Ao ouvir a voz e as batidas na porta, Fatinha mergulhou na banheira para que pudesse molhar todo o cabelo, para em seguida gritar.- Espera, estou saindo do banho! - Enquanto isso ela cochichava com Bruno - E agora? Você vai ter que se esconder, ninguém pode saber que você está aqui!
- Ta, mas onde vou me esconder?Os dois se levantaram e saíram da banheira, ele pegou uma toalha e a amarrou em sua cintura, enquanto ela pegou o roupão e se vestiu com ele, ambos foram para o quarto, enquanto ainda batiam na porta.
- Fatinha, por favor, abra a porta, queremos te ver!
- Um minuto, já vou abrir - Virou-se para Bruno que estava em pé entre a cama e o guarda-roupas - Escolhe, em baixo da cama ou dentro do guarda-roupas!
- Ta! - Ele se deitou no chão e deslizou para baixo da cama, fazendo sua toalha cair e Fatinha não viuAssim, Fatinha virou-se de costas para a cama e abriu a porta, para sua surpresa, eram Gabriel e as crianças.
- Oi meus amores, que surpresa vocês por aqui!
- Oi mamãe! - Os gêmeos gritaram abraçando a mãe
- Oi meu amor! - Disse Gabriel se inclinando para beija-la enquanto Bruno via tudo de baixo da cama
- Oi! O que estão fazendo aqui?
- Viemos te fazer uma surpresa e passar o final de semana com você!
- Que maravilha! - Dizia a moça sorridente tentando disfarçar que tinha um homem pelado em baixo de sua cama
- Papai, já podemos ir pro nosso quarto? - Perguntou Ayla
- Claro que podem! - Respondeu Gabriel
- Seu quarto? Como assim? - Perguntava enquanto as crianças iam para o quarto ao lado
- Bom, eu trouxe a Cornélia também, ela e as crianças vão dormir em outro quarto, aqui seremos apenas você, eu e nosso amor!
- Ah, que legal né? Bom, eu preciso trocar de roupa, se não se importarem!
- Então podemos te esperar aqui!
- Ai Gabriel, eu estou sem roupa melhor vocês me esperarem lá em baixo, por favor!
- E qual é o problema nisso? Já te vi pelada várias vezes, e você sabe que eu amo esse seu corpinho lindo! - Dizia ele enquanto entrava no quarto e Bruno fervia de raiva - Uau, que quarto! Aposto que tem banheira lá dentro! - Dizia ele caminhando pelo quarto, soltando a mala no chão - Ah, a banheira já está cheia, esperando por mim é?
- Foi onde eu tomei banho!
- Ah, beleza!
- Gabriel, precisamos conversar!
- Sim, precisamos mesmo, mas vamos conversar depois que você se trocar ta?
- Certo!Fatinha pegou suas roupas e foi ao banheiro, enquanto Gabriel deitou-se na cama, deixando uma pequena caixa vermelha de veludo cair no chão, fazendo com que a mesma abrisse de frente para Bruno, fazendo-o ver um par de alianças de ouro que brilhavam muito, em uma delas havia uma pedra de diamante muito bonita, o que deixou o rapaz moreno triste.
- Opa! Deixei cair os anéis! - Disse Gabriel esticando os braços para pegar - Não posso perder vocês, se não poderá haver um pedido de casamento como minha rainha merece!
- Podemos conversar agora Gabriel? - Disse Fatinha saindo do banheiro já vestida
- Vamos conversar depois do almoço, estou com fome! - Ele pegou em sua mão querendo leva-la do quarto
- Ta certo! Vamos! Mas, vai indo na frente que eu já vou, ta?
- Certo, estarei a sua espera lá em baixo, não demore!
- Ta!Gabriel saiu e Fatinha se baixou para ver Bruno.
- Está tudo bem aí?
- Sim! - Dizia ele tentando sair de baixo da cama
- Eu preciso ir, mas vou deixar a porta aberta para você sair ta?
- Ta!Logo Fatinha se foi, enquanto Bruno se levantava e procurava suas roupas, se vestiu e saiu triste sem que ninguém o visse. Enquanto a isso a moça almoçava com seus filhos, Gabriel e a babá Cornélia.
Ao voltar para o kitnet, muitas coisas se passavam por sua cabeça, lembrava-se o tempo todo das belas alianças de ouro que Gabriel irá usa-las para pedir Fatinha em casamento, ele sabia que jamais teria condições para dar-lhe um só anel daquele. Embora não fosse pobre, Bruno sabia que não era rico como sua amada e o "novo noivo" dela. Abriu seu celular e os sites de fofoca falavam da linda família da modelo Fatinha, o que o fazia sentir como um invasor ali, foi assim que saiu dali e foi até o apartamento onde morava com Rebeca.
- Bruno, quanto tempo! O que faz aqui?
- Quero voltar pra casa, posso?
- Claro! Até o Nic sente saudades!
- Papai! - Gritou Nic ao ver o pai novamenteEnquanto isso, lá no hotel em Búzios, Gabriel se preparava para pedir a amada em casamento. Ele chamou alguns músicos para tocarem uma música romântica, enquanto ele se ajoelhava e a pedia em casamento, deixando a moça perpléxa e surpresa.
- Maria De Fátima, você aceita se casar comigo? - Ela ficou calada um tempo - Fatinha, você pode me responder? Eu não vou aguentar muito tempo nesta posição - Foi aí que a moça desmaiou e foi ao chão - Fatinha! - Disse Gabriel desesperado
Algum tempo depois a moça despertou, já em sua cama.
- Hã? O que aconteceu? Como eu vim parar aqui? - Disse ela se sentando rapidamente
- Calma, você está bem?
- Mamãe, tudo bem? Pensei que você tinha morrido! - Disse Leví a abraçando
- Ela tinha desmaiado seu bobo!
- Eu desmaiei, mas porque?
- Su pressão baixou, mas vai voltar ao normal se você tomar essa sopa! - Disse Cornélia aproximando um prato de sopa
- Ai, tira isso daqui, está me deixando enjoada! - Disse ela virando o rosto
- Tudo bem então!
- Graças a Deus você está melhor!
- Eu estou bem gente, já passou! Me sinto ótima, não se preocupem!
- Muito bem crianças e Cornélia, sua mãe está bem, já podem ir pra piscina!
- Ebaaa! - As crianças gritaram feliz e correram, e a babá foi atrás delas
- Agora, faltou você me responder uma coisa...
- Que coisa?
- Se quer se casar comigo? - Perguntou ele novamente mostrando as alianças
- Gabriel eu não posso
- Mas, porque? Não entendo
- Era sobre isso que eu queria falar com você! É que, eu tenho outro alguém!
- Esse outro alguém é o Bruno não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brutinha: Depois do casamento
FanficUma história de perdas, ganhos, frutos, união e principalmente muito amor