— Você quer me tocar.
Vem Ian, me toque, me beije e me possua loucamente.
Eu pedia internamente, sentindo meu corpo se contorcendo como uma lacraia naquela cama redonda giratória com lençóis de seda vermelha. Observava embasbacada àquele ser maravilhoso do Ian Somehalther, em pé, desabotoando os botões de sua camisa preta enquanto um sorriso putamente sexy estava em sua boca. Mordi o lábio quando vi seu peito másculo e definido, meu íntimo se contraiu.
Não tinha a mínima ideia de como eu havia parado naquele quarto de motel só de calcinha e sutiã com estampa do símbolo do Superman. Mas pouco estava me fudendo para isso, meu sorriso era de partir a cara ao meio enquanto meus braços estavam esticados para cima, o chamando.
— Vem meu gostoso, lindo.
Sim eu sou uma tarada.
Ele sorriu novamente e balançou a cabeça para os lados, negando. Franzi levemente o meu cenho, observando ele dando um passo para trás enquanto uma voz estranha soava ao fundo, me chamando...
— Sakura.
Ignorei aquele chamando, minha atenção era naquele ser esplendido ali todo para mim. Engatiei na cama como uma gata no cio, me aproximando dele que só se afastava.
— Sakura.
Parei.
Olhei para os lados e depois para o Ian, seus lábios se mexiam, chamando meu nome, mas a voz não era dele, era de outra pessoa, de um monstro...
— Sakura.
Espera! Não é um monstro, eu conheço essa voz...
— Sakura!
O grito agudo a seguir me fez abrir meus olhos rapidamente, mas logo os fechei, resmungando algo que nem eu mesmo compreendi. A claridade que entrava pela minha janela aberta havia feito meus olhos arderem. Quem foi o infeliz que abriu aquela janela?
Voltei a abrir meus olhos novamente e olhei para os lados, percebendo que eu estava no meu quarto e não encontrei o Ian e sim a minha...
— Mãe?
Ela estava com uma cara irritada enquanto se afastava da janela do meu quarto e se aproximava da minha cama.
Voltei a deitar com a cabeça no travesseiro úmido. Mas que droga, eu havia babado novamente. Mas não dei tanta importância para isso, eu estava era frustrada por minha mãe ter atrapalhado meu sonho com o Ian, ele estava chegando tão perto...
— Sakura, você pode me explicar o que passou pela sua cabeça para trancar o diretor, os professores, as enfermeiras e a secretária da escola? E ainda por cima fazer bagunça no terraço?
Ai droga, bronca de manhã não.
Virei meu corpo, ficando de barriga para baixo e com a cara no meu travesseiro babado.
Ela continuou dando seu chilique como se eu tivesse cometido um atentado contra o presidente:
— Pode me explicar isso, Sakura? Você pegou três dias de detenção e mais uma advertência em sua ficha escolar.
A voz fina e irritada de Mebuki doía em meus tímpanos, meu sono queria voltar, mas eu não consegui. Havia ido dormir mais de três da manhã, por motivos que estava no quarto do Naruto - que mora de frente para a minha casa - jogando no seu Xbox novo. Claro que minha mãe não sabia disso, eu havia pulado a janela e saído escondido de casa.
— Mãe, cala a boca. - Murmurei com a voz saindo abafada, sentindo o soninho querendo me pegar.
Mas eu sabia perfeitamente que dona Mebuki era osso duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation
FanfictionEu sei que estou mal falada. Eu sei que as pessoas falam mal de mim por eu só ter amigos homens. Mas o que elas não sabem, é que estão vivendo no passado e que essa é a nova geração. Uma garota pode fazer o que ela quer fazer, e é isso que eu vou...