Hailey
Eu conheci Martin a quatro anos atrás em uma festa de um amigo em comum nosso, nós envolvemos naquela mesma noite e desde então estamos juntos, mas a seis meses atrás ele terminou comigo alegando que nosso relacionamento não tinha futuro, essa baboseira toda não aceitei muito bem essa situação mas resolvi dá um tempo pra ele, me afastei um pouco e fui viajar.
Mas quando eu voltei tive duas grandes surpresas, a primeira eu estava grávida de dois meses eu entrei em choque eu não sabia o que fazer, uma criança nunca esteve em meus planos de vida, eu não tinha ânimo para mais nada, passava a maior parte do meu dia na cama e quando me levantava era apenas para fazer minhas necessidades básicas.
Eu estava cansada de passar por tudo isso, foi quando procurei na internet sobre o aborto, mas vi que já era tarde demais, fui procurar Martin para contar a notícia a ele, mas fico sabendo que ele foi embora para Nova York, o que me deixou muito nervosa eu não arcaria com todas consequências dessa gravidez sozinha.
Tentei ligar diversas vezes para ele, mas dizia que o número tinha sido desativado, os meses foram passando e minha barriga crescendo eu estava sozinha e desesperada com a situação, eu não queria aceitar aquilo essa criança iria acabar com minha vida e com todos os planos que eu havia feito.
Em um momento de desespero fui até sua empresa, alguém naquele lugar deveria ter o contato de Martin, mas as coisas acabaram saindo de meu controle e eu armei o maior barraco não queria que as coisas fossem dessa forma mas se para Martin entrar em contato comigo eu precisasse fazer isso tudo bem.
Voltei pra casa naquele dia me sentindo muito mal, passei a noite acordada bebendo e fumando como eu sempre fazia, não vou mudar minha vida por causa dessa coisa que está dentro de mim. Estava deitada no sofá com uma garrafa de vodca na mão quando ouço a campainha tocar, me levanto com certa dificuldade e vou atender a porta.
Para minha surpresa Martin e quem está do outro lado da porta, ele me olha de forma estranha, mas ao contrário do que eu imaginava e do amor que eu sentia por ele eu só sinto raiva por tê-lo em minha frente, por culpa dele estou com essa coisa dentro de mim.
- Enfim você apareceu Martin, pensei que não viria assumir seu filho.- Falo louca de raiva, quero bater nele, fazer o mesmo sentir tudo o que estou sentindo, avanço para cima dele e bato com minhas mãos em seu peito.
- Seu desgraçado, miserável olha o que você fez comigo. - Continuo a chega-lo mas Martin imobiliza minhas mãos para que eu não bata mais.
- Hailey se acalma, isso pode fazer mal ao bebe. - Ele fala com todo cuidado.
- Pouco me importa essa criança, eu quero mais é que ela morra. - O impacto das minhas palavras fazem com que ele se afaste de mim e me olhe abismado.
- Como pode dizer uma coisa dessas Hailey, essa criança não tem culpa da sua irresponsabilidade.
- Minha irresponsabilidade pora nenhum Martin, eu não fiz essa coisa sozinha. Antão trate de arcar com as consequências de seus atos, não vou cuidar disso sozinha.
- Como quer que eu arque com as consequências se ao menos sei se essa criança e minha. - Em um ato inesperado lhe acerto o rosto com um tapa forte, Martin vira com rosto com o impacto do tapa que lhe dei.
- Não house me insultar dessa forma, tá pensando que sou o que? Eu sempre fui fiel a você enquanto estávamos juntos Martin e agora vem me dizer que essa criança não é sua.
- Olha me desculpa, mas eu tinha que perguntar se havia essa possibilidade, passamos muitos meses afastados.
- Sim passamos, mas isso não é motivo para você dúvida do meu caráter, eu não tinha motivo algum para te procurar se essa criança não fosse sua, mas se alivia sua consciência podemos fazer o teste de DNA.
- Podemos para de brigar na porta da sua casa, estamos chamando atenção das pessoas. - Quando ele fala isso nosso que meus vizinhos estão olhando para nós, dou espaço para que ele entre em minha casa, o lugar está uma bagunça mas pouco me importa o que ele pensa de mim nesse momento.
- O que aconteceu aqui Harley? - Ele perguntou depois de examinar todo o lugar.
- Não te interessa, isso não faz parte da nossa conversa.
- E claro que faz, você não está se cuidando e pelo que vejo anda bebendo, fumando e comendo porcarias você ao menos tem ido ao médico? Essas merda todas podem fazer mal ao bebê.
- E pra que, eu não queria isso Martin se eu tivesse ao menos descoberto a tempo eu teria tirado essa criança e você nunca saberia disso tudo.
- Você ia tirar o bebê? - Ele pergunta aterrorizado com o que eu acabei de dizer.
- Mais e claro que ia, você sabe bem que uma criança nunca esteve em meus planos Martin, por que essa surpresa toda.
- Eu nunca imaginei que você se tornaria essa pessoa horrível que está em minha frente Harley.
- Pois é Martin isso só mostra que agente nunca se conheceu de verdade. Quer saber de uma coisa eu tô cansada desse sermão todo, se você não vai me ajudar em nada e melhor ir embora daqui.
- Eu vou te ajudar Harley, nós vamos há um obstetra e descobri como podemos fazer o teste de DNA, vamos cuidar dessa gravidez antes que aconteça o pior com vocês.
- Você vai ver que essa criança e sua Martin eu vou fazer questão de esfregar isso na sua cara.
Sinto uma pontada em minha barriga que me deixa sem fôlego, isso faz com que eu segure meu ventre me curvando de dor.
- Harley o que foi? - Martin se aproxima de mim preocupado, segurando em meu braço.
- Uma pontada muito forte em minha barriga, venha vamos nós sentar. - Ele me leva até o sofá, onde começo a recuperar meu fôlego, quando penso que a dor está melhorando começa tudo de novo.
- Vem, vou te levar ao médico. - Ele fala já me levantando do sofá.
- Onde estão as chaves do seu carro?
- Tá no carro.
- Então vamos, consegue caminhar?
- Não tá doendo muito. - Falo sem forças, Martin me carrega em seus braços me levando para a garragem, ele me coloca dentro do carro e sai em disparado para o hospital mais próximo.
No meio do caminho começo a ter um sangramento, minhas forças parecem que foram embora e eu acabo desmaiando dentro do carro na vendo mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golpe Trocado.
RomanceEne nunca seguiu os padrões que sua família adotiva há impunham, por essa razão se tornou uma jovem revoltada com a vida, aos 21 anos ela sai de casa sem ter para onde ir, mas ao cruzar os caminhos de Clarke uma mulher forte mas muito solitária sua...