Capítulo 3

81 10 0
                                    

Duas semanas depois.

Hoje eu e Clarke estávamos comemorando 5 anos de namoro, eu estava bem contente por que mesmo em meio a tanto trabalho tive tempo de planejar algo especial para nós, essa semana passei quase todos os dias em seu apartamento e por causa de algumas coisas de trabalho havíamos tido uma pequena discussão mas nada grave.

Consegui sair mais cedo do trabalho e fui direto para o seu apartamento, peguei minha chave reserva na bolsa e entrei em seu apartamento as sacolas que estavam em minhas mãos depositei em cima da mesa, tirei meus sapatos de salto e comecei meu trabalho.

Tudo tinha que estar perfeito para quando Clarke chegasse, as horas foram passando e tudo já estava quase pronto só faltava eu me arrumar e terminar de servir a mesa, havia acabado de sair do banho quando a secretária de Clark me mandou uma mensagem dizendo que ela já estava a caminho de casa fui correndo para cozinha terminar de ajeitar a mesa.

Quando ouvi o barulho do elevador se abrindo soube que ela havia chegado, apaguei as luzes e deixei que as velas que eu havia espalhado pela casa fizessem o seu trabalho. Assim que Clarke entrou em seu apartamento ouvi seu sorriso, apertei o botão do aparelho de som e começou a tocar nossa música.

- Eu não acredito, está tudo tão lindo. - Clarke caminha pelo apartamento olhando cada detalhe de tudo o que havia preparado para ela.

- Você merece isso e muito mais, feliz aniversário de namoro. -Me aproximo dela e uni nossos lábios em um beijo apaixonado, suas mãos vão até o meu pescoço me causando um arrepio gostoso.

- Também tenho um presente para você, mas está no quarto. - Ela fala e me olha sorrindo de forma travessa.

- Mais tarde, temos todo o tempo do mundo agora você vai tomar um banho enquanto eu sirvo o nosso jantar.

- Sim senhora.

Clarke sai da sala indo em direção ao seu quarto, vou para cozinha e começo a servir a mesa com nosso jantar, tudo estava devidamente preparado apenas esperando por minha namorada, não demorou muito para ela voltar para a sala de banho tomado e muito perfumada.

- O que preparou para a gente? - Ela pergunta se aproximando da mesa.

- Fiz aquele ensopado de pato que você tanto gosta, com arroz branco e uma salada grega.

- Nossa que delicia amor, tem tanto tempo que você não cozinha pra mim.

- Com a correria do nosso dia a dia fica difícil arrumar tempo para ir pra cozinha, ainda mais com a faculdade.

- E quando suas aulas retornam? Já tem algumas semanas que a faculdade está fechada.

- Se tudo der certo na semana que vem, já vamos voltar, vamos deixar essas coisas de lado e vamos jantar.

- Vamos sim, já estou com água na boca com tanta coisa gostosa.

Nosso jantar foi maravilhoso, comemos e ficamos conversando por um tempo, já estávamos em nossa segunda garrafa de vinho quando fomos para o quarto de Clarke eu já estava levemente excitada, na expectativa do que iria acontecer.

Assim que entramos no quarto Clarke some para dentro do banheiro, retiro o salto alto que estava usando e fico descalça em cima do delicioso tapete, que tem no chão estava distraída e não notei minha namorada se aproximando.

Clarke estava com uma lingerie vermelha que realça cada maravilhosa curva de seu corpo, caminhando em minha direção com seu salto vermelho que a deixa incrivelmente sexy.

- Você está maravilhosa meu amor.

- Obrigada, vi essa lingerie na semana passada e pensei em você então decidi comprar.

- Uma ótima escolha, que você fez agora venha aqui, deixe-me usufruir do meu presente kkk.

Ela cola nossos corpos e sinto sua respiração em meu pescoço, suas mãos em minha cintura, sobe de forma sutil a saia social que eu estava vestido, sem ao menos eu perceber estamos as duas nuas em cima da cama em um beijo cheio de paixão.

Faço com que Clarke se deite na beirada da cama com as pernas abertas completamente expostas ao meu total prazer, me ajoelho em sua frente e levo meus lábios até sua intimidade, ela está completamente molhada e pronta para mim.

Chupo seus lábios vaginais e ela geme para mim, segurei em suas pernas impedindo que ela se mexa, minhas chupadas são intensas a levando a loucura, não demora para que eu sinta Clarke estremecer em minha boca e goza chamando meu nome.

Saio da cama para beber água enquanto Clarke recupera o fôlego após nosso sexo maravilhoso, estava completamente pelada andando pela casa já que estava só nos duas em seu apartamento.

Assim que chego na cozinha me assusto com um homem alto e forte sentado em nosso sofá, solto um grito de susto chamando sua atenção toda para mim.

- Mais que merda é essa. - Falo alto olhando para o homem em minha frente que me avaliou de cima para baixo, então me lembro que estou completamente nua.

- Ene o que foi? - Clarke vem correndo até a sala para ver o que está acontecendo.

- Filho? - Me assusto com o que minha namorada fala e dou um passo para trás, ela corre ao seu encontro lhe dando um forte abraço.

- Mãe, que bom te ver. - Ele falou com sua voz grossa, causando uma reação estranha em meu corpo.

- Ene meu amor, vá vestir uma roupa e volte aqui para te apresentar o meu filho.

- Sim querida. - Saio da sala e volto para o quarto me visto com a primeira roupa que vejo na frente.

Clarke sempre me falou do filho que mora na Inglaterra, nos 4 anos que estamos juntas eu não o conheci e essa é a primeira vez que nós vemos, com certeza causei uma boa impressão. 

Golpe Trocado.Onde histórias criam vida. Descubra agora