Prólogo

1.8K 130 59
                                    

Má Reputação.

Eu corria pelos corredores da escola, esquivando vez ou outra de alguns alunos que estavam indo para o intervalo e que me fitavam como se eu fosse uma doente mental. Mas pouco estava me fudendo para eles, eu tinha uma missão ultrasecreta para ser cumprida.

Cheguei à porta de madeira do quartinho onde o zelador guardava suas coisas de trabalho, olhei para os dois lados, checando para ver se não havia ninguém me observando ali. Girei a maçaneta, abrindo a porta, fazendo com que um molho de chaves que estava pendurada na maçaneta do lado de dentro caísse no chão.

Sorri, pegando aquele molho de chaves e tirando o meu celular que estava no bolso detrás da minha calça, abrindo rapidamente o aplicativo do whatsapp.

Pink Demon para Juba Sedosa, na escuta, etapa um concluído, estou indo para a etapa dois agora. - Disse assim quando ele atendeu, voltando a correr em direção as escadas.

Beleza, as outras chaves já estão nos lugares certos, agora vou para a etapa três.

— Ok.

Subi as escadas que dava para o corredor proibido onde ficava a secretaria, a enfermaria, a sala dos professores e a diretoria. Minha missão secreta era usar as chaves que peguei no armário no zelador - que Neji havia usurpado não sei onde - para trancar todas as portas daquele andar, com todos lá dentro.

Meu celular começou a vibrar em minha mão, outra ligação do whatsapp.

Sombra Preguiçosa para Pink Demon, na escuta, as três câmeras já estão prontas e em pontos estratégicos.

— Ok. Vá para o terraço e verifique que se o Diabo Ruivo precisa de ajuda em arrumar os equipamentos.

Desliguei o celular e terminei de subir as escadas, entrando no corredor vazio e calmo. Olhei para os lados constatando que eu estava realmente sozinha, caso alguém me encontrasse aqui eu estaria excepcionalmente frita e escaldada.

Voltei a correr pelo corredor, procurando fazer o mínimo barulho possível, procurando a chave certa entre o molho de chaves em minha mão para trancar a primeira porta, que era a enfermaria. Dei uma olhada pelo buraquinho da fechadura encontrando as duas enfermeiras lá dentro.

Certo.

Enfiei com cuidado a chave na fechadura e girei para não fazer barulho, logo tranquei a enfermaria. Fiz a mesma coisa na secretaria e na sala dos professores, claro que eu verificava se todos estavam lá dentro. Só achei estrando não ter visto o professor de história na sala dos professores.

Apenas ignorei esse pequeno detalhe e corri para a última porta que era a sala do diretor. Eu conhecia muito bem aquela sala, pelo menos uma vez por semana eu estava ali dentro sentada na cadeira de frente para o diretor pervertido enquanto eu levava bronca e advertências. Eu era praticamente de casa.

Agachei-me um pouco e olhei pelo buraco da fechadura, podendo ter o vislumbre do diretor Jiraya sentado a sua mesa falando algo que eu não pude entender muito bem - pois ele estava falando baixo - para a segunda pessoa que estava em pé, de costas para a porta. Mas não tinha como não reconhecer aquela cabeleira prateada do professor de história. Kakashi Hatake o comedor de mães.

Tranquei a porta com cuidado e saí em disparada para fora daquele corredor, descendo as escadas. A minha parte da missão estava concluída, agora era só me encontrar com os outros no terraço em cima do colégio. E é claro, era uma área proibida para alunos.

Dei uma olhada na minha lista do whatsapp enquanto jogava ao mesmo tempo o molho de chaves num canto perto de um vaso com planta, e mandei um diretão.

Pink Demon para Cú de Galinha, na escuta, parte dois concluída, estou indo para o terraço agora. - Disse assim quando ele atendeu.

Bad ReputationOnde histórias criam vida. Descubra agora