Capítulo 8 - Férias

501 74 33
                                    

- Ignorância

Finalmente as férias chegaram, e com ela a preguiça que me fazia acordar depois das dez, vagabundear com os meninos pelas ruas até tarde, ou ficar espichada na televisão assistindo séries e desenhos enquanto coçava. Estava coçando muito. Claro que nessa primeira semana de férias não foi um mar de rosas, pois minha mãe me fazia trabalhar em casa, era chato, mas estava fazendo para ajudar a coroa.

E assim a primeira semana de férias se passou, entrando na segunda naquela mesma rotina monótona, mas não sentia nenhuma falta da escola, cruz credo, preferia ficar no meu tédio.

Era quarta de manhã e eu estava socada na casa do Naruto jogando Mortal Kombat 11 em seu quarto junto dele e de Sasuke. Eu observava eles jogando depois de ter perdido jogando com a Sonya Blade contra o Liu Kang do Naruto. Ele agora jogava com o mesmo personagem contra o Sub-Zero de Sasuke e o som da luta no volume considerado alto ecoava por todo o quarto ao mesmo tempo com os murmúrios de palavrões deles quando um conseguia desviar do ataque do outro.

Eu estava sentada num puff vermelho, observando o deslanche daquela luta, mas não conseguia evitar que meus olhos vez ou outra desviava para Sasuke, ao mesmo tempo que ele dava uma rabada de olhos para mim. É claro que eu desviava, voltando atenção para a TV enquanto mordia o canto de minha boca, torcendo para que um deles perdesse logo para liberar um Joysticket para mim. Queria desesperadamente ocupar minha mente para desviar a rota de meus pensamentos que iam sempre para o mesmo lugar. A boca do Sasuke colada na minha.

Isso era uma droga.

Depois do baile, a situação entre a gente estava meio que digamos... estranha. Não que eu estivesse agindo como uma idiota... quer dizer, as vezes eu me pegava agindo como tal, mas aquele frio no estômago como se tivesse borboletas sobrevoando sobre ele e a forma que minhas mãos ficavam soadas quando Sasuke estava por perto, como acontecia naquele exato momento era irritante.

Nós estávamos mantendo uma vida escondia de pequenos agarramentos pelos cantos quando estávamos sozinhos, e mãos bobas em lugares impróprios. Confesso que era meio excitante a adrenalina que corria nas veias com a sensação de que alguém pudesse nos flagrar, eu meio que estava gostando. E isso era ruim, pois setenta por cento dos meus pensamentos estavam voltados para quando iriamos ter mais um momento a sós para saciar aquela vontade de estar com seus braços em volta de mim.

E não, eu não estava apaixonada... eu acho.

E pela enésima vez naquele dia nós estávamos trocando olhares novamente e dessa vez, Naruto olhou para nós rapidamente antes de lançar um golpe no Sub-Zero de Sasuke esvaziando uma boa porcentagem de sangue de vida dele, o trazendo de volta para o jogo.

- Agora me fala, o que está acontecendo? – Ele perguntou, com o tom desconfiado e com a atenção na TV, apertando freneticamente os botões de seu Joysticket.

- Acontecendo o quê? – Me fiz de sonsa, sabendo perfeitamente que ele havia sacado alguma coisa.

Ele bufou, revirando os olhos.

- Não teste minha inteligência, Sakura...

- E você pensa? – Zoei, trazendo sua atenção para mim, ele estava com as sobrancelhas franzidas.

- Eu sei que está acontecendo algo aqui, vocês dois estão estranhos.

- Não está acontecendo nada, cabeção. – Disse Sasuke na mesma hora que seu Sub-Zero lançou um fataliti no Liu Kang dele em seu momento de distração e esvaziando todo o sangue de sua vida. – Ganhei.

Bad ReputationOnde histórias criam vida. Descubra agora