Capítulo 1

203 11 0
                                    

Ando de um lado para o outro em minha sala estava uma bagunça, com vários arquivos e planejamentos de projetos em andamento entre outras coisas, estava procurando igual louca a agenda da minha chefe, aquela vaca estava acabando comigo ela pensa que não sei que faz isso de propósito.

Todos na empresa sabem de sua implicância comigo, eu trabalhava diretamente com o senhor Fox mas ele resolveu se aposentar mais cedo após um acidente doméstico.

Sua amável filha Megan. - Sentiu a ironia.

Foi quem assumiu seu lugar na presidência, eu que era a responsável pela revisão de todos os projetos da empresa passei a servir cafezinho e atender telefone, não que eu me envergonhe disso a questão é que Megan fez isso para me humilhar depois que a envergonhei na frente de um cliente em uma reunião.

Não foi algo que fiz de caso pensado pelo contrário, sabia me portar bem em qualquer ambiente só que no dia em questão Megan estava passando as informações erradas ao nosso cliente algo que é inaceitável aos meus olhos, então a interrompe e comecei a conversar e a repassar os dados do projeto.

Megan apenas esperou que o cliente fosse embora para começar a dirigir suas ofensas a minha pessoa, minha vontade naquele momento foi pegar minhas coisas e ir embora, mas só eu sei por tudo o que passei para chegar até aqui não queria ter que parar a minha tão sonhada faculdade por falta de dinheiro.

- Planeta terra chamando Ene, alou. - Ouço Rhanna me chamando na porta de minha sala.

- Ai amiga desculpa, estou aqui atolada no meio de tanto documento. - Falo e me sento exausta em minha cadeira.

- Relaxa só vim te chamar pra gente almoçar juntas vamos? - Ela pergunta e me assusto por não ter percebido o tempo passar com tanta correria.

- Claro, se você não tivesse aparecido não ia nem me lembrar de ir almoçar.- Falo me levantando e pegando minha bolsa.

- Eu sei disso por isso mesmo que eu vim, conheço você muito bem senhorita Ene.- Fala brincando, mas é a pura verdade Rhanna e Lauren são minhas melhores e mais fiéis amigas, sei que com elas posso contra a qualquer momento.

Rhanna pega sua bolsa na recepção e vamos em direção aos elevadores, ficamos conversando até que ele pare em nosso andar, fomos caminhando mesmo até um ótimo restaurante que tem próximo a empresa.

O lugar serve uma variedade incrível de comidas de várias partes do mundo e a comida do brasil é a que eu mais gosto de pedir quando almoçamos por aqui. Pedimos um drinque sem álcool enquanto nossa refeição não chega, pego meu celular para ver minhas mensagens já que fiquei sem mexer nele a manhã inteira mal tive tempo de conversar com Clarke esta manhã.

Minha namorada tem uma grande empresa no ramo da arquitetura e a mesma insistiu muito para que eu fosse trabalhar com ela, mas de forma alguma eu poderia aceitar isso. Eu não queria ninguém facilitando meu caminho rumo ao sucesso e não queria ninguém jogando ponto, dizendo que foi minha mulher que me fez chegar onde estou.

Apesar de pensar dessa forma e não aceitar que Clarke se meta em meu trabalho, ela sempre me ajudou muito me dando conselhos e me estendendo a mão no momento mais conturbado da minha vida.

Meus pais adotivos, são pessoas muito severas e com uma criação muito rígida, e isso os espelhou para fazer o mesmo comigo, mas assim que tive uma oportunidade eu saí de casa. Eles nunca lidaram bem com o fato de eu ser bissexual de me relacionar tanto com homens quanto mulheres.

Quando eles souberam foi um choque, quiseram me levar para a igreja como se houvesse algo de errado comigo, foram anos de muitas brigas dentro de casa, eu comecei a beber a usar drogas e sair para rave e só chegava em casa 2 ou 3 dias depois.

Meus pais chegaram a querer me internar em uma clínica, na mente deturpada deles minha raiva e frustração era devido a minha opção sexual o que não tinha nada haver.

Quando saí da casa deles eu tinha algum dinheiro que eu guardava para emergências, com ele me mantive por alguns meses mas isso não durou muito tempo. Foi aí que comecei a trabalhar em uma boate LGBT bem famosa aqui em Nova York, em uma de minhas noites de trabalho eu conheci a minha namorada ela não estava muito bem naquela noite, ficamos conversando por um tempo e quando meu turno terminou eu a ajudei a ir para casa já que ela estava muito bêbada e daquele dia em diante não nos afastamos mais.

Minha relação com Clarke é incrível, ela me entende melhor do que a mim mesma e sempre está disposta a me ajudar quando preciso, estamos juntas a quase seis anos um longo tempo para quem dizia que não queria um relacionamento sério com ninguém mas acho que o fato de os darmos tão bem se dá ao fato de que eu e Clarke temos um acordo que poucos casais conseguem entender.

Somos livres para ficarmos com quem sentirmos desejo, mas sempre voltarmos uma para outra e isso tem dado certo a mais de dois anos, não é todo mundo que consegue fazer o que nós fazemos, tem que haver muita confiança entre o casal para que tudo dê certo, e com isso nós duas nos divertimos muito.

- Ene, nossa comida chegou? - Lauren fala chamando minha atenção, não tinha percebido que está no mundo da lua mais uma vez, desligo meu celular, guardo na bolsa e presto atenção em minha amiga.

- Desculpa, estava no mundo da lua mais uma vez kkk.

- Eu percebi, no que você tanto estava pensando.- Lauren pergunta dando uma garfada em sua comida.

- Na Clarke, daqui a duas semanas vamos completar 5 anos juntas.

- Passou tão rápido.

- Sim, estou pensando em fazer uma surpresa para ela.

- O que tem em mente?

- Por enquanto nada, mas vou pensar em alguma coisa especial para nós.

Terminamos nosso almoço e voltamos para a empresa, muito trabalho ainda estava à nossa espera, o expediente estava longe de acabar. 

Golpe Trocado.Onde histórias criam vida. Descubra agora