Bruno entrou no prédio, por já ser conhecido, subiu e bateu a porta na hora em que chegou e para sua surpresa ou não viu Rebeca do outro lado, com uma toalha no corpo e os cabelos molhados.- Oi meu amor, que bom te ver! - Disse ela de forma carinhosa o abraçando e beijando
- O que você fazia no apartamento de Fatinha?
- Hã? Eu não estava lá! Estava aqui em casa o tempo todo! Fui trabalhar e quando voltei fui pro banho como pode ver!
- Para de mentir, eu vi!
- Mas é verdade, pergunta pro Nicolas, nosso filho que inclusive você deixou de lado! - Pior que nisso ela estava certa
- Rebeca, quero que você fique bem longe da Fatinha, ouviu bem?
- Ta, mas o que mais eu ía querer com ela? Eu hein?
- Porque você não entra um pouco e janta aqui, com seu filho? Ele vai amar te ver!
- Papai? - Chegou Nicolas na sala, após ter ouvido a voz dele - Papai, que bom ver o senhor aqui! Tô com saudade! - Diz o garoto de forma alegre abraçando o pai
- Oi filho, eu também senti saudades sua!
- Chama ele pra comer contigo filho! - Disse Rebeca de forma sorridente
- Vem comer com a gente pai! - Ele puxava a mão do pai
- Ta, mas depois vou ter que ir embora!
- Ta certo, mas fica só um pouquinho pra brincar comigo!
- Ta, o pai fica!
- Ebaaa, o papai vai brincar comigo hoje!Bruno entra, Rebeca pede comida pelos aplicativos e vai se trocar enquanto o pedido chega, ao chegar, os três se sentaram para comer e beber, em seguida Bruno foi para o quarto do filho brincar com ele, ambos brincaram o dia todo.
Enquanto isso, Fatinha ainda sentia medo de Rebeca, mas Gabriel tinha uma ideia para aliviar a tensão dela.
- Fatinha, olha, toma, um presente pra você! - Ele lhe entregou um pequeno embrulho
- Ai que linda, eu amei, obrigada Gabriel - Ao abrir era uma filmadora profissional
- De nada, achei que se você gravasse sua rotina, ou o que quisesse poderia distrair um pouco a mente
- Valeu mesmo Biel! Vou ver como funciona e começar a gravar rapidinho!Não demorou muito para ela começar a gravar, já na casa de Rebeca, Bruno brincou com o filho durante o dia, até a hora do jantar, onde pediram uma bela pizza com refri.
- Aaaih! - Bocejou Bruno
- Ta com sono pai? - Perguntou Nick sorridente
- Bateu sono depois de comer!
- Vocês brincaram muito hoje, acho que deixou o papai cansado! - Disse Rebeca
- Verdade, também tô um pouquinho cansado!
- Pai, vamos brincar mais um pouco até a hora de dormir?
- Me da uns minutinhos pra tirar um cochilo ta?
- Tá!Assim Bruno deitou-se no sofá e adormeceu rapidamente. Despertou horas depois na cama de Rebeca, vestindo apenas cuecas.
- O que aconteceu? - Se perguntou ele
- Bruno, está tudo bem?
- Como eu vim parar aqui? Não lembro de nada!
- Você dormiu ontem!
- Eu não estava no sofá?
- Relaxa ta? Você só dormiu no sofá e eu te trouxe pro quarto!
- E tirou minha roupa!
- Não, aí foi você quem se acordou, mas parecia que tinha tomado alguma coisa, porque foi bem louco!
- Bem louco? O que que foi bem louco?
- Você bebeu ontem? Não lembra que acordou no meio da noite, chegou aqui pelado, ficou comigo e não lembra mais?
- Não, aliás, parece até que eu bebi a noite passada, tô com a cabeça pesada!
- Bebeu refri só!
- Ta, agora chega! Eu preciso ir e você não me disse o que estava fazendo la no apartamento da Fatinha!
- Já disse que eu não estava lá, pode perguntar ao seu filho onde eu estava!Bruno se veste e sai irritado, vai trabalhar. Enquanto isso, Fatinha cria um canal no youtube, onde posta seu primeiro vídeo, o qual mostra apenas um dia de sua rotina, arrumando a casa e seus cuidados com cabelo e barriga de grávida.
Após um dia inteiro, Bruno vai lá na kitnet conversar com Fatinha.
- Oi Fatinha, incomodo?
- Oi Bruno! Precisamos conversar! - Disse ela se esboçar nenhum sorriso
- O que foi? O que houve?
- Eu... Acho melhor a gente se afastar! - Ela diz sem olhar pra ele
- O que? Como assim?
- É, é isso, melhor nos afastarmos! - Ela vira de costas encostada na mesa
- Mas e o bebê? Se ele for meu filho?
- Eu fiz um exame e o pai é o Gabriel! - Ela mente
- Eu crio, mesmo assim, ele fez isso com os meus, posso muito bem fazer com o dele!
- Não precisa, ele já está sendo bem presente!
- Fatinha, se é o que você quer, eu vou embora! Mas olha nos meus olhos e diz que não me ama - Ele a pega pelo braço e a vira de frente pra si, ela olha em seus olhos, mas não consegue dizer nada, apenas chorar, ele a solta e vai embora irritadoFatinha fica lá chorando enquanto Bruno desce, entra no carro e irritado, bate em na direção. Depois vai pro apartamento que está morando de aluguel.
Meses vão se passando, Bruno sempre triste, abatido, vive apenas para trabalhar e beber, a não ser nos finais de semana, onde vai buscar o Nicolas para ficar com ele e quando vai visitar os gêmeos. Enquanto isso, Fatinha continua a fazer vídeos, vai ganhando seguidores aos poucos que gostam do jeito alegre que ela sempre passa em seus vídeos, e neles mostra sua rotina já com barrigão, um pouco do Gabriel que mora com ela, seu chá revelação onde comprou um balão que foi estourado revelando que seu novo bebê é uma menina, mostrava também seus filhos nas vezes em que ía visita-los, até que chegou sua 40° semana de gestação, onde sua menina poderia nascer a qualquer momento.
- Ai, ai!
- O que foi Fatinha?
- Nada não, dores normais de final de gravidez! Vou terminar aqui de arrumar as malas da maternidade!
- Ta certo!
- Aaaaai! - Gritou ela de novo, mas dessa vez sentiu algo molhado - Ah meu Deus, minha bolsa estourou!
- Vamos pra maternidade agora!
- Mas eu nem terminei de arrumar a mala! Ai!Gabriel desce com Fatinha e as malas, entram no carro, porém não pega, ele tenta ligar e não pega.
- Que droga, não ta pegando! Tenho que trocar o motor!
- Ai, e agora?
- Vou ligar pro Bruno!
- Não, pra ele não! Aaaai - Ela tem uma contração - Chama, chama logo, aaaai!Gabriel liga pra Bruno que corre para o apartamento, coloca Fatinha e as malas no carro, entra com o amigo e eles vão as pressas para a maternidade. Chegando la, a moça já tem 6 centímetros de dilatação e vai pro quarto, onde ainda sente muita dor e poucas horas depois nasce a pequena Clarice, uma misturinha perfeita dos pais, é branquinha, mas tem os olhos amendoados e os cabelos negros do pai.
- Ela é perfeita! - Diz Fatinha olhando amorosamente sua filha enquanto a amamenta
- É sim, linda igual a mãe! - Diz Bruno babando pela neném
- Uma princesinha! - Diz Gabriel todo babão tambémAlguns dias depois Fatinha e Clarice voltam pra casa, na manhã seguinte, ao acordar, a moça percebe que sua filha recem-nascida não está no berço.
- Ah não, minha filha! Cadê ela? - Desesperada até que seu telefone vibra, ao abrir vê uma foto de Rebeca segurando sua neném - Essa não, minha filha, me devolve minha filha sua víbora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brutinha: Depois do casamento
FanfictionUma história de perdas, ganhos, frutos, união e principalmente muito amor