Capítulo 12

50 7 0
                                    

Ene

Eu mal estava acreditando no que havia acabado de acontecer, enfim eu e Martin conversamos e acertamos nossas diferenças, as coisas entre a gente começou de uma forma totalmente conturbada e inesperada nós pegando totalmente de surpresa.

Me lembro de como foram as coisas entre a gente nos primeiros dias que ele chegou, os olhares que trocamos, a tensão que havia entre nós o afastamento, eu acho que sempre soubemos o que isso iria acontecer entre agente mas tentamos negar o máximo possível.

- Sua safada você vai nos contar agora o que está acontecendo entre você e aquele gato. - Me assusto com Rhanna falando comigo.

- Amiga aquele e o Martin? - Lauren me pergunta se sentando em minha frente.

- Ele mesmo.

- Ei alguém me conta o que tá rolando aqui que eu não estou entendendo nada.- Rhanna fala pegando um salgadinho para comer.

- Aquele é o Martin, o filho da Clark Ele está na cidade Já faz um mês ou mais eu não sei ao certo, durante todo esse tempo que eu e Clark estamos juntos eu ainda não tinha conhecido e um mês atrás ele chegou de Londres e pediu para poder ficar na casa da mãe.

Nesse mesmo dia eu e Clark estávamos comemorando 5 anos de namoro e ele acabou pegando em uma situação meio inesperada, quando ele chegou eu estava nua na sala e ele me viu completamente pelada eu me assustei com ele lá e comecei a gritar no apartamento foi quando quarto chegou e nos apresentou.

Desse dia em diante as coisas entre nós ficou meio estranha a troca de olhar aquele desconforto na presença um do outro uma sensação estranha, um sentimento novo que eu não sei explicar, só que a gente acabou se afastando porque ambos estávamos sentindo a mesma atração pelo outro e nenhum dos dois queríamos admitir isso.

Só que no dia do meu acidente quando ele estava no hospital comigo não teve como a gente se controla e nós acabamos nos beijando foi algo inesperado cheio de desejo foi inexplicável desse dia em diante Martin se afastou completamente de mim a gente resolveu esquecer o que tinha acontecido, pelo menos ele quis esquecer só que aí ontem à noite a coisa ficou mais complicada ele chegou completamente bêbado em casa e eu não queria que ficasse uma situação chata entre nós três então eu decidi sair do apartamento.

- Mas e a Clark ela sabe disso? - Rhanna pergunta colocando um punhado de pipoca na boca, me olhando com atenção.

- Sim com certeza eu jamais conseguiria esconder algo desse tipo dela, ainda mais sabendo que nossa relação é aberta não tem motivos para a gente ter segredo.

- E como ela reagiu a tudo isso, Porque mesmo vocês tendo um relacionamento bem tranquilo e muito estranho né, a namorada pegar o filho da outra pessoa.

- Rhanna que isso.- Lauren repreende a amiga e eu só consigo rir, Rhanna sempre foi desse jeito fala o que pensa e pronto.

- Tá tudo bem meninas, é isso e verdade toda a situação é bem estranha mesmo, mas Clark reagiu melhor do que eu imaginei viu, eu fiquei muito nervosa pensando como eu iria contar tudo isso para ela só que não tinha outro jeito nem outra forma de contar, sabe.

- Nossa eu não sei nem o que dizer isso tudo é muito maluco.- Lauren falou tomando um pouco de sua taça de vinho.

- Eu que o diga, Martin veio aqui para me pedir desculpa e pedir que eu dei uma chance a ele deu uma chance para nós dois. - Falo tomando um pouco do vinho para me acalmar.

- Ai meu Deus e o que você disse. - Rhanna é quem pergunta.

- Nada eu não poderia aceitar nenhum compromisso eu ainda namoro Rhanna, antes de tudo eu tenho que conversar com a Clark.

- Você fez mais do que certo, vocês estão juntas a muito tempo para não considerar os sentimentos dela antes de aceitar qualquer coisa que Martin tenha te oferecido. - Lauren fala indo até a cozinha pegar mais uma garrafa de vinho.

- E quando você pretende conversar com a Clark? - Rhanna é quem faz a pergunta de meio bilhão de dólares.

- O mais breve possível, eu não quero prolongar muito as coisas, mas eu preciso descansar e me recuperar antes de conversar com ela, mesmo eu suspeitando que ela já saiba de alguma coisa.

- E você acha que ela vai lhe dar bem com o término do namoro de vocês. - Dessa vez e Lauren quem continua com o interrogatório.

- Eu acredito que sim quarto uma mulher madura independente forte determinada, e se Martin veio aqui é porque ela já sabe de alguma coisa, fora que eu acredito que em breve ela vai estar namorando de novo.

- Ela já te falou alguma coisa?

- Sim, não contou muitos detalhes mas me falou que conheceu uma pessoa.

- Então está tudo tranquilo, agora é só partir para o abraço rsrs.

Eu e as meninas passamos o resto da noite conversando, bebendo e comendo, colocando o papo em dia, já estávamos levemente alterados quando resolvemos colocar um filmes para podermos assistir, algumas horas mais tarde acordei assustada com o som da televisão ligada, todas nós havíamos pegado no sono.

Chamo as meninas e elas acordam assustadas e com a cara amassada por terem dormido no sofá, desligamos a televisão e arrumamos um pouco da bagunça que havíamos feito na sala e fomos nos deitar.

O apartamento de Lauren tem apenas três quartos contando com o da pequena Emilly então eu e Rhanna teríamos que dividir a cama, pegamos nossas cobertas e nós deitamos não demorou muito para que pegássemos no sono. 

Meu sono estava tranquilo, até que meus pensamentos me levaram até Martin em meu sonho estávamos deitados na grama e ele acariciava gentilmente meu ventre avantajado, sorrimos um para o outro e havia um brilho diferente em seu olhar.

Acordei na manhã seguinte com uma sensação gostosa no peito, aquele sonho havia me deixado mais feliz do que eu imaginava, por essa razão tomei um banho com o máximo de cuidado para não me machucar me vesti e deixei um recado para elas que havia saído mas não ia demorar para voltar, saí do apartamento da minha amiga sem fazer barulho e fui em direção ao escritório de Clark. 

Golpe Trocado.Onde histórias criam vida. Descubra agora