Capítulo 2

108 9 0
                                    

Estava saindo da empresa quando meu celular apitou avisando que eu havia recebido uma mensagem, busco o aparelho dentro de minha bolsa que estava uma completa bagunça. Assim que o encontro vejo uma mensagem de Clarke me convidando para me juntar a ela em sua casa para jantarmos juntas.

Desisto de ir para casa e vou direto para a dela, quando chegar lá poderei descansar um pouco e passar um tempo com minha namorada, Clarke havia viajado no final de semana para ..... com o objetivo de se reunir com um possível sócio, ela estava em busca de novos investidores em sua empresa.

Por isso não passamos nosso final de semana juntas fora que durante a semana era muito corrido para nós duas, ambas trabalhando muito e com horários super corridos. Pego meu carro no estacionamento e vou em direção ao seu apartamento, que não fica muito longe dali, havia algumas roupas minhas na casa de Clarke então não precisaria me preocupar com minhas roupas para o trabalho amanhã, não pretendo voltar para casa hoje.

Vinte minutos depois já estou estacionando meu carro na garagem do prédio de minha companheira, deixo minha pasta dentro do carro e pego apenas meu celular com a chave do meu automóvel. Pego o elevador digito o código de acesso a cobertura até seu apartamento que fica no 40 andar do prédio residencial.

Entro no apartamento de Clarke e a encontro de costas para a porta, tirei os meus saltos e caminhei sorrateiramente até ela não sei o que ela estava fazendo mas se encontrava muito concentrada nem havia notado minha presença, assim que cheguei mais perto dela envolvi minhas mãos em sua cintura e beijei seu pescoço.

Sinto que ela se arrepia inteira com meu toque, sua pele está quente e muito perfumada, provavelmente ela acabara de tomar seu banho.

- Estava com saudades de você. - Elo enquanto acaricio seus ombros.

- Eu também estava morrendo de saudades, como foi o seu dia? - Ela pergunta se virando para mim, passando suas mãos pelo meu ombro.

- Muito cansativo, Megan está pegando no meu pé sem dó.- Falo e vamos saindo da cozinha.

- Eu já lhe disse quando você quiser sair de lá e só me falar, sua vaga em minha empresa está sempre aberta. - Ela fala acariciando meu rosto.

- Eu sei sim e sou muito grata a você por isso, mas sabe que quero fazer as coisas sozinha, por mérito próprio.

- Sei sim e respeito sua escolha, você sabe que só quero o melhor para você.

- Sei meu amor e eu te amo ainda mais por isso.

- Eu também te amo muito, preparei a banheira para você espero que goste. - Clarke fala e vai em direção a sua cozinha.

- Você é incrível.

- Eu sei que sou, ela fala convencida enquanto volta com duas taças e uma garrafa de vinho. Ela coloca tudo em cima da mesa enquanto eu começo a tirar minha roupa, ouço o celular de Clarke tocar em algum lugar da casa.

- Amor, seu celular está tocando.- Falei um pouco mais alto para que ela me ouça.

- Atende pra mim, ele está dentro da minha bolsa no quarto. - Clarke grita para mim, me falando onde está sua bolsa.

- Está bem.

Caminho até seu quarto e encontro o aparelho, assim que o pego em minhas mãos a ligação cai, pelo identificador de chamadas posso ver que é o filho da minha namorada, Martin e eu não nos conhecemos nos 4 anos em que eu e Clarke estamos juntas ele nunca apareceu por aqui.

Se não me engano ele mora na Inglaterra e trabalha como advogado por lá, faz anos que ele e a mãe não se veem, mas sempre se falam por telefone, Clarke me contou que o pai de Martin quando soube da gravidez quase a obrigou a abortar o bebe, mas ela nunca cogitou essa possibilidade e continuou com a gravidez sozinha.

Estava quase saindo do quarto novamente quando o celular volta a tocar, o pego e atendo a ligação.

- Oi mãe. - Ouço uma voz forte do outro lado da minha.

- Oi Martin, sua mãe está na cozinha vou passar para ela.

- Oi Ene, como vai? - Ele pergunta de forma educada e me encanta com o tom de sua voz.

- Bem obrigada e você? - Pergunto por educação e tão estranho conversar com ele essa é a primeira vez que trocamos algumas palavras, fiquei bastante surpresa dele saber meu nome.

- Bem! A ligação fica em um silêncio, até o momento em que chego na sala e entrego o celular para Clarke.

- Aqui está, vou tomar meu banho e já volto.- Falo para ela assim que a entreguei seu celular.

- Obrigada querida, está bem.- Saio da sala e a deixo sozinha conversando com o filho.

Acabo de tirar minhas roupas já que eu estava apenas com minhas peças íntimas e de saia, entro no quarto de Clarke e vou direto para a banheira, a água está do jeito que eu gosto bem quente deixando o meu corpo todo relaxado.

Minhas pálpebras vão pesando e eu acabo dormindo ali dentro, acordo assustada com o toque das mãos de Clarke em meus ombros.

- Desculpa querida, não queria te assustar mas você estava dormindo toda torta. - Ela fala de forma terna, acariciando meu rosto.

- Está tudo bem, estava tão cansada que acabei pegando no sono. - Falo passando um pouco de água no rosto, para acabar de despertar.

- Venha, preparei o nosso jantar espero que você goste. - Ela fala me dando a mão, me ajudando a sair de dentro da banheira.

- Tenho certeza que estará delicioso.

Me enrolo no roupão e vamos para sala, não me preocupo em vestir roupa, já que estamos sozinhas no apartamento e daqui a pouco vamos dormir.

Jantamos bem tranquilas, conversando sobre nosso dia e tomando um bom vinho, como Clarke tinha preparado nosso jantar me restou lavar a louça que ela havia sujado, era pouca coisa e não demorou para que eu terminasse, quando acabei apaguei as luzes da cozinha e da sala e fui em direção ao quarto.

Minha namorada já estava deitada apenas me esperando para dormirmos, caminho até o seu closet e pego em uma de suas gavetas um vibrador. O banho e aquele cochilo tinham renovado minhas forças, estava pronta para me divertir, abaixo um pouco da intensidade da luz do quarto e caminho até nossa cama tirei meu roupão ficando totalmente nua.

Sinto os olhos de Clarke passear por todo o meu corpo, me causando uma sensação deliciosa engatinho em sua direção e ela abre as pernas para que eu encaixe o meu corpo, nossos lábios se tocam em um beijo ardente e cheio de desejo, tiro sua camisola a deixando toda sua para mim, nossa noite vai ser muito divertida. 

Golpe Trocado.Onde histórias criam vida. Descubra agora