Capítulo 5 - Ingressos

522 64 63
                                    

- Casa de Lobos

Uma semana se passou depois da conversa que tive com minha mãe, posso dizer que o nosso relacionamento mãe e filha meio que melhorou, não que eu ainda aprovasse seu relacionamento com aquele pervertido do meu professor. Mas eu iria ficar no meu canto, por pelo menos um tempo, e irei marcar em cima, qualquer deslize que ele possa fazer eu não iria perdoar e jogaria tudo o que tenho e mandar ele de uma vez para o espaço e sem passagem para volta.

A temporada de provas escolares havia chegado e trazendo os blábláblás de minha mãe sobre estudar para não pegar uma pendencia de recuperação no fim. Por isso resolvi fazer sua vontade e falei com os meninos para darmos um tempo com a banda até a temporada de provas passar, afinal, queria nenhum motivo que atrapalhasse as minhas tão sonhadas férias de verão. Mal saía de casa nesse tempo, o máximo era ficar um pouco na rua em frente de casa com Naruto e Sasuke, era um pouco entediante, mas não queria ficar esquentando a cabeça da minha coroa.

Era quarta-feira à tarde e eu estava sentada no sofá comendo um biscoito recheado enquanto assistia Miraculous na televisão, e o episódio de hoje estava bom, era o fim da temporada. Mas a voz de minha mãe estava atrapalhando tudo enquanto falava pelo telefone residencial com a tia Mikoto:

- Ah, Mikoto antes que eu me esqueça, você não sabe quem eu encontrei no mercado hoje... – revirei os olhos e aumentei o volume da televisão, minha mãe estava falando alto demais. - Não comadre, eu vi a Naomi... sim, você vai se espantar quando a ver. Nem parece mais aquele periguete de escola, está toda religiosa e coberta do pé a cabeça como se fosse a santa do pau oco... Uhum... e você não sabe o que ela me contou...

- Mãe, estou tentando assentir televisão, fale mais baixo. – Eu tive que a repreender, minha mãe estava passando dos limites no volume de sua voz, e pelo jeito não largaria o telefone tão cedo diante de suas fofocas desnecessárias.

Ela me fitou, franzindo o cenho e fechei mais a cara, crispando os lábios e deitei no sofá, voltando a prestar atenção na televisão. Era por umas dessas que eu preferia ficar na rua, quando fico em casa ela não me deixa assistir minhas coisas direito.

Saco.

- Mikoto querida, estou indo aí por que o babado é cabeludo e não dá para contar por telefone... é mesmo, a Kushina que iria querer saber disso, já que tem um ódio mortal por ela... Ok comadre, me espera que já estou saindo de casa.

Suspirei aliviada quando mamãe desligou o telefone e já caminhava em direção da porta.

- Sakura estou indo ali na casa da Mikoto, não saia de casa por que a caixa da Avon está para chegar, você receba.

- Uhum.

- Vou demorar nada não, e quando terminar isso aí trate de estudar para prova.

- Tá, mãe, tá – gesticulei com a mão para ela ir logo. – Me deixa assistir isso aqui em paz.

- Volto logo – em seguida saiu, deixando a casa só no silêncio a não ser o som da televisão e da minha boca traçando.

Até parece que ela não vai demorar, quando se ajunta com a tia Mikoto e a madrinha Kushina acabam com o dia todo só fofocando na rua, não sei quanto assunto elas arrumam. Mas enfim, estava só na expectativa se a Lady Bug e o Cat Noir vão se revelar, sempre torço por esse dia acontecer, e cada episódio é uma frustração, mas tudo bem a vida segue.

Depois de um tempo o desenho acabou entrando no comercial, era tempo de levantar do sofá e ir à cozinha tomar uma água e pegar uma tangerina para comer. Quando voltava para a sala a campainha tocou. Bufei, mudando a rota até a porta, escutando a abertura do desenho soar quando voltava do comercial.

Bad ReputationOnde histórias criam vida. Descubra agora