Capítulo 6 - Proposta de Amizade

597 72 30
                                    

- Todo Mundo Quer Algo de Mim

Uma das coisas que eu podia admirar em Sasuke era a forma como ele lidava com as nossas pequenas fraquezas e agir como se nada tivesse acontecido. Eu agradecia por esse seu dom, pois não iria conseguir lidar naquele momento se ele resolvesse trazer aquele assunto como um tabu a ser discutido. Nós ficamos e só, apenas agimos pelo calor do momento e voltamos as boas, fingindo estar tudo bem e que não tínhamos nenhum tipo de química.

E mesmo depois de ter colocado minha máscara de cara de pau e mantendo aquela pose descontraída, agindo como se o nosso beijo não fosse nada, eu ainda sofria os efeitos colaterais de nossos amassos. Era sempre assim, as lembranças ficavam martelando a toda hora em meu cérebro idiota com aquela capacidade de fantasiar coisas e imaginar coisas toda vez que eu o via. Tipo, se ele estava olhando para mim com outros olhos, ou se ele também pensava em mim quando estava sozinho como eu pensava nele.

Era irritante.

E o meio que encontrava para afugentar aqueles tipos de pensamentos e distrair minha mente era irritá-lo, pois, ele iria rebater e me irritar também para que assim a raiva me corroesse e aqueles pensamentos voltar para o mais profundo de minha mente e assim eu pudesse tampá-los para nunca mais voltar. E o principal de tudo era me manter o máximo de distância dele, tipo, não ficar sozinha com ele no mesmo ambiente ou ter certos tipos de conversas perigosas que pudesse acabar com nós dois trocando salivas.

Era por esse motivo que eu havia colado em Naruto esses dias, arranjava pretextos para ir a sua casa jogar videogame. Claro que algumas vezes Sasuke estava presente nesses encontros, pois apesar de tudo éramos um trio impenetrável, moldados por nossas mães quando estávamos no útero delas.

E assim a semana se passou, as provas estavam no fim, levando aquele ano letivo junto. Estávamos na nossa última semana de aula, hoje havia sido nosso último dia de provas, e mesmo com as provas terem acabado, ainda éramos obrigados a frequentar as aulas, só para ficar sentados na sala observando os professores declarar quem iria frequentar o odiável curso de verão, consequência das notas baixas.

A última semana também não era só voltada para sabermos nossas notas e o futuro de nossas tão sonhadas férias como também para organizar o tão clamado baile de fim de ano. O corre-corre era grande com as preparações, quem chamava quem, a empolgação de seus trajes para o grande dia e a euforia por saber quem seria os candidatos que iria concorrer a tão sonhada coroinha de plástico do rei e da rainha do baile.

E o anúncio saiu na hora do intervalo, eu estava saindo do banheiro feminino quando a voz de um aluno do terceiro ano - que fazia parte do grêmio estudantil - soou pelas caixinhas de som que estavam espalhadas pelos corredores e por toda a escola:

"PESSOAL, APURAMOS OS VOTOS DOS CANTIDATOS PARA REI E RAINHA DO BAILE E ELES SÃO: TONERI ŌTSUTSUKI DO SEGUNDO ANO, SASUKE UCHIHA DO PRIMEIRO ANO E UTAKATA TANAKA DO TERCEIRO ANO. INO YAMANAKA, HINATA HYUUGA E SAKURA HARUNO, TODAS AS TRÊS DO PRIMEIRO ANO. ENTÃO, É ISSO AÍ, A VOTAÇÃO ESTÁ ABERTA E VOTEM PARA QUEM VOCÊS QUEREM QUE SEJAM O REI E A RAINHA DO BAILE DESSE ANO. "

Eu estava paralisada no meio do corredor abarrotados de alunos, e vários deles olhavam para mim. Estava incrédula de como o meu nome havia ido parar naquela votação estúpida. Quem havia me inscrito? A resposta era meio que óbvia, e um ódio possuiu cada célula do meu corpo. E naquele momento eu queria ter o dom de pulverizar as coisas e acabar com a raça de uns certos garotos idiotas.

Minha expressão deveria estar macabra, pois as pessoas abriam caminho para eu poder passar com passos pesados, a boca crispada e os dentes trincados de ódio. Ninguém queria ser alvo da minha ira, até mesmo as meninas que chorava pelos cantos amparadas por suas amigas baba-ovo por não ter sido candidatas depois das inscrições ficaram no meu caminho. Eu não achava graça em como uma vida podia se basear naquele baile estúpido que acontecia todo o ano.

Bad ReputationOnde histórias criam vida. Descubra agora