Maria de Fátima dos Prazeres, topa voltar a ser a Maria de Fátima Menezes? - Ela sorriu mais ainda pegando na mão de Bruno
- Aceito! - Disse entre lágrimas de alegria

E assim, em pouco tempo eles foram morar juntos numa casa muito bonita e moderna com 5 quartos 4 banheiros, vários cômodos. O dia do julgamento sobre a custódia dos gêmeos logo chegou e a justiça, após ouvir alguns depoimentos decretou que a guarda era da mãe e que ela estava apta a cuidar de quantos filhos quisesse, no dia seguinte os gêmeos estavam na casa de seus pais com seus mais novos irmãos Nicolas e Clarice por quem se apaixonaram assim que a conheceram.
Quanto ao Gabriel, conheceu uma linda moça chamada Jaqueline, por quem se apaixonou perdidamente e foi igualmente correspondido, os dois decidiram se casar e rodar o mundo juntos, dois anos de viagens veio a melhor notícia do mundo, Biel seria papai pela primeira vez na vida, descobriu que viriam 2, gêmeos e ele convidou cordialmente Bruno e Fatinha para serem os padrinhos.

The and
Fim

_______________________________________

Obs da autora.: Espero que tenham gostado dessa fanfic maravilha a qual eu produzi com muito amor e carinho.
Ah, se tiverem gostado, espero que leiam a nova fanfic que estou produzindo, também de Brutinha, apesar de ser um Brutinha 2, não é continuação dessa.
Bjos a todos

Brutinha: Depois do casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora