- Enlouqueça
Duas semanas e meia haviam se passado depois do nosso show no bar do Ichiraku. Duas semanas que eu passei em casa de castigo sem pode sair, depois que minha mãe me pegou no flagra entrando pela janela naquele dia. Ela havia me dado um sermão e não consegui fugir das chinelas na bunda. Doeu muito.
Essas duas semanas haviam sido um verdadeiro inferno. Era da casa para a escola, e da escola para casa. Mamãe passou a me levar e me buscar no colégio na primeira semana, só para garantir que eu chegaria lá e não me desviaria no meio do caminho. E claro, eu fui motivo de zoação de geral. Eu, Sakura Haruno a Pink Demon sendo levada e trazida da escola pela mãe, fala sério, estava acabado com a minha reputação manchada.
Mas Sasuke e Naruto também se deram mal nesses dias. A minha mãe havia ligado para a mãe deles depois que descobriu que eu não estava no quarto, e as alertou para ficarem de butuca quando suas crias chegassem em casa. Naruto levou umas chineladas da madrinha Kushina e ficou sem o seu celular, assim como as suas baquetas de estimação. Naruto chorou por três dias seguidos, como se tivesse arrancado uma parte de seu corpo. Sasuke também não ficou atrás. O tio Fugaku brigou com ele e o colocou encarregado de fazer as entregas de encomendas dos bolos da tia Mikoto, era um meio de tirá-lo da vadiagem.
E isso foi por duas semanas.
Minha mãe já havia me tirado do castigo a três dias atrás, depois que eu comecei a fazer a "coisa certa". Naruto conseguiu seu celular, as baquetas, o vídeo game e o computador de volta. E Sasuke, bom, ele ainda está trabalhando como entregador das encomendas de bolo da mãe, mas agora ele só fazia os finais de semanas depois que Itachi intercedeu a seu favor. Enquanto a Gaara e Shikamaru, nada havia acontecido com eles, como sempre. Só o Neji que agora estava com celular, mas sem a mesada. Realmente a vida não está fácil para ninguém.
E agora nesse momento eu estou na sala de aula morrendo de tédio, tentando não dormir naquela aula chata de geografia, mas estava difícil. E olha que era a primeira aula do dia, ainda havia mais cinco aulas para poder assistir. E detalhe, era segunda-feira.
A sala estava silenciosa, a professora Anko escrevia a matéria no quadro negro e havia alegado que cairia na prova. O final do ano estava em cima e só faltava uma semana de aula para começar a temporada final de provas, para enfim, as tão sonhadas férias de verão.
Suspirei, extremamente sonolenta. Eu estava largadona na cadeira enquanto copiava o dever, quase no modo automático, pois a minha mente estava na minha caminha quentinha e bagunçada.
Os meninos estavam sentados em seus lugares. Naruto atrás de mim, Gaara na cadeira do canto ao meu lado, Shikamaru atrás dele e Neji no fundão ao lado de Sasuke. Eles estavam cochichando, e escutei remexerem na mochila.
Virei minha cabeça para trás e pude ver eles com a atenção voltada para Neji que remexia algo em sua mochila.
- O que vocês estão fazendo? - Perguntei baixinho, virando meu rosto para frente só para constatar que a professora estava ainda escrevendo no quadro.
- Neji trouxe uma das garrafas de uísque do pai dele. - Respondeu Naruto aos sussurros.
Não era a primeira vez que Neji desfalcava as bebidas do pai, ele sempre pegava uma ou duas garrafas escondido e trazia para nos divertirmos. Mas era a primeira vez que ele trazia bebida para a escola.
- Legal – sorri, as coisas estavam começando a ficar animadas.
Disfarçadamente, Neji encheu um copinho de plástico transparente e levou a boca, tomando num gole só. Em seguida encheu novamente e entregou para o Sasuke, que tomou rapidamente o devolvendo para que Shikamaru, em seguida para o Naruto, Gaara nessa ordem até chegar a minha vez. O líquido desceu queimando a minha garganta, e não demorou para que o cheio do álcool circulasse no fundão, até que um dos idiotas que sentavam por perto sentisse e comentasse alto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation
FanfictionEu sei que estou mal falada. Eu sei que as pessoas falam mal de mim por eu só ter amigos homens. Mas o que elas não sabem, é que estão vivendo no passado e que essa é a nova geração. Uma garota pode fazer o que ela quer fazer, e é isso que eu vou...