Bruno passou a tarde com as crianças e todos se divertiram muito, menos Rebeca que teve que ficar em casa pois não estava boa para isso e reclamou um pouco quando soube da ideia.Ao longo do dia, Bruno pôde perceber o quanto cada um dos gêmeos tem de parecido com ele e com a mãe, a Ayla é doce, ambientalista, funkeira e chama bastante atenção por onde passa, é uma menina muito bonita, Leví também chama bastante atenção, é super protetor com a irmã e a mãe, gosta de funk, mas prefere rock e é fisicamente idêntico ao pai quando tinha sua idade. Ah, ao contrário do pai Levi não é preconceituoso, mas isso, porque a mãe o ensinou muito bem.
Após essa tarde maravilhosa, Bruno teve que deixar cada criança com suas mães. Primeiro foi na casa de Fatinha deixar os gêmeos e percebeu que os 3 haviam dormido, vendo isso, tocou e pediu que Fatinha descesse para ajuda-lo. Ela desceu e o rapaz percebeu sua expressão triste.
- O que foi? Aconteceu alguma coisa?
- Podemos conversar lá em cima?
- Claro, faz assim, pega um deles que eu levo dois!
- Você vai conseguir?
- Claro!
- Ta, mas se quiser eu levo, estou acostumada já! - Disse ela brincando, mas com pouca expressão
- Ta! Se precisar eu aviso!Os dois subiram, Bruno com Levi e Nicolas, um em casa ombro e Fatinha com a princesa Ayla, ambos foram colocar as crianças na cama, ela deu um beijo em casa criança que havia alí e foi até a porta, parou quando notou que o rapaz havia se sentado na cama observando os gêmeos que estavam lado a lado cama.
- Incrível como são lindos né? - Dizia ele com aquele ar de pai babão
- São sim, as crianças mais lindas que eu já vi! - Ela dizia se aproximando e encostando em seus ombros
- Verdade, nossa mistura deu certo!
- Sim, deram muito certo! - Após um breve silêncio, a moça que foi alisar o rosto do rapaz notou que seu rosto estava molhado, eram lágrimas - Você está chorando?
- Queria ter sido mais presente, ter podido acompanhar tudo deles, os primeiros passinhos, palavrinhas, dentinhos! - Ela sorrio de canto ao ouvir isso
- Você acompanhou com o Nick, foi quase igual, só que em dobro com os gêmeos! - Ela se posicionou ficando exatamente a frente dele, apesar do escuro, havia uma luminária que fazia com que eles conseguissem olhar nos olhos um do outro - Sabe que, quando eles eram bebês, eu ficava horas e horas lá sentada, olhando pros dois dentro do berço, ficava admirada com o tanto que o Leví se parece com você!
- É mesmo? A Ayla se parece muito com você também!
- É sim, quando estava grávida, sonhava que ele nascia moreno e gato assim, igual o pai! - Bruno sorri e coloca a mão no rosto dela, alisando-o
- Você com certeza foi muito forte, me desculpa por estar longe, por não lembrar de você, por não ter estado presente fazendo meu papel de pai ao seu lado? - Uma das crianças se mexe e eles se assustam
- Eu já te perdoei a muito tempo, mas vamos sair daqui antes que eles acordem né?
- Vamos! - Eles saem do quarto e continuam a conversa na sala - Quero estar por perto e te ajudar com esse novo bebê ta? - Diz ele colocando a mão na barriga dela
- Ta, eu acredito em você! - Ambos se aproximam, ficam próximos o suficiente para que conseguissem sentir o calor um do outroO calor subiu e como sempre eles não se seguraram, se beijaram de forma carinhosa e ardente, Bruno tirou a camisa, deixando seu belo abdômen moreno a mostra, Fatinha ficou mais quente ainda, o puxou para o quarto onde ele foi pra cima, beijando todo seu corpo, a moça foi se despindo devagar se deixando sentir tudo aquilo que o rapaz lhe proporcionava.
Após todo o ato, ambos estavam cansados e acabaram dormindo.No dia seguinte, eles acordaram e se encontraram com as três crianças na sala.
- Pai, porque dormimos aqui? Você dormiu com ela? E a mamãe? - Veio Nicolas cheio de perguntas
- Na verdade filho, dormimos sim, mas eu dormi no quarto de hospedes!
- Ah, e porque dormimos aqui? Cadê minha mãe?
- Sua mãe dormiu em casa! O que aconteceu é que ontem você, Levi e Ayla dormiram juntos aí acabamos ficando por aqui mesmo! Mas nós já vamos, até porque você tem aula hoje!
- Se quiser, o Levi tem uniforme sobrando e ele pode te emprestar! Ah, tem uma escova de dentes novinha no banheiro que eu sempre compro tudo a mais!
- Tudo certo então filho, vamos comer, pra tomar banho e ir pra escola, eu levo os 3!
- Ebaaa! - As 3 crianças gritaram alegres
- Ei Bruno, você é um cara super legal, eu amei muito o passeio de ontem! - Disse Ayla se aproximando de Bruno
- Eu também amei, você é uma menininha muito esperta e muito bonita!
- Obrigada!Eles tomaram o café da manhã, se arrumaram e sairam, ao parar os carro e as crianças descerem, Levi voltou até o carro.
- Ei, espera um minuto!
- Diga rápido, eu preciso ir pro trabalho!
- Sábado é meu aniversário, meu e de Ayla, queria que você fosse e o Nicolas também!
- Com certeza, nós iremos!
- Ta, e só mais uma coisa
- Diga
- Eu amo o pai Gabriel, mas queria que você fosse meu pai! - Essas palavras fizeram os olhos de Bruno se encherem, porém ele tentou disfarçar!
- Podemos fingir que somos pai e filho, que tal?
- Ta certo, pai! Posso te chamar assim né?
- Claro!Após isso Levi se despediu e correu para dentro da escola. E enquanto Bruno estava no escritório de direito ambiental, resolvendo tudo o que tinha, Rebeca, transtornada, decidiu ir até a casa de Fatinha, tocou a campainha e bateu a porta várias vezes.
- Já vai! Calma, eu estava no banho! - Fatinha foi abrir a porta com cabelos molhados e de roupão, ao abrir viu Rebeca - O que você faz aqui?
- Você sabe muito bem, vim acertar as contas
- Que contas?
- Por sua causa perdi meu bebê!
- Minha causa?
- Ora, já esqueceu? Você me atropelou ontem queridinha, e por isso, vim aqui, te fazer perder o seu bebê - Ela tirou um facão da bolsa
- Eu não sabia que você estava grávida, mas espera aí, deixa meu bebê e meus filhos em paz!
- Eu deixo, deixo sim, mas só se você se afastar do Bruno, se não, essa faquinha aqui, vai ser usada pela primeira vez - Dizia encostando o facão na barriga de Fatinha - E vou começar por aqui
- Não, você não pode!
- Experimenta, pra você ver! - Após dizer isso ela guardou a faca e foi embora, deixando Fatinha assustada, com os batimentos altos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brutinha: Depois do casamento
FanficUma história de perdas, ganhos, frutos, união e principalmente muito amor