Fatinha chorava e gritava em desespero, Gabriel acordou assustado.- Fatinha, o que foi? O que houve?
- Minha filha, ela levou minha filha Gabriel!
- A Clarice, meu Deus! - Ele olha o celular nas mãos de Fatinha - Não acredito! Olha, nós vamos atrás dela ta? Precisamos!
- Vamos agora mesmo! - Disse ela secando as lágrimas - Ela pode fazer o que quiser comigo, mas que deixe meus filhos em paz!
- Certo, vai se trocar e comer que já vamos sair!
- Que comer, não consigo pensar em comer agora Gabriel!
- Ta certo! - Enquanto ela se trocava, Gabriel passava a foto para seu celular, de lá enviou a foto para Bruno em segredoBruno recebeu a foto e ficou sem entender até que Gabriel enviou um áudio rápido explicando tudo, na mesma hora ele falou com o chefe e saiu voado, conhecia bem aquele lugar, então pegou o carro e foi.
Gabriel havia contado tudo o que sabia das ameaças de Rebeca para Bruno que mais do que nunca estava furioso, ele também pegou o endereço com o amigo e foi até la com Fatinha, chegaram, conseguiram subir rapidamente, a porta do apartamento estava aberta e eles entraram.
- Solta minha filha sua víbora! - Grita Fatinha vendo Rebeca com a bebezinha nos braços
- Não grita, vai assustar minha bebê! - Dizia ela olhando para a menininha - Ela acabou de dormir! Foi muito difícil faze-la dormir, ela esta tendo cólicas
- A filha é minha, não sua!
- Solta a menina Rebeca! - Gritou Gabriel
- Ela é minha filha, me devolve ela! - Fatinha continua gritando e faz a neném acordar e começar a chorar - Ela está com fome, me devolve eu tenho o leite dela!
- Também tenho, aqui esta a mamadeira dela! - Diz Rebeca mostrando uma mamadeira RN
- Rebeca, o que está fazendo? - Chega Bruno em desespero
- Oi meu amor! Que bom que você chegou, estou dando mamadeira para nossa neném!
- Nossa neném?
- Ta, chega do teatrinho, sabemos que ela não é minha filha - Disse ela se aproximando da varanda
- Me devolve minha filha sua louca - Fatinha da um passo pra frente
- Epa! - Ela dá um passo para trás encostando no corrimão da varanda - Não se mexam, se não eu posso fazer uma loucura
- Ai meu Deus não!
- Olha, eu vou descer e ficar bem ali em baixo, se ela fizer isso eu seguro a Clarice! - Ele fala baixo no ouvido de Fatinha
- Ta! - Após isso, sai de fininho
- O que você quer Rebeca? Eu faço o que quiser? - Perguntou Bruno - Mas deixa a Clarice em paz por favor, ela é um bebê precisa da mãe! - Nesse momento a neném estava calada
- Eu quero...
- Por favor, me usa, faz o que quiser comigo, mas deixa minha bebê em paz, por favor!
- Eu solto a neném, mas só se o Bruno ficar comigo e esquecer essa loira de farmácia!
- De farmácia é a mãe sua... - Fatinha estava quase pulando nela, quando Bruno interferiu
- Ta, eu fico! - Ele se aproxima dela - Eu fico com você! Agora me entrega a neném
- Ta! - Ela entregaNeste momento a polícia que Gabriel havia chamado entra no apartamento e tenta prender Rebeca que pula da varanda, todos se assustam e correm para olhar, mas não veem nada, exceto Bruno que estava com sua filha, isso mesmo, sua filha nos braços tentando acalma-la, pois a mesma se assustou com todo o barulho.
O corpo de Rebeca não foi encontrado, alguns disseram que viram seu corpo em mil pedaços na piscina, outros diziam que a mesma havia se levantado mas era impossível que ela sobrevivesse a uma queda de 10 andares.
Alguns dias se passaram desde então, Bruno tentou explicar ao filho Nick que sua mãe foi para o céu e virou estrela, e levou o filho para morar com ele.
Fatinha pela primeira vez abriu o jogo em seu canal do youtube, contando toda sua história e tudo o que Rebeca lhe fez passar, o que fez seu canal bombar, seus fãs fizeram uma vaquinha para ajuda-la e rapidamente, ela conseguiu a guarda de seus filhos.
Bruno que agora é pai solo de Nicolas, o levou para a escola num de seus dias de folga, deixou o filho na escola e foi até a praia, onde sentou-se na areia para pensar um pouco, olhar as ondas e sentir o vendo bater em seu corpo e cabelos, até que decidiu tirar a camisa, seus pertences e foi dar um mergulho, ao voltar, encontrou dois velhos amigos.
- Bruno, é você? Caraca muleque, tu não mudou nada! - Disse o moreno de olhos verdes
- É mesmo cara, continua a mesma cara, queria ter esse poder também! - Comentou o outro
- Nélio, Rasta, que bom ver vocês, quanto tempo! - Disse ele abraçando os dois.
- É né? Abandonou a gente e o Crau depois que começou a fazer faculdade né? - Nélio
- Foi mal gente! Mas ta aí, posso voltar pro Crau?
- Claro po, você quem criou ele! - Rasta
- Beleza! Vamos botar pra funcionar!
- Já estamos! Não ta vendo? - Rasta diz e Bruno olha em volta, vê os meninos com equipamentos limpando a sujeira da praia
- Bora, eu ajudo vocês!
- Bora, depois a gente pode ir num bar encher a cara melhor!
- Beleza, pode ser!Enquanto isso Fatinha pensa em Bruno, afinal, os dois não se falaram desde que Rebeca pegou Clarice. A tarde a moça recebeu uma ligação.
- Alô, quem fala?
- Olá, boa tarde, aqui é do colégio, a senhora é a responsável pelo aluno Nicolas Ulli Menezes?
- É o filho do Bruno!
- Sim, acontece que era pra ele ter ido pra casa a duas horas, o pai não veio buscar, já ligamos pra ele e nada de atender!
- Entendi, já vou buscar ele! Diz que a tia ta indo! Obrigada por avisar!
- Por nada!Fatinha pegou a neném, a bolsa e foi, ao chegar o menino parecia triste e cabisbaixo.
- Meu pai me esqueceu! Ele não gosta de mim! - Disse o garoto com os olhos cheios de lágrimas!
- Calma, deve ter acontecido alguma coisa, ele certinho do jeito que é, não faria um coisa dessas! - Ela abraçou a criança e a levou÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
Obs da autora.:
Para quem estiver gostando dessa fanfic e do casal, comecei outra, sobre JuDrigo que é o nome dos atores que interpretaram Brutinha, caso queiram ler, está aqui no meu perfil. Bjos amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brutinha: Depois do casamento
FanfictionUma história de perdas, ganhos, frutos, união e principalmente muito amor