- Preciso Sair Esta Noite
Acordei sentindo-me terrivelmente dolorida e desconfortável, com dificuldades em respirar devido a um peso extra que estava sobre mim. Remexi-me por baixo daquele peso e abri meus olhos lentamente, focando em um local desconhecido que não era o meu quarto. Demorei alguns segundos para que a minha mente lenta processasse a situação em que me encontrava.
Eu estava dividindo uma minúscula cama de solteiro com Sasuke, e o bonito estava com seu corpo pesado quase todo sobre o meu enquanto suas pernas estavam entrelaçadas sob as minhas, o seu braço esquerdo praticamente amassando meus peitos, a sua cabeça tão próxima a minha que se virasse um pouco a minha as nossas bocas se tocariam. Mas o que me chamava atenção era uma coisa dura encostada em meu ventre. Senti meus olhos arregalarem automaticamente quando percebi o que era aquela coisa dura e tentei mais uma vez sair por baixo do corpo de Sasuke, mas o infeliz era pesado e tinha um sono da morte.
- Sasuke... – eu o chamei, tentando o empurrar, e ele nem se mexia. – Sai...
Espalmei minhas duas mãos em seu peito e o empurrei com todas as minhas forças, mas eu não havia calculado muito bem a minha força e fiz com que ele acabasse caindo no chão, levando o cobertor que nos cobria junto com ele.
- O que... – ele ficou sentado, piscando os olhos algumas vezes, bem desnorteado, até que sua visão focou em mim sentada em sua cama, e suas sobrancelhas negras franziram. – Que porra, Sakura! Por que você fez isso, caralho?!
Sua voz era agressiva, ele estava putinho enquanto se apoiava na beirada da cama para ficar de pé.
- Você não saía de cima de mim e ainda por cima está... – virei meu rosto para o lado quando vi o volume destacar sob sua bermuda de algodão – excitado.
Mesmo eu não sendo virgem, ainda era constrangedor acordar sentindo a excitação de um garoto, para falar a verdade eu nem mesmo lembrava-me direito como eu havia perdido a minha virgindade, não tinha muitas recordações, apenas leves lembranças de como o cara me tocava e de como nós dois estávamos bêbados, pelo menos eu estava muito bêbada.
Sasuke desviou seus olhos para baixo e pareceu pouco sem graça, mas ele disfarçava bem enquanto suspirava e sentava na ponta da cama.
- Queria o quê? Eu sou homem e você...
Sua frase morreu no meio e aquilo atiçou minha curiosidade.
- Eu o quê? – Perguntei, engatinhando na cama para perto dele, tombei minha cabeça para o lado para poder ver o seu rosto.
Seus olhos negros me fitaram por um segundo antes de desviar para o chão.
- Esquece.
Franzi o cenho, pois aquela não era a primeira vez que Sasuke me deixava curiosa com suas frases cortadas no ar. Eu iria questioná-lo, e arrancar de uma vez por todas o que tanto ele esconde, pois eu sabia que ele escondia alguma coisa, mas a voz da tia Mikoto soou do lado de fora:
- Que barulho foi esse aí, Sasuke?
- Nada não, mãe - ele respondeu, sua voz saindo alta.
- Se apronte longo, por que já está quase na hora do colégio.
- Tá.
- Ai que droga, não estou a fim de ir para a escola. – Resmunguei, jogando meu copo para trás e caindo de costas no colchão, encolhendo-me todinha.
- E você acha que eu quero? – Ele disse, e depois suspirou, se pondo de pé. – Vai ficar aí ou vai para a sua casa?
- Não quero enfrentar a minha mãe agora de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation
FanficEu sei que estou mal falada. Eu sei que as pessoas falam mal de mim por eu só ter amigos homens. Mas o que elas não sabem, é que estão vivendo no passado e que essa é a nova geração. Uma garota pode fazer o que ela quer fazer, e é isso que eu vou...