Alguns dias se passaram e Fatinha ainda não conseguia se entender entre seu coração e sua mente. Ambos diziam coisas opostas.
O coração, que trás as emoções, lhe diziam para voltar para Bruno, pois por mais que goste do Gabriel, quem ela realmente ama e sempre amou é o Bruno. Já a mente que trás a razão, lhe fazia ver que Gabriel foi e tem sido um ótimo pai para as crianças, foi quem lhe ajudou com elas por todos os anos, enquanto o Bruno estava longe e nunca lhe respondeu as cartas e telefonemas que sempre fez ao rapaz, mesmo sabendo que não era culpa dele.Após muitas conversas Bruno conseguiu convencer a Fatinha a deixa-lo levar as crianças para um parque de diversões sozinho, para assim, poder se aproximar dos filhos.
- Onde querem ir primeiro crianças?
- Não sei, montanha russa, ou aquele lá! - Apontou Leví animado para um dos brinquedos
- E você qual brinquedo quer ir? - Perguntou se virando para Ayla
- Sei lá, tanto faz, vamos pro que o Leví falou - Respondeu a menina sem demonstrar emoção algumaEles foram, passaram o dia brincando, os 3 se divertiram bastante, mas Ayla não demonstrava querer a aproximação do Bruno.
- O que foi? Porque que você passou o dia todo assim?
- Assim como?
- Relaxa, ela tem a cara feia assim mesmo! - Disse Leví em tom de brincadeira
- Seu chato! - Disse ela empurrando o irmão de leve
- Ei, parem, sem brigar os dois!Assim, eles decidem ir a pizzaria comer antes de ir pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brutinha: Depois do casamento
FanfictionUma história de perdas, ganhos, frutos, união e principalmente muito amor