Capítulo 7 - Baile

531 68 69
                                    

- Bomba de Cereja

O baile final indica o fim do ano letivo e o começo das férias de verão. Para muitos é um dia importante, pois é nesse baile que os status escolar mudam para melhor ou pior para o próximo ano. Eu não sabia direito como era esse esquema do baile, pois nunca fui a nenhum baile proporcionado pela escola, eu sempre achei desnecessário e uma verdadeira perca de tempo. Geralmente nesses dias eu estava na rua com meus amigos, ou jogada no sofá assistindo algum filme ou jogando vide-game na casa de Naruto.

Mas esse ano estava sendo diferente, pois pela primeira vez eu estava de frente para o meu espelho observando meu perfil dentro de um vestido de couro vermelho com a parte da frente preta e pontiagudos na barra e no recorte do pescoço. Um choker vermelho de camurça enfeitava meu pescoço, meia calça de fio vinte preta e botas de couro pretas de cano que terminava no começo de minhas coxas. Meus cabelos estavam volumosos e selvagens, contrastando com a minha maquiagem pesada e meu batom vermelho. Coloquei minha tiara vermelha de chifres para que assim a minha fantasia de diabinha maldosa ficasse completa.

Se eu iria para aquele baile idiota, iria da forma que mais me define.

Minha mãe só faltou ter um treco quando eu descia as escadas, a encontrei sentada na sala com seu namorado, o Kakashi. Era engraçado a forma que seus olhos estavam arregalados enquanto se punha de pé, observando todo o meu traje.

Sim mamãe, a senhora pariu uma diabinha, não um anjinho.

O meu professor tarado apenas ergueu as sobrancelhas, se mantendo no mesmo lugar e agora escutando os chiliques de mamãe:

- Sakura, que roupa é essa?!

- Minha fantasia – disse cinicamente e dei uma voltinha. – Gostou?

Minha mãe estava animada com o fato de sua filha, que no caso, eu, ir para o seu primeiro baile da escola. Ela havia pedido para a madrinha Kushina fazer uma fantasia para mim, na cabeça dela eu deveria ir vestida de princesa, personagem de livros, ou filmes, algo que não fosse o que eu estava vestida agora. Confesso que era um pouco desconfortante estar dentro aquele vestido minúsculo colado no corpo. E pela primeira vez eu estava como uma mulher sensual, não uma malqueira de viaduto.

- Isso está muito curto, Sakura – e franziu o cenho, me olhando dos pés à cabeça.

Apenas revirei os olhos.

- Ah, mãe, a senhora não queria porque queria que eu fosse ao baile?

- Mas não vestida de diaba como se fosse uma dançarina de boate estripe.

- Para de drama, mãe, a festa é a fantasia.

- A Sakura tem razão, Mebuki – disse Kakashi com suas defesas para mim. – O baile é a fantasia e Sakura só está seguindo a rota que a maioria dos adolescentes vão estar essa noite.

O diabo me defendendo, estou espantada agora.

- Viu só, mãe, o professor tem razão.

- Você não precisa me chamar de professor quando estamos fora da escola, Sakura. – A voz de Kakashi soou, trazendo minha atenção para ele.

Ergui minhas sobrancelhas e juro que tentei, mas eu tinha que soltar aquele sarcasmo que estava coçando a minha língua.

- Então quer que eu te chame de papai?

- Sakura! – A repreensão de mamãe veio na hora, a cara fechada.

- Tudo bem – levantei as mãos para cima -, não está mais aqui quem falou.

Bad ReputationOnde histórias criam vida. Descubra agora