- O que? Grávida eu? Mas, como assim?
- É o que diz aqui nos seus exames!
- Bom, eu... Na verdade um terceiro filho é algo maravilhoso, tem como saber quanto tempo tenho?
- Você está com quase 8 semanas, está bem no comecinho ainda, lhe indico que descanse bastante, mas deve caminhar, pode ser na praia ou num shopping, uma vez ao dia, ou nadar se tiver piscina em casa, mas tudo isso sem exagero está bem?
- Certo! Eu já engravidei antes, sei de tudo isso!
- Que maravilha, ah, é bom que a senhora comece a fazer seu pre-natal e vou te passar alguns exames rotineiros, certo?
- Certo!Após sair da consulta, se sentindo meio zonza com as informações recebidas pelo médico, e pensando quem seria o pai do bebê, pois na época da gravidez, ela ainda era casada com Gabriel, porém já havia ficado com Bruno. Decidiu parar numa cafeteria para comer e pensar um pouco sobre isso, fazer alguns cálculos. Um tempo depois, voltou pra casa, onde encontrou seus filhos, chegando na faculdade.
- Oi mamãe!
- Oi meus amores! A mamãe tem uma surpresa pra vocês!
- Cadê? Eu amo surpresas - Responderam as crianças curiosas
- A surpresa está aqui! - Ela apontou para a barriga
- Mas eu não vejo nada!
- Estou grávida, vocês vão ter um irmãozinho!
- Mamãe, você engoliu o bebê? - Perguntou Leví curioso
- Não, foi uma sementinha que o papai plantou no umbigo da mamãe! Né mãe?
- É por aí mesmo Ayla!
- Ta vendo, eu disse!
- O que acham da notícia?
- Amei! Espero que seja menino pra eu brincar de bola com ele - Disse Leví
- Prefiro menina, pra eu brincar de boneca com ela!
- Hahahahaha! - Rio Fatinha
- Ta rindo de que? Mamãe é menino ou menina?
- Ainda não da para sabermos! Ele ainda é pequenininho como um grãozinho de feijão!
- Ah, aí você comeu porque pensou que ele fosse um feijão?
- Não meu amor, é que como ele ainda é pequeno, precisa ficar na barriguinha da mamãe, para se proteger!
- Ah, entendi! Irmãozinho ou irmãzinha, você está aí para ficar protegido viu? O mundo aqui fora ainda é muito perigoso pra você! - Dizia Leví acariciando a barriga da mãeFoi quando Fatinha percebeu flashs vindos da janela, se aproximou e viu paparazzis que fugiram sem que ela pudesse fazer nada. E não demorou muito, para que todos soubessem da sua nova gravidez.
Bruno que estava no trabalho, precisou usar a internet e ao abrir, apareceu bem grande a notícia da gravidez de Fatinha, ao ler todo o artigo que também envolvia os filhos, decidiu ir até lá para saber se esse bebê é seu filho, assim como Gabriel também foi.
- Fatinhaaaa! Abre aí por favor! - Gritou Bruno, batendo na porta
- O que você faz aqui? - Perguntou Gabriel chegando por trás de Bruno
- Vim ver meus filhos!
- Seus filhos? Quem os criou até hoje fui eu!
- Você sabe muito bem que isso não foi por querer! - Os dois estavam a ponto de brigar quando Fatinha abriu a porta
- Bruno? Gabriel? O que fazem aqui?
- Fatinha, meu amor, diz que esse filho que você esta esperando é meu! Diz que é o bebê que tanto sonhamos! O filho que eu sempre sonhei em ter! Um sangue do meu sangue! - Dizia Gabriel com lágrimas nos olhos
- Fatinha, esse bebê é filho meu ou dele? - Perguntou Bruno, indo direto ao ponto
- Eu não sei!
- O que? - Gabriel a essa altura já chorava, percebeu que havia sido traído
- Como assim? Como pode uma mulher não saber quem é o pai do próprio filho?
- Não sei, Bruno, só não sei!
- Com você as coisas são sempre assim né? Nunca sabe de nada, nunca nada é normal! - Gritou Bruno e saiu
- Bruno, espera, volta! - Gabriel, me desculpa, eu...
- Eu nada Fatinha! Você me traiu com esse cara e eu acreditava em você, te amei de verdade! Adeus! - Foi embora tentando se recompor depois de tanto chorarFatinha sentou-se no sofá chorando, sentindo-se muito mau por tudo o que acabara de ouvir dos dois homens que mais gostou na vida. Porém, ela se lembra que tem que ir para a primeira ultra, para ver seu baby, então ela decide se recompor e desce, pega o carro e sai. Bruno e Gabriel que ainda estavam ali, cada um em seu carro, se recompondo, veem ela saindo e vão atrás.
Eles a seguem até o hospital, onde ela entra, os dois vão atrás.
- Fatinha! - Os dois chamam
- Bruno? Gabriel? O que querem aqui? Já não me xingaram o suficiente em casa?
- Eu me arrependi do que disse, queria me desculpar! - Disse Bruno - Afinal, nem os gêmeos e nem esse bebê tem culpa da mãe que tem!
- Eu só queria me desculpar e dizer que quero acompanhar toda a sua gravidez! - Gabriel
- Eu também - Bruno
- Certo, mas...
- Maria De Fátima, consultório 5, no final do corredor, por favor! - A voz robotizada avisa que é a vez da Fatinha ser atendida
- É minha vez! - ela vai e os dois vão atrás
- Senhores, sinto muito, mas não posso deixar os dois entrarem, apenas o pai da criança! - Disse a enfermeira - Quem é o pai?
- Eu! - Os dois falam na mesma hora
- Deixa, esperem aí eu já volto e trago os exames!Os dois esperam ao lado de fora, o que não demora muito para Fatinha voltar com os exames nas mãos e algumas lágrimas no rosto.
- Fatinha, o que foi? Aconteceu alguma coisa? - Perguntaram os dois preocupados
- Não, é que, foi lindo, ouvir o som do coraçãozinho, esse momento é sempre emocionante!
- Vivi isso com você anos atrás com os gêmeos!
- Eu vivi com a Rebeca!
- Olha aqui as imagens da ultra! Vocês conseguem ver?
- Com os gêmeos era mais fácil de ver, mas aqui, não vejo nada! - Disse Gabriel olhando pro exame
- Eu também não vejo muita coisa, desde a época de Rebeca, que eu não entendo muito disso!
- Preciso comer alguma coisa, vamos os 3 sair para comer alguma coisa? E podemos falar um pouco mais do bebê e dos gêmeos!
- Por mim, podemos ir! - Respondeu Gabriel
- Vamos então! - BrunoEles foram, Fatinha parou num restaurante fast food muito conhecido onde comeram bastante e foram felizes.
Porém, o que Fatinha não sabia é que sua alegria estava por um triz, pois Rebeca viu nos sites de fofoca que ela estava grávida e sabia que podia ser do Bruno e todos sabemos que ela é capaz de tudo para ter o Bruno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brutinha: Depois do casamento
FanfictionUma história de perdas, ganhos, frutos, união e principalmente muito amor